Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Kelly,

    Podes estar a ovular mais tarde este mês...a mim aconteceu-me o mês passado, em que obtive o positivo ao 21º DC (normalmente é entre o 15º/17º).


    Beijinhos
    Pois e, se não tiver sorte este mês, até me dava jeito que se atrasasse uns dias porque, como vou para fora 4 semanas no próximo Domingo, se se atrasar eu ainda venho a tempo de apanhar o período fértil de Março. Se ovulasse muito cedo e não engravidasse, o período fértil cairia na altura em que estou fora. Mas fico receosa porque tenho medo de não estar a ovular...
    Ultima edição por KellyPT; 19-02-2012, 19:59.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Tabela actualizada, minhas lindas, como mais um azulinho. Parabéns, Sandita E duas outras meninas parecem muito bem encaminhadas: Brunna e Lilimaria, queremos notícias!!! Também tenho esperança de que a marta.isabel tenha em breve boas notícias: se a "estranha" hemorragia de 19 de Janeiro tiver sido um red, o próximo deveria ter sido a 16 de Fevereiro. Any news? Gostava muito que a Baby-love desse notícias...

      Lamento muito que a "Por ti" tenha saído da zona rosa sem passar a azul. É a nossa treinante de mais longa duração e bem merecia. Mas agora o importante é muito entusiasmo para os treinos: para todas. Boa sorte, minha gente
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Pois e, se não tiver sorte este mês, até me dava jeito que se atrasasse uns dias porque, como vou para fora 4 semanas no próximo Domingo, se se atrasar eu ainda venho a tempo de apanhar o período fértil de Março. Se ovulasse muito cedo e não engravidasse, o período fértil cairia na altura em que estou fora. Mas fico receosa porque tenho medo de não estar a ovular...

        Kelly,

        As coisas não acontecem por acaso....vai ver que este mês a ovulação estará atrasada porque sabe que prescisas que assim seja!!!

        Já agora, actualiza a sandita novamente...é que o positivo não foi a 18 março...eh eh eh

        Bjokas
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          Kelly,

          As coisas não acontecem por acaso....vai ver que este mês a ovulação estará atrasada porque sabe que prescisas que assim seja!!!

          Já agora, actualiza a sandita novamente...é que o positivo não foi a 18 março...eh eh eh

          Bjokas
          Ooops! Obrigada, já vou actualizar
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Parabens Sandita desejo 9 meses de muita tranquilidade!

            As meninas que tiveram a visita do RED, nao desanimem, sei k é dificil mas ha que olhar em frente... muita força!

            quanto a mim tenho continuado a fazer os testes de ovulaçao, os dois primeiros deram um negativo bem definido, o de hoje, deu negativo mas nao foi tao "vincado" como os outros dois... faz-me pensar que o de amanha pode dar positivo... (espero k sim, pois é a ultima tirinha que tenho ) vamos la ver o k dá amanha...

            se der negativo outra vez estou tentada a comprar o teste de saliva... sp podemos fazer vezes sem conta, pelo k li parece mais fiavel e a longo tempo compensa o valor...

            de qq dos modos continua-se nos treinos intensivos

            ontem e hoje tenho sentido umas sensaçoes "diferentes" na zona dos ovarios... será que estou a sentir a ovulaçao???
            nao faço ideia, nunca me apercebi disso nem detetei muco de clara d ovo.... :/ n sei...

            beijinhos muito ferteis e nada de desanimar!

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              Parabens Sandita desejo 9 meses de muita tranquilidade!

