Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
    Olá Meninas
    se virem na tabela, esperava o p amanhã. mas já andava aqui que não me aguentava de curiosidade/ansiedade fiz ontem um teste, mais um hoje para tirateimas, positivo

    Estamos muito felizes por aqui, ao mesmo tempo eu já tou com uma ansiedade e a fazer mapas mentais.... tenho incompetência istmo cervical (colo doútero incompetente) e já sei que no máximo às 10 semanas devo vir de baixa.... díficil mas por um filho tudo se faz.
    Espero encontrá-las em breve no outro lado.
    Ah, pelas contas e pelo muco, não treinei no dia da ovulação, acho que foi um ou dois dias antes.
    Até já
    Boa mais uma azulinha!!!! assim tabem! que a tabela estava a ficar apagadita! muitos parabens Sandita! e leva-nos a todas contigo! heheh! é como a kelly diz, quando tiver de ser será, quantos descuidos acontecem e sabe-se lá se foi no PF, de pernas p o ar, sem xixi a seguir.... portanto! cá estaremos em treinos e ansiosas por mudar de topico!apesar de que o nosso é o mais concorrido! hehe! mas ninguem quer cá ficar p sempre!

    beijokinhas e bom domingo!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
      Olá Meninas
      se virem na tabela, esperava o p amanhã. mas já andava aqui que não me aguentava de curiosidade/ansiedade fiz ontem um teste, mais um hoje para tirateimas, positivo

      Estamos muito felizes por aqui, ao mesmo tempo eu já tou com uma ansiedade e a fazer mapas mentais.... tenho incompetência istmo cervical (colo doútero incompetente) e já sei que no máximo às 10 semanas devo vir de baixa.... díficil mas por um filho tudo se faz.
      Espero encontrá-las em breve no outro lado.
      Ah, pelas contas e pelo muco, não treinei no dia da ovulação, acho que foi um ou dois dias antes.
      Até já
      Parabéns!!! Espero q tudo corra bem e q essas complicações n apareçam...nove meses felizes e saudáveis

      Não queres contar aqui se fizeste alguma coisa diferente este ciclo?

      Comentar


      • Ola Meninas,

        Isto é que é conversar!!!! Tinha mais de 10 pags para ler!! Mas foi tudo assim pela diagonal!! Parabéns às ou à menina que teve o positivo, que tudo corra bem, e que esses nove meses sejam cheios de coisas boas! A mamã do bolinho, hummmmmmmmm que espectáculo!! Devia estar delicioso, e essas fotos trazem sempre água na boca!!
        As meninas que aguardam o red ou estão sem saber o que devem fazer, quando me acontecia isso, não esperava! Mal desse 2 ou 3 dias de atraso ( e eu tinha um ciclo entre os 26 e os 32 dias que é considerado normal ) fazia o teste, tive alguns negativos, quando o red atrasava, isto antes de engravidar a primeira vez, mas sempre positiva. Depois do tempo de descanso quando perdi a primeira gravidez, comecei os treinos e felizmente só fiz uma vez, pois sem sombra de duvidas passados 3 meses de tentativas, não tive a menor duvida da ovulacão e sei exactamente o dia da concepcão, não sei explicar como mas pela primeira e unica vez aconteceu senti-la .... ( sorte ).
        Falaram dos testes de ovulacão, eu cheguei a usa-los, mas depressa coloquei-os de lado, comigo nunca deu positivo! Comprei mais tarde um aparelhito que é uma especie de microscopio que me deu com exactidão os dias ferteis! Tem uma lente onde se poe um pouco de saliva, se não estivermos a ovular, aparecem apenas rabiscos, se estivermos na ovulação, aparecem folhas de fetos perfeitas, sem duvida trabalha muito bem e é exacto, alias fiz o microscópio 3 dias antes da concepção, foi quando apareceu uma espécie de fetos ainda dispersos, e quando tive o pico da ovulação, de manha, quando me levantei fui fazer novamente e fiquei com total certeza do seu resultado pois vi uma folha muito bem definida e enorme de feto!! Nem precisei de teste de gravidez, no final do mês de Maio, fui ao medico e disse que queria o beta, e ele disse "tas louca!! Ainda é cedo...." e eu disse "não é não, estou gravida", ele mandou fazer o beta, e quando la fui disse, "mulher faz o euro milhões" !!!
        Esse microscopio valeu pelos testes todos de ovulacão, a lente está sempre pronta a ser usada e nunca fica estragado, a não ser a luzinha que dá para ver a lente, mas se for preciso, eles mandam outra, como foi comigo, na altura gastei cerca de 50€ se não tou em erro ou 75€, já não me lembro! Mas sinceramente funcionou!! Tive varias amigas que optaram pelo mesmo e tambem sempre com resultados positivos, apenas não funciona para quem toma indutores. É obvio que isto é apenas o meu relato.... mas que me deixou mais tranquila e com menos stress, e como se estivesse a ser monitorizada, só é chato e ter que andar a "cuspir" na lente.... Se alguem tiver interessado, posso ver na net qual o sitio onde comprei, pois ja la vão quase 4 anos! E agora que me iria fazer falta, não o tenho.....:S
        Bem já me alonguei!
        Jokas para todas, para a menina da inseminacão desejo tudo de bem e de preferencia a dobrar
        Muitos positivos para este mês, e desejem-me sorte, pois quarta é a minha consulta! Kelly nesse dia venho cá postar sem falta o veredicto ( esperemos que seja positivo... )
        Muitas jokinhas


