Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!! Ena já há mais positivos! Parabéns à c_pombinha ! muitas felicidades e vai contando novidades para nós sabermos o que esperar! hehe! a quem apareceu o chato do mr RED, é um bom motivo para mais uns treinos !

    KellyPT, eu acho que o dia em que me apareceu o RED foi dia 7 janeiro! não é bem certo mas foi qse de certeza! agora este mau estar no peito... brrr! não posso tocar nos "biquinhos"! a medica bem avisou que sem a pilula a coisa ia complicar ! foram SÓ 10 anos a tomar Diane35, depois minigeste e por fim mercilon.... sem dores de barriga nem peito, a não ser aquelas moinhas !
    É esperar, mas sempre com optimismo e esperança
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Desculpem a falta de noticias, mas há quase 2 meses que estou sem computador, só dá para vir de fugida ver se há novidades!

      Parabéns às meninas que tiveram o desejado positivo! =D

      Sou do distrito de Setúbal, mas a residir no "Allgarve". =P

      Beijocas a todas e continuação de muito love! =)
      OLá Axtrid, já tínhamos dado pela tua falta. Continua a dar notícias e boa sorte
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
        Muitos Parabens c_pombinha desejo-te nove meses cheios de felicidade.


        Se não me engano já são 2 positivos este mês, esta semana à muitas meninas em recta final eu acho que sou uma delas ihihihihihih boa sorte para todas e uma optima semana
        OLá Patita Sim, é o segundo positivo este mês, o que quer dizer que está a ser um mês fraco (o mês passado foram 10), mas isso só quer dizer que, estatisticamente, as meninas que faltam têm ainda mais probabilidades de serem contempladas. E tu és uma delas. Não dizes que os teus ciclos são em geral de 28 dias e que o de 40 dias foi uma raridade? Eu não alterei a data prevista para o próximo red na tabela porque gosto de colocar a data mais tardia possível, para que o vermelho queira mesmo dizer qualquer coisa. Mas, considerando um ciclo de 28 dias - o normal em ti - o red já devia ter vindo a 16 de Janeiro, certo?

        E ainda não veio Davas-me uma grande alegria se não viesse por 9 meses. Estou a torcer muito, muito, muito. Beijinhos férteis
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Olá c_pombinha,
          Muitos parabéns!!!! Desejo-te uns excelentes 9 meses
          Bjnhos

          Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Antes de mais Brunna- Obrigada e desejo também as melhoras à tua mãe!!!

          Agora novidades, no sábado decidimos comprar o teste e não me perguntem como, mas com o nervosismo não deu resultado nenhum porque fiz xixi para o sitio errado LOL, fiquei tão nervosa que fomos comprar outro teste, mas só o fiz no domingo de manhã, assim que acordei lá fui eu...e deu positivo ...acho que ainda não estou em mim, acho que não é real... estou a despachar-me agora para falar com a GO e fazer o beta HCG!!! Sintomas: cansaço, sono (muito sono), enjoos (todo o dia ), moinhas na barriga e o peito mais sensível...

          Depois venho dar mais novidades...bjs positivos a todas!!!

          Comentar


          • KellyPT

            Não sei bem quando ovulei, sei que foi entre o dia 4 e 11 de Janeiro por isso vou aguardar mais uns dias ele não deve tardar..... mas acho que não te vou dar essa alegria, infelizmente. Se não chegar até 6ª logo se vê .

            Escrevi à pouco que esta semana eramos muitas ihihihih mas vi mal a tabela sou só eu e outra menina. E tu como está a correr o teu ciclo? Sabes quando ovulaste ?
            a Clara chegou

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
              KellyPT

              Não sei bem quando ovulei, sei que foi entre o dia 4 e 11 de Janeiro por isso vou aguardar mais uns dias ele não deve tardar..... mas acho que não te vou dar essa alegria, infelizmente. Se não chegar até 6ª logo se vê .

              Escrevi à pouco que esta semana eramos muitas ihihihih mas vi mal a tabela sou só eu e outra menina. E tu como está a correr o teu ciclo? Sabes quando ovulaste ?
              És tu e mais duas meninas que estão com atraso ou nos últimos dias do ciclo. Por isso, ainda podemos ter 5 positivos este mês (nos anteriores, o mínimo que vi foram 4 positivos). Por que é que estás assim tão convencida de que não engravidaste este mês? Algum motivo em especial?