              As meninas que tiveram a visita do RED, nao desanimem, sei k é dificil mas ha que olhar em frente... muita força!

              quanto a mim tenho continuado a fazer os testes de ovulaçao, os dois primeiros deram um negativo bem definido, o de hoje, deu negativo mas nao foi tao "vincado" como os outros dois... faz-me pensar que o de amanha pode dar positivo... (espero k sim, pois é a ultima tirinha que tenho ) vamos la ver o k dá amanha...

              se der negativo outra vez estou tentada a comprar o teste de saliva... sp podemos fazer vezes sem conta, pelo k li parece mais fiavel e a longo tempo compensa o valor...

              de qq dos modos continua-se nos treinos intensivos

              ontem e hoje tenho sentido umas sensaçoes "diferentes" na zona dos ovarios... será que estou a sentir a ovulaçao???
              nao faço ideia, nunca me apercebi disso nem detetei muco de clara d ovo.... :/ n sei...

              beijinhos muito ferteis e nada de desanimar!
              Olá Kitty É possível "sentir" a ovulação, sim, nomeadamente através de dores nos ovários. Isso acontece comigo. Quanto aos testes de saliva, segundo ouvi dizer são menos fiáveis que os de urina, mas faz o que te fizer sentir melhor. Eu estou um pouco preocupada com os meus testes de ovulação, que continuam a dar negativo quando a ovulação deveria ser já amanhã. Pior que isso é o facto de não ter ainda nenhum muco fértil e de o tom das riscas ser mais ténue hoje e ontem do que foi na 6.ª feira (deu negativo, mas com um tom mais forte do que ontem e hoje). Estou a pensar se não terei já ovulado: se assim foi, houve treinos 2.ª e 3.ª feira, mas nada 4.ª, 5.ª e 6.ª. Tenho medo de ter perdido a oportunidade Além disso, se ovulei tão cedo, não estarei cá no meu próximo período fértil. São dois meses para o caixote do lixo
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá Kitty É possível "sentir" a ovulação, sim, nomeadamente através de dores nos ovários. Isso acontece comigo. Quanto aos testes de saliva, segundo ouvi dizer são menos fiáveis que os de urina, mas faz o que te fizer sentir melhor. Eu estou um pouco preocupada com os meus testes de ovulação, que continuam a dar negativo quando a ovulação deveria ser já amanhã. Pior que isso é o facto de não ter ainda nenhum muco fértil e de o tom das riscas ser mais ténue hoje e ontem do que foi na 6.ª feira (deu negativo, mas com um tom mais forte do que ontem e hoje). Estou a pensar se não terei já ovulado: se assim foi, houve treinos 2.ª e 3.ª feira, mas nada 4.ª, 5.ª e 6.ª. Tenho medo de ter perdido a oportunidade Além disso, se ovulei tão cedo, não estarei cá no meu próximo período fértil. São dois meses para o caixote do lixo
                Nao tenhas um pensamento tao pessimista kelly!

                supostamente o dia da minha ovulaçao é hoje mas o teste deu me negativo tb... e muco? nem ve-lo, nao me apercebi d muco nenhum, mt menos tipo clara d ovo...
                o que sinto nao é propriamente dor, é mais a zona mais dura, tensa que o normal, e uns movimentos tipos gases mas k tenho quase a certeza k n é devido a sentir isso apenas na parte central/superior da zona pubica... é um desconforto e, com uma dor mt mt mt ligeira que considero mais desconforto k dor...
                mas nao sei... pode as vezes nao ser nada...

                nos outros meses nao senti nada disto...

                amanha quando fizer o novo teste (e ultima tirinha...) venho ca dizer se a risca doi mais suave ou mais vincada...

                pois ja vi comentarios antigos de outras meninas que diziam que chagavam a fazer 2 teste por dis, pois o periodo fertil detectavel durava poucas horas e as vezes dava positivo e qd faziam passadas 5h a linha ja dava mt mais suave...

                mas tou como dizes... quando tiver de ser... SERÁ!!!!

                nós é k fazemos de tudo para dar um empurranzinho lol
                Ultima edição por Kitty*; 19-02-2012, 21:51.