        Comentar


        • Queeee bom sandita PARABENS E MUITAS MUITAS FELICIDADES


          Meninas continuação de bom fds e aproveitem o solinho deliciosa que está hj


          beijinhos
          a Clara chegou

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
            Olá Meninas
            se virem na tabela, esperava o p amanhã. mas já andava aqui que não me aguentava de curiosidade/ansiedade fiz ontem um teste, mais um hoje para tirateimas, positivo

            Estamos muito felizes por aqui, ao mesmo tempo eu já tou com uma ansiedade e a fazer mapas mentais.... tenho incompetência istmo cervical (colo doútero incompetente) e já sei que no máximo às 10 semanas devo vir de baixa.... díficil mas por um filho tudo se faz.
            Espero encontrá-las em breve no outro lado.
            Ah, pelas contas e pelo muco, não treinei no dia da ovulação, acho que foi um ou dois dias antes.
            Até já

            IIIIIIUUUUUUUUUUPIIIIIIII!!!
            Muitos Parabéns sandita!!!
            Isso é que foi tiro e queda!!!
            Desejo-te nove meses de muitas felicidades!!
            Fizeste o teste apenas pela ansiedade ou já sentias alguns sinais?


            Por ti...pensamento positivo! Vais ver que neste novo ciclo terá mais sorte!


            Às restantes treinantes boa sorte!
            Beijinhos
            Ultima edição por S.; 19-02-2012, 16:58.
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Boas tardes lindas!!!
              a nossa Kelly anda mt bem humorada! hehe

              a minha neurose já passou como é obvio !!!! Cá estamos tb nos treinos!

              vi umas mensagens mais atras sobre os maridos e os carros maiores! pois nós, como tivemos oportunidade de comprar um carro e trocar o comercial que tinhamos passámos já de 8 para 80, de carro comercial p carrinha, e ainda nada de barriga, e somos só 2. mas os homens com os carros parecem crianças com brinkedos.... vá se lá contrariar!
              Mas isso é bom. Assim vão-se preparando para quando vierem as crianças. Não "a criança", reparem, "as crianças" Espero que os treinos estejam a correr pelo melhor
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Brunna Ver Mensagem
                Eheheheh vou ter mesmo que aguentar com o resultado ou com a chegada do feio!!!

