Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqui estão os meus dados para me inscrever tambem. no entanto como só deixei a pilula em novembro e ainda não mestruei desde 28 de novembro não consigo dar a informação completa. mas vou fazendo updates
    Sou de Faro, tenho 24anos, o inicio dos treinos pode considerar-se dezembro de 2011 e será o 1º bebé. estou a tomar folicil.

    Obrigada

    Comentar


    • PARABÉNS c_pombinha, espero que tenhas 9 meses cheios de felicidade!

      Benvindas meninas treinantes, boa sorte para vocês e bons treinos!

      Bjinhos

      Comentar


      • Ai meninas não me ponham macacadas na cabeça, prefiro pensar que não correu bem e que para a proxima é que é.

        Sabem o ano passado por esta altura engravidei, infelizmente tbm não correu bem e acabei por abortar, tinha apenas as mamocas giantes e doridas. A partir dessa altura antes do RED vir tenho sempre o peito dorido mas até agora nadica de nada, prefiro pensar assim, é que ja gastei tanto, mas tanto dinheiro em testes de ovulação e gravidez, a ova-test e a clearblue ganharam rios de dinheiro à minha conta só vos digo, graças ou Ebay mesmo assim ainda poupei algum, fica bem mais barato mandar vir de UK.

        Vou aguardar mais uns dias e logo se verá, se não fosse a medição da temperatura basal nem saberia quando ovular..... ou se ovulava tão pouco é que desde que perdi o meu bébé até o muco clara de ovo se tornou imprecetivel.

        Minhas queridas vão me desculpar os possiveis erros de gramática, entre o escrever depressa a deslexia e a burrice mesmo dou com cada calinada de fazer chorar as pedras da calçada.
        Ultima edição por Patita77; 23-01-2012, 20:43.
        a Clara chegou

        Comentar


        • PARABÉNS c_pombinha, espero que tenhas 9 meses cheios de felicidade
          KELLYPT eu sou de setúbal.
          bjinhos


          a tentar um mano ou mana para minha princesa


          Comentar


          • Tabela actualizada e com um novo positivo (parabéns c_pombinha!!!!!) e 2 novas treinantes (bem-vindas, estrelinha_82 e LaraM!). Já duplicámos o número de treinantes desde o início do mês: éramos 10, agora somos 21 .

            SMHL: há notícias? Patita e Mãe Cris: e convosco? Optimistas??

            Beijinhos férteis a todas
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Antes de mais Brunna- Obrigada e desejo também as melhoras à tua mãe!!!

              Agora novidades, no sábado decidimos comprar o teste e não me perguntem como, mas com o nervosismo não deu resultado nenhum porque fiz xixi para o sitio errado LOL, fiquei tão nervosa que fomos comprar outro teste, mas só o fiz no domingo de manhã, assim que acordei lá fui eu...e deu positivo ...acho que ainda não estou em mim, acho que não é real... estou a despachar-me agora para falar com a GO e fazer o beta HCG!!! Sintomas: cansaço, sono (muito sono), enjoos (todo o dia ), moinhas na barriga e o peito mais sensível...

              Depois venho dar mais novidades...bjs positivos a todas!!!
              Parabéns!!! Muitas felicidades e que tenhas mais 8 meses muito tranquilos, alegres e cheia de saude!!! Aproveita cada segundo...

              Beijinhos e tudo a correr bem..

              Meninas, espero que este mes acabe em grande e que o mes que vem comece melhor ainda!!! Boa sorte a todas!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Bom dia!!!

                Antes de mais muitos parabéns as meninas que já conseguiram os seu positivo
                Se estou optimista... axo que já estive bem mais. Até a semana passada andei com esperança tinha enjoos, má disposição e moinhas. Neste momento so sinto moinhas, por isso ...
                Dia 26 logo se verá.

                Beijinhos a todas e bons treinos.


                Comentar


                • Bom dia,

                  Obrigada a todas, em breve todas terão os vossos positivos
                  Tantas inscrições novas!!! Espero que seja uma passagem muito breve por aqui!!!!

                  Ontem fiz o beta e o resultado confirmasse gravidez entre 4 a 5 semanas, estamos muito felizes, o Rodrigo perguntou-me como é que eu tinha um bebé na barriga, se eu o tinha comido!!!! Foi hilariante tentar explicar a um miúdo de 3 anos e meio...mas está muito feliz... esta gravidez está a ser diferente da outra, os sintomas são diferentes, da 1ª vez não tive enjoos e agora passo os dias enjoada, o sono é muito, lembro-me que da outra vez andava cansada, mas agora é de mais...

                  Bjs positivos a todas!!!!



