Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Alegria!!!!

    ola minhas lindas! já estou como a Rosmaminho, nada de novo para dizer, mas venho desejar-vos um Feliz dia dos Namorados!!!!
    cá por casa o amor anda no ar, e hj é dia de treinos, que dia melhor para tal! hehe!!!

    Aproveitem o dia, mesmo quando se trabalha (blhack), ou aproveitem o que sobra dele para mimar e ser mimada!!!

    beijinhooooos ferteis!!!!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Feliz dia de S. Valentim para todas

      hoje ha que treinar com muito amor para ver se dá "frutos" daqui a uns dias

      beijinhos ferteis para todas e um optimo treino!

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • BruxinhaRebs e Kitty,
        Treinem muito e que os resultados se vejam daqui a umas duas semanas.
        Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Olá meninas!!! Feliz dia dos namorados!!!

          Podem actualizar a tabela, o meu veio hoje.

          Bjx a todas e bons treinos....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
            Olá meninas!!! Feliz dia dos namorados!!!

            Podem actualizar a tabela, o meu veio hoje.

            Bjx a todas e bons treinos....
            Oh, não era essa a actualização que nós queríamos Aproveita para namorar muito, que a relação também precisa de ser alimentada, com ou sem treinos. Muitos beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá meninas

              Hoje fui à GO, receitou-me cartia e utrogestan (3x por dia), diz que os exames que fiz nada acusam, mas que tomar isto também não faz mal. Que desta vez ou vai ou racha.
              Não me fez eco porque diz que ainda é muito cedo para ver alguma coisa. Por isso só vou fazer a eco às 8 semanas.
              Ai, que ainda falta tanto tempo.

              Feliz dia dos namorados, e treinem muito.
              Beijos ferteis

              Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
              Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

              Setembro 2012 - Ab retido

              Comentar


              • O tempo vai passar num instante anitapt, vais ver, quando te aperceberes já tens o teu bebé nos braços

                Hoje é um dia especial para algumas meninas, Caty, Bruxinha...

                E para todas as outras também, vamos namorar muito que é o que sabe bem com este friozinho!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá meninas,
                  a punção correu bem, fiquei com dores mas é normal... retiraram 14 ovocitos e amanha ligam a dizer qtos foram inseminados e na quinta já faço a inseminação!!
                  desculpem não escrever mais!
                  beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitapt Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Hoje fui à GO, receitou-me cartia e utrogestan (3x por dia), diz que os exames que fiz nada acusam, mas que tomar isto também não faz mal. Que desta vez ou vai ou racha.
                    Não me fez eco porque diz que ainda é muito cedo para ver alguma coisa. Por isso só vou fazer a eco às 8 semanas.
                    Ai, que ainda falta tanto tempo.

                    Feliz dia dos namorados, e treinem muito.
                    Beijos ferteis
                    Oh, minha querida, que corra tudo bem. Espírito positivo, sff. Um grande beijinho e happy valentine para os três
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      O tempo vai passar num instante anitapt, vais ver, quando te aperceberes já tens o teu bebé nos braços

                      Hoje é um dia especial para algumas meninas, Caty, Bruxinha...

                      E para todas as outras também, vamos namorar muito que é o que sabe bem com este friozinho!
                      Exactamente, vamos namorar todas, que só faz é bem Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        a punção correu bem, fiquei com dores mas é normal... retiraram 14 ovocitos e amanha ligam a dizer qtos foram inseminados e na quinta já faço a inseminação!!
                        desculpem não escrever mais!
                        beijinhos
                        14 ovócitos é bom, não? Espero que tudo corra pelo melhor desta vez e que em breve percebas que tudo isso valeu mesmo a pena. Descansa, agora e um grande, grande beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          a punção correu bem, fiquei com dores mas é normal... retiraram 14 ovocitos e amanha ligam a dizer qtos foram inseminados e na quinta já faço a inseminação!!
                          desculpem não escrever mais!
                          beijinhos
                          14? Não percebo muito do assunto, mas é um bom número, não é? Boa sorte para 5ª e que tenhas a partir de agora muitas notícias boas para nos dar!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Caty80: Uma onda de sorte para ti. Estou a torcer muito.

                            Bj


                            Comentar


                            • Parabéns Anitapt !
                              Que tenhas uma gravidez abençoada, tudo a correr pelo melhor !!
                              Feliz dia de S. Valentim para todas !! Que o mesmo seja repleto de Amor !! Muitos miminhos pois bem que merecemos !!
                              Bons treinos !! Beijinhos muitoooo férteis !!
                              O Rodrigo a caminho !

                              Comentar


                              • Tabela actualizada: saiu a babygrow da zona rosa e entrou a nokina. Boa sorte, linda, estou a torcer muito por ti
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X