                Bons treinos

                Bjos
                Ainda nada, baby? A cada dia que passa é mais provável que não venha... Boa sorte
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                  Olá o Mr Red apareceu hoje em força. Mais um mês para o tecto.
                  Estou a pensar fazer testes de ovulação, pelo k li dizem k o do ebay são bons, nunca mandei vir nada por lá. Vou comprar na farmácia, e depois para o próximo mês vejo.
                  Bom Carnaval
                  Beijinhos
                  Olá querida. Fiquei mesmo triste por ainda não ter sido este mês. És uma super-mulher por aguentar tanto tempo. Espero que a tua espera acabe depressa, com um belo bebé nos braços. Um grande, grande beijinho para ti e muito entusiasmo para o ciclo que aí vem
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
                    Olá Meninas
                    se virem na tabela, esperava o p amanhã. mas já andava aqui que não me aguentava de curiosidade/ansiedade fiz ontem um teste, mais um hoje para tirateimas, positivo

                    Estamos muito felizes por aqui, ao mesmo tempo eu já tou com uma ansiedade e a fazer mapas mentais.... tenho incompetência istmo cervical (colo doútero incompetente) e já sei que no máximo às 10 semanas devo vir de baixa.... díficil mas por um filho tudo se faz.
                    Espero encontrá-las em breve no outro lado.
                    Ah, pelas contas e pelo muco, não treinei no dia da ovulação, acho que foi um ou dois dias antes.
                    Até já
                    Parabéns, Sandita!!! Que grande notícia. Se tens alguma "incompetência", olha que não se nota nada: foi tiro e queda, hein? Ñão te preocupes por antecipação e pensa positivo, que é a melhor forma de fazer com que tudo corra bem. Desejo do fundo do coração que assim seja e que todas nos reencontremos aqui ao lado. Um grande beijinho e boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Parabéns Sandita!!!!!! mais um azulinho!!!
                      e as outras meninas tão a espera de quê pra fazer o teste, nós é q já tamos ansiosas com o vosso resultado......
                      aproveitem o domingo!!!!! eu continuo junto da minha fiel companheira.... a caminha!!!
                      beijinhos
                      As melhoras, Caty Quando é que fazes o Beta? Estou a torcer muito por ti
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Susanakart Ver Mensagem
                        Ola Meninas,

                        Isto é que é conversar!!!! Tinha mais de 10 pags para ler!! Mas foi tudo assim pela diagonal!! Parabéns às ou à menina que teve o positivo, que tudo corra bem, e que esses nove meses sejam cheios de coisas boas! A mamã do bolinho, hummmmmmmmm que espectáculo!! Devia estar delicioso, e essas fotos trazem sempre água na boca!!
                        As meninas que aguardam o red ou estão sem saber o que devem fazer, quando me acontecia isso, não esperava! Mal desse 2 ou 3 dias de atraso ( e eu tinha um ciclo entre os 26 e os 32 dias que é considerado normal ) fazia o teste, tive alguns negativos, quando o red atrasava, isto antes de engravidar a primeira vez, mas sempre positiva. Depois do tempo de descanso quando perdi a primeira gravidez, comecei os treinos e felizmente só fiz uma vez, pois sem sombra de duvidas passados 3 meses de tentativas, não tive a menor duvida da ovulacão e sei exactamente o dia da concepcão, não sei explicar como mas pela primeira e unica vez aconteceu senti-la .... ( sorte ).
                        Falaram dos testes de ovulacão, eu cheguei a usa-los, mas depressa coloquei-os de lado, comigo nunca deu positivo! Comprei mais tarde um aparelhito que é uma especie de microscopio que me deu com exactidão os dias ferteis! Tem uma lente onde se poe um pouco de saliva, se não estivermos a ovular, aparecem apenas rabiscos, se estivermos na ovulação, aparecem folhas de fetos perfeitas, sem duvida trabalha muito bem e é exacto, alias fiz o microscópio 3 dias antes da concepção, foi quando apareceu uma espécie de fetos ainda dispersos, e quando tive o pico da ovulação, de manha, quando me levantei fui fazer novamente e fiquei com total certeza do seu resultado pois vi uma folha muito bem definida e enorme de feto!! Nem precisei de teste de gravidez, no final do mês de Maio, fui ao medico e disse que queria o beta, e ele disse "tas louca!! Ainda é cedo...." e eu disse "não é não, estou gravida", ele mandou fazer o beta, e quando la fui disse, "mulher faz o euro milhões" !!!
                        Esse microscopio valeu pelos testes todos de ovulacão, a lente está sempre pronta a ser usada e nunca fica estragado, a não ser a luzinha que dá para ver a lente, mas se for preciso, eles mandam outra, como foi comigo, na altura gastei cerca de 50€ se não tou em erro ou 75€, já não me lembro! Mas sinceramente funcionou!! Tive varias amigas que optaram pelo mesmo e tambem sempre com resultados positivos, apenas não funciona para quem toma indutores. É obvio que isto é apenas o meu relato.... mas que me deixou mais tranquila e com menos stress, e como se estivesse a ser monitorizada, só é chato e ter que andar a "cuspir" na lente.... Se alguem tiver interessado, posso ver na net qual o sitio onde comprei, pois ja la vão quase 4 anos! E agora que me iria fazer falta, não o tenho.....:S
                        Bem já me alonguei!
                        Jokas para todas, para a menina da inseminacão desejo tudo de bem e de preferencia a dobrar
                        Muitos positivos para este mês, e desejem-me sorte, pois quarta é a minha consulta! Kelly nesse dia venho cá postar sem falta o veredicto ( esperemos que seja positivo... )
                        Muitas jokinhas
                        Boa sorte, Susana Ficamos à espera das tuas notícias na quarta-feira
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          IIIIIIUUUUUUUUUUPIIIIIIII!!!
                          Muitos Parabéns sandita!!!
                          Isso é que foi tiro e queda!!!
                          Desejo-te nove meses de muitas felicidades!!
                          Fizeste o teste apenas pela ansiedade ou já sentias alguns sinais?