                  Comentar


                  • KellyPT olha para mim fica para o proximo mês iihihihihihihihih apareceu hj e com a força toda com direito a dores e colicas. Logo não o espero entre 20 e 28 de fevereiro

                    bjs e boa sorte às restantes meninas ainda faltam 7 dias para o fim do mês mt pode acontecer .
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                      KellyPT olha para mim fica para o proximo mês iihihihihihihihih apareceu hj e com a força toda com direito a dores e colicas. Logo não o espero entre 20 e 28 de fevereiro

                      bjs e boa sorte às restantes meninas ainda faltam 7 dias para o fim do mês mt pode acontecer .
                      Lamento, Patita Espero que Fevereiro seja o nosso mês. Muitos beijinhos, que eu sei que estes dias não são nada fáceis
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                        Bom dia,

                        Obrigada a todas, em breve todas terão os vossos positivos
                        Tantas inscrições novas!!! Espero que seja uma passagem muito breve por aqui!!!!

                        Ontem fiz o beta e o resultado confirmasse gravidez entre 4 a 5 semanas, estamos muito felizes, o Rodrigo perguntou-me como é que eu tinha um bebé na barriga, se eu o tinha comido!!!! Foi hilariante tentar explicar a um miúdo de 3 anos e meio...mas está muito feliz... esta gravidez está a ser diferente da outra, os sintomas são diferentes, da 1ª vez não tive enjoos e agora passo os dias enjoada, o sono é muito, lembro-me que da outra vez andava cansada, mas agora é de mais...

                        Bjs positivos a todas!!!!
                        Andam umas tristes porque não têm sintomas nenhuns e outras porque têm demasiados sintomas Estou a brincar, obviamente não estás triste, deves estar é a flutuar de alegria. Descansa que, se te sentes cansada, é o bebé a pedir sossego. Muitos beijinhos e livra-te de não continuares a dar notícias
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                          Parabéns!!! Muitas felicidades e que tenhas mais 8 meses muito tranquilos, alegres e cheia de saude!!! Aproveita cada segundo...

                          Beijinhos e tudo a correr bem..

                          Meninas, espero que este mes acabe em grande e que o mes que vem comece melhor ainda!!! Boa sorte a todas!!!
                          Obrigada, Annie
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá

                            Olá a todas,

                            Gostaria muito de juntar-me a vocês, neste tópico.
                            Sou treinante, 1º bebé, e ansiosa pelo positivo que com toda a certeza há-de chegar.


                            C_pombinha e mmpop muitas felicidades!

                            Patita77, o teu positivo também há-de chegar!
                            Somos duas a tentar para Fevreiro.

                            Beijinhos a todas
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Andam umas tristes porque não têm sintomas nenhuns e outras porque têm demasiados sintomas Estou a brincar, obviamente não estás triste, deves estar é a flutuar de alegria. Descansa que, se te sentes cansada, é o bebé a pedir sossego. Muitos beijinhos e livra-te de não continuares a dar notícias

                              Kelly, não me estou a queixar de modo nenhum, só faço comparações com a 1ª vez, estou a achar tudo muito diferente é só isso...estamos super contentes e ainda andamos nas nuvens...claro que vou continuar a dar noticias, em breve vão juntar-se a mim nesta aventura!!!

                              Bjs



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                                Bom dia,

                                Obrigada a todas, em breve todas terão os vossos positivos
                                Tantas inscrições novas!!! Espero que seja uma passagem muito breve por aqui!!!!

                                Ontem fiz o beta e o resultado confirmasse gravidez entre 4 a 5 semanas, estamos muito felizes, o Rodrigo perguntou-me como é que eu tinha um bebé na barriga, se eu o tinha comido!!!! Foi hilariante tentar explicar a um miúdo de 3 anos e meio...mas está muito feliz... esta gravidez está a ser diferente da outra, os sintomas são diferentes, da 1ª vez não tive enjoos e agora passo os dias enjoada, o sono é muito, lembro-me que da outra vez andava cansada, mas agora é de mais...

                                Bjs positivos a todas!!!!
                                Olá c_pombinha, estou tão, mas tão Feliz por ti minha querida Muitos Parabéns e Muitas Felicidades. Que tudo corra bem com vocês.

                                Quanto foi o teu Beta HCG?

                                No que toca aos sintomas, costuma-se dizer que "cada gravidez é uma gravidez". Na minha 2ª (Setembro), tive imensos, na 3ª (Dezembro), quase não tive nenhuns.

                                Que bom que o teu pequenino está a aceitar tão bem, isso é muito bom!

                                Não queres dizer aqui às meninas, o que fizeste este ciclo de diferente?

                                Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                                Ultima edição por rosa choque; 24-01-2012, 13:49.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X