Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    UAUUU!!!! PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!! Não vos disse que para o fim do mês tínhamos boas notícias? Desejo-te uns 9 meses maravilhosos e um bebé cheio de saúde.

    Muitos beijinhos e continua (sempre) a dar notícias
    Muito Obrigada

    Continuarei sempre a vir a este cantinho que me aconcelheu.

    Bjs


    Comentar


    • [QUOTE=Axtrid;2677862]Isto é que tem sido só conversa por aqui... =D

      Parabéns Mãe Cris pela ocupação do T0! \0/\0/\0/\0/

      Muito Obrigada

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
        Olá meninas... ontem como vos disse tinha um creme acastanhado muito suave... hoje nada!! Estou a ficar em pulgas.... estou no dia 30!!!
        Quando deverei fazer o teste.... que ansiedade!!! Bem vou voltar ao trabalho para ver se relaxo e esqueço um pouco isto!!

        Beijinhos a todas
        Eu que sou um bocado para o ansioso, no teu lugar, faria amanhã, com a 1ª urina.
        Boa Sorte.
        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
          Isto é que tem sido só conversa por aqui... =D

          Parabéns Mãe Cris pela ocupação do T0! \0/\0/\0/\0/

          Por aqui, faltam 8 dias para o indesejado aparecer (ou não =P), em relação a sintomas não tenho rigorosamente nenhum. Na maioria dos ciclos, costumo ter as mamas mais cheias e doridas, mas este ciclo nada, só estão um bocadinho mais cheias... Já me aconteceu o mesmo noutro ciclo e o marido dizia que o não ter sintomas podia ser um sintoma... E foi... sintoma do indesejado... =P
          A aguardar para ver o que é que dá este ciclo. =)

          Kelly - Obrigada por estares sempre pronta a nos aturares! =)

          Beijocas para todas!
          Tu e eu estamos exactamente na mesma...red (não) esperado para dia 2 de Fevereiro e nenhuns sintomas. O que, como já estou farta de dizer, é o mesmo que estarmos cheias deles. Temos de esperar. E isso é que irrita, não irrita? Ficamos em contacto
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
            Olá meninas... ontem como vos disse tinha um creme acastanhado muito suave... hoje nada!! Estou a ficar em pulgas.... estou no dia 30!!!
            Quando deverei fazer o teste.... que ansiedade!!! Bem vou voltar ao trabalho para ver se relaxo e esqueço um pouco isto!!

            Beijinhos a todas
            Estou a ficar "em pulgas" contigo Segundo as minhas contas "revistas", contudo, só se não vier amanhã é que se pode dizer que há atraso. O que também quer dizer que seria praticamente impossível que o teste que fizeste há uns dias tivesse dado positivo, por mais grávida que estejas. De qualquer forma, não deves fazer o teste antes de amanhã ou, de preferência, antes de Domingo. O ideal seria esperares mais uns dias, se aguentares, mas aí já não digo nada Quem consegue, óptimo, mas ninguém é de ferro.

            Estou a torcer a 1000 por ti e por todas
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Cris Ver Mensagem
              Muito Obrigada

              Continuarei sempre a vir a este cantinho que me aconcelheu.

              Bjs
              Esperamos que sim...ai de ti
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • E eu por ti Kelly... também sei o que passas-te!! Mas a vida vai ser justa contigo e vai te dar o presente que mereces!!

                Sim ficamos em contacto

                Mil beijinhos sequinhos e incolores para todas as meninas, principalemente as meninas com cor rosa na tabela!!!

                Comentar


                • Olá meninas

                  Parabéns Mae Cris

                  Alguém me pode ajudar?
                  O meu PF é durante esta semana, e tenho treinado todos os dias desde segunda feira, no entanto a minha temperatura subiu na segunda feira, no 10º dia do ciclo, o que normalmente só acontece ao 13º ou 14º.
                  Acho que comecei a treinar tarde demais. Será que tenho razão?
                  Mas a temperatura tambem pode ter subido por qualquer outro motivo, certo?
                  Será que devo continuar a treinar pelo menos até domingo.

                  Beijos

                  Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
                  Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

                  Setembro 2012 - Ab retido

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitapt Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Parabéns Mae Cris

                    Alguém me pode ajudar?
                    O meu PF é durante esta semana, e tenho treinado todos os dias desde segunda feira, no entanto a minha temperatura subiu na segunda feira, no 10º dia do ciclo, o que normalmente só acontece ao 13º ou 14º.
                    Acho que comecei a treinar tarde demais. Será que tenho razão?
                    Mas a temperatura tambem pode ter subido por qualquer outro motivo, certo?
                    Será que devo continuar a treinar pelo menos até domingo.

                    Beijos
                    Querida anita,
                    A Rosa é a nossa perita em temperaturas, mas de toda a forma é verdade que dia 10 já podes ter ovulado. Também é possível que, como dizes, a temperatura tenha subido por outro motivo qualquer. Ou seja, tudo é possível. Por essa e por outras, acho que nunca se perde nada por continuar a treinar. O contrário já não é verdade. Bons treinos e boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Tabela actualizada, lindas Fico sempre mais contente quando mais alguém fica a azul...Hoje é o teu dia, Mãe Cris. Parabéns de novo

                      Além disso, a Axtrid ficou a rosa. E eu estou cheia de esperanças com a Francelar Beijinhos férteis
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • LaraM, o que se passa contigo? Não tens data esperada para o red. Disseste que nos próximos dias terias notícias. Já tens? Bjs
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Tabela actualizada, lindas Fico sempre mais contente quando mais alguém fica a azul...Hoje é o teu dia, Mãe Cris. Parabéns de novo

                          Além disso, a Axtrid ficou a rosa. E eu estou cheia de esperanças com a Francelar Beijinhos férteis
                          Obrigada Kelly !
                          E já vi o 9 de Fevereiro que nas minhas contas erradas que batem certo seria 4 de Fevereiro...
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Parabéns MãeCris!!

                            Agora é desfrutar!!!

                            Estou a torcer pelas meninas a rosa!!! Kelly estou a fazer figas!!!

                            Beijos +++++++++++++++++++++++++++++++++



                            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            LaraM, o que se passa contigo? Não tens data esperada para o red. Disseste que nos próximos dias terias notícias. Já tens? Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Obrigada Kelly !
                              E já vi o 9 de Fevereiro que nas minhas contas erradas que batem certo seria 4 de Fevereiro...
                              Estou a considerar um ciclo de 31 dias (considero sempre o ciclo mais longo). Assim, o dia 8 de Fevereiro será o 31.º dia do ciclo. Logo, o red deveria (não) vir a 9 de Fevereiro. Está certo. Beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                                Parabéns MãeCris!!

                                Agora é desfrutar!!!

                                Estou a torcer pelas meninas a rosa!!! Kelly estou a fazer figas!!!

                                Beijos +++++++++++++++++++++++++++++++++
                                Obrigada, vocês são umas queridas Sinto-me muito apoiada aqui. Muito obrigada
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X