                          Por ti...pensamento positivo! Vais ver que neste novo ciclo terá mais sorte!


                          Às restantes treinantes boa sorte!
                          Beijinhos
                          Olá SMHL Boa sorte para ti também
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Meninas,

                            Para quem está a utilizar testes de ovulação (tal como eu), ao fazer uma pesquisa sobre eles achei interessante este comentário que vi. Vou transcrever para darem as vossas opiniões:

                            "...faço os meus testinhos de ovulação nas alturas certas e dão positivo, até aqui td bem. Acontece que aqui a nabiça andava a cumprir à letra as instruções que referem precisamente "deverá ter relações sexuais 24h após o positivo,mas dentro das 48h seguintes".. ou seja, até ver ainda não acertei. Ora bem, acontece que agora já percebi o que raio vem a ser isto do pico de LH e da onda e do raio, ora vejam o que encontrei:

                            "Ao obter um resultado positivo, qual é o melhor momento para
                            ter a relação sexual?
                            No mesmo dia do resultado positivo do teste. Geralmente a ovulação
                            ocorre 36 horas após o INICIO da onda pico do LH e 10-12 horas APÓS o pico máximo da onda do LH. Porém, como a ovulação pode adiantar um ou dois dias, o teste pode detectar o segundo dia da onda LH e não o primeiro. Logo, para aumentar a chance de gravidez , O MELHOR DIA PARA INICIAR A RELAÇÃO SEXUAL É NO MESMO DIA EM QUE O TESTE DEU POSITIVO."


                            O que acham?

                            Kelly, o teu já deu positivo?

                            Beijokas a todas
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Meninas,

                              Para quem está a utilizar testes de ovulação (tal como eu), ao fazer uma pesquisa sobre eles achei interessante este comentário que vi. Vou transcrever para darem as vossas opiniões:

                              "...faço os meus testinhos de ovulação nas alturas certas e dão positivo, até aqui td bem. Acontece que aqui a nabiça andava a cumprir à letra as instruções que referem precisamente "deverá ter relações sexuais 24h após o positivo,mas dentro das 48h seguintes".. ou seja, até ver ainda não acertei. Ora bem, acontece que agora já percebi o que raio vem a ser isto do pico de LH e da onda e do raio, ora vejam o que encontrei:

                              "Ao obter um resultado positivo, qual é o melhor momento para
                              ter a relação sexual?
                              No mesmo dia do resultado positivo do teste. Geralmente a ovulação
                              ocorre 36 horas após o INICIO da onda pico do LH e 10-12 horas APÓS o pico