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  Nao tenhas um pensamento tao pessimista kelly!

                  supostamente o dia da minha ovulaçao é hoje mas o teste deu me negativo tb... e muco? nem ve-lo, nao me apercebi d muco nenhum, mt menos tipo clara d ovo...
                  o que sinto nao é propriamente dor, é mais a zona mais dura, tensa que o normal, e uns movimentos tipos gases mas k tenho quase a certeza k n é devido a sentir isso apenas na parte central/superior da zona pubica... é um desconforto e, com uma dor mt mt mt ligeira que considero mais desconforto k dor...
                  mas nao sei... pode as vezes nao ser nada...

                  nos outros meses nao senti nada disto...

                  amanha quando fizer o novo teste (e ultima tirinha...) venho ca dizer se a risca doi mais suave ou mais vincada...

                  pois ja vi comentarios antigos de outras meninas que diziam que chagavam a fazer 2 teste por dis, pois o periodo fertil detectavel durava poucas horas e as vezes dava positivo e qd faziam passadas 5h a linha ja dava mt mais suave...

                  mas tou como dizes... quando tiver de ser... SERÁ!!!!

                  nós é k fazemos de tudo para dar um empurranzinho lol
                  Posso-te dizer é que não gosto NADA, NADA, NADA dos testes de ovulação não electrónicos. Mais chatos para fazer (tem de se fazer xixi para um copinho, etc) e a mim não me ajuda nada ver as diferentes cores da risca. Só me causa ansiedade. Ao menos os da Clearblue dão positivo ou negativo e ponto final. São caros, é verdade, mas funcionam mesmo fazendo xixi sobre a tirinha de teste (não há cá copos) e não deixam dúvidas. Que descanso!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá Kelly!!
                    Não indiquei o penúltimo red porque achei que não fosse significativo uma vez que só deixei a pílula em Janeiro e não pude fazer pausa entre as duas últimas caixas porque tinha exame ginecológico no dia 20 de Janeiro.
                    Ainda assim queres que faça as contas? :P

                    Beijinhos
                    Ana

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Olá Kelly!!
                      Não indiquei o penúltimo red porque achei que não fosse significativo uma vez que só deixei a pílula em Janeiro e não pude fazer pausa entre as duas últimas caixas porque tinha exame ginecológico no dia 20 de Janeiro.
                      Ainda assim queres que faça as contas? :P

                      Beijinhos
                      Ana
                      Não, sendo assim deixa estar. Já te acrescento à tabela
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Ok! Obrigada!!!

                        **

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                          Bom dia!!!
                          Xiiiii! Infecção urinaria é daquleas coisas que não desejo a ninguem... sei bem o que isso é pois tambem faço o mesmo, aguentar até à ultima e depois pimbas!!! Desejos de melhoras rapidas! e assim que passar é só voltar aos treinos! hehe!
                          Beijinhos!
                          Obrigada LaraM !
                          Ainda consegui fazer um treininho
                          Beijinhos !!
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
                            Olá Meninas
                            se virem na tabela, esperava o p amanhã. mas já andava aqui que não me aguentava de curiosidade/ansiedade fiz ontem um teste, mais um hoje para tirateimas, positivo

                            Estamos muito felizes por aqui, ao mesmo tempo eu já tou com uma ansiedade e a fazer mapas mentais.... tenho incompetência istmo cervical (colo doútero incompetente) e já sei que no máximo às 10 semanas devo vir de baixa.... díficil mas por um filho tudo se faz.
                            Espero encontrá-las em breve no outro lado.
                            Ah, pelas contas e pelo muco, não treinei no dia da ovulação, acho que foi um ou dois dias antes.
                            Até já
                            Parabéns Sandita !!!!
                            Que tenhas uns nove mesinhos abençoados !! Aproveita todos os segundos !!
                            Mts felicidades, beijinhos
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Obrigada LaraM !
                              Ainda consegui fazer um treininho
                              Beijinhos !!
                              Boa, boa! É assim mesmo
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Boa, boa! É assim mesmo
                                Ola Kelly !
                                Pois lá teve que ser !!
                                Já estou a recuperar, espero não me meter noutra tão cedo !!
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X