              Quanto a mim, penso ter ovulado na semana passada e apostaria que foi na 6.ª feira por várias razões (dores nos ovários, etc.). Se assim foi, treinei todos os dias de Domingo a 4.ª feira e depois no Sábado. Quer isto dizer que não treinei 5.ª nem 6.ª (não deu mesmo), que podem ter sido os meus dias mais férteis. Isto não impossibilita nada, porque o semén pode ficar no organismo vários dias, mas não estou extraordinariamente optimista. Logo se vê...no próximo dia 2
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Ola, meninas!
                Não sou nova nestas andanças, já por cá andei em 2008/2009, altura em que tive a minha piolha. Voltei, pois decidimos tentar novamente a experiência, fui mãe de Janeiro de 2009, de uma menina com 3850 e de 54.5 cm, sem epidural, 14h de parto, mas não se assustem, pois é sem duvida a experiência mais bonita e gratificante de uma mãe!! Se assim não fosse não voltaria a tentar, e a minha gravidez não foi das mais fáceis...... Fui mãe com 34 anos da primeira filhota, repouso absoluto, aviso de um nascimento antes do tempo, mas a confiança e o optimismo supera tudo! A piolha esperou até às 40 semanas e tudo correu nos conformes, muitos exames, algumas dores de cabeça, mas tudo valeu a pena......Esta foi só uma breve apresentação..... sempre fui assídua e participativa neste forum, mas quando a piolha nasceu, já pouco tempo tive de aparecer, e agora voltei! E sempre bom rever " a casa " que nos abrigou nas nossas duvidas, nas nossas ansiedades, nas alegrias, nos medos e em algumas tristezas também ( poucas ). Ainda estou a tratar da autorização de treinante, pois depois do parto da minha piolha surgiram algumas complicacões, e hoje espero até ao final do mês obter essa autorizacão
                Estamos contentes com a decisão, embora estejamos fora do país, o que gera um pouco mais de medo e desconforto, mas a experiência já é alguma e acredito nela! Vou aparecendo por aqui, pois o forum sempre foi muito util, e as companheiras sempre prontas a dar forca na hora mais complicada! Desejo que todas obtenham o positivo o mais depressa, pois sei bem o que passar por isso................ Espero que me aceitem por aqui, embora ainda não treinante oficial, mas para breve, e porque este mês é muito especial, foi quando conheci a minha piolha! Jokas


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Susanakart Ver Mensagem
                  Ola, meninas!
                  Não sou nova nestas andanças, já por cá andei em 2008/2009, altura em que tive a minha piolha. Voltei, pois decidimos tentar novamente a experiência, fui mãe de Janeiro de 2009, de uma menina com 3850 e de 54.5 cm, sem epidural, 14h de parto, mas não se assustem, pois é sem duvida a experiência mais bonita e gratificante de uma mãe!! Se assim não fosse não voltaria a tentar, e a minha gravidez não foi das mais fáceis...... Fui mãe com 34 anos da primeira filhota, repouso absoluto, aviso de um nascimento antes do tempo, mas a confiança e o optimismo supera tudo! A piolha esperou até às 40 semanas e tudo correu nos conformes, muitos exames, algumas dores de cabeça, mas tudo valeu a pena......Esta foi só uma breve apresentação..... sempre fui assídua e participativa neste forum, mas quando a piolha nasceu, já pouco tempo tive de aparecer, e agora voltei! E sempre bom rever " a casa " que nos abrigou nas nossas duvidas, nas nossas ansiedades, nas alegrias, nos medos e em algumas tristezas também ( poucas ). Ainda estou a tratar da autorização de treinante, pois depois do parto da minha piolha surgiram algumas complicacões, e hoje espero até ao final do mês obter essa autorizacão
                  Estamos contentes com a decisão, embora estejamos fora do país, o que gera um pouco mais de medo e desconforto, mas a experiência já é alguma e acredito nela! Vou aparecendo por aqui, pois o forum sempre foi muito util, e as companheiras sempre prontas a dar forca na hora mais complicada! Desejo que todas obtenham o positivo o mais depressa, pois sei bem o que passar por isso................ Espero que me aceitem por aqui, embora ainda não treinante oficial, mas para breve, e porque este mês é muito especial, foi quando conheci a minha piolha! Jokas
                  Olá Susana, sê muito bem-vinda! Claro que te aceitamos por aqui, com muito gosto. Participa sempre e, logo que tenhas luz verde, dá os dados para inclusão na tabela. Boa sorte!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá Susana, sê muito bem-vinda! Claro que te aceitamos por aqui, com muito gosto. Participa sempre e, logo que tenhas luz verde, dá os dados para inclusão na tabela. Boa sorte!
                    Muito obrigada KellyPT! Assim que tiver novidades do inicio dos treinos, postarei aqui todos os meus dados, em principio já terei uma resposta nos proximos 15 dias!! Tenho o maior prazer de fazer parte novamente deste forum, e se puder ajudar em alguma coisa é só dizerem , estarei à disposicão!! Já agora se me puderem ajudar relativamente à assinatura, pois mudaram tudo e a minha já está desactualizada...... Jokas


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Susanakart Ver Mensagem
                      Muito obrigada KellyPT! Assim que tiver novidades do inicio dos treinos, postarei aqui todos os meus dados, em principio já terei uma resposta nos proximos 15 dias!! Tenho o maior prazer de fazer parte novamente deste forum, e se puder ajudar em alguma coisa é só dizerem , estarei à disposicão!! Já agora se me puderem ajudar relativamente à assinatura, pois mudaram tudo e a minha já está desactualizada...... Jokas
                      Olá de novo, Susana Para alterar a assinatura, tens de ir às "Configurações" (topo da página). Entrando aí, encontras na coluna da esquerda "Editar assinatura" e é aí que fazes as alterações. Espero ter ajudado. Bjs
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Sei lá, não sinto nada de especial ....... e isso faz-me não ter muitas esperanças ....
                        a Clara chegou

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                          Sei lá, não sinto nada de especial ....... e isso faz-me não ter muitas esperanças ....
                          O mundo está repleto de grávidas que não sentiam nada de especial. Só eu conheço (pessoalmente) umas 50. Não quer dizer sim nem sopas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá de novo, Susana Para alterar a assinatura, tens de ir às "Configurações" (topo da página). Entrando aí, encontras na coluna da esquerda "Editar assinatura" e é aí que fazes as alterações. Espero ter ajudado. Bjs
                            Feito!! Obrigada


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                              Sei lá, não sinto nada de especial ....... e isso faz-me não ter muitas esperanças ....
                              Estive na mesma situação que tu, a primeira vez que engravidei! Foi em Setembro 2007, mas correu mal, Novembro tive aborto retido, curetagem a sangue frio ( não havia anestesista :S ), como deves imaginar sofrimento incalculável!!
                              Fui abençoada em Maio de 2008, nem foi preciso fazer o Beta, pois as dores do periodo fertil foram inconfundiveis!! E pela primeira vez, pois nunca tinha sentido anteriormente. O medico achava muito cedo para fazer exames, mas eu decidi fazê-los, e não me enganei, sinceramente tirando as dores do PF não sentia mais nada, só mais tarde, vieram os enjoos ( 5 sem ), as mamocas começaram a aumentar e bem, mas tudo isto depois das 5 a 6 semanas, ate lá ausência de sintomas!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Susanakart Ver Mensagem
                                Estive na mesma situação que tu, a primeira vez que engravidei! Foi em Setembro 2007, mas correu mal, Novembro tive aborto retido, curetagem a sangue frio ( não havia anestesista :S ), como deves imaginar sofrimento incalculável!!
                                Fui abençoada em Maio de 2008, nem foi preciso fazer o Beta, pois as dores do periodo fertil foram inconfundiveis!! E pela primeira vez, pois nunca tinha sentido anteriormente. O medico achava muito cedo para fazer exames, mas eu decidi fazê-los, e não me enganei, sinceramente tirando as dores do PF não sentia mais nada, só mais tarde, vieram os enjoos ( 5 sem ), as mamocas começaram a aumentar e bem, mas tudo isto depois das 5 a 6 semanas, ate lá ausência de sintomas!
                                Vês, Patita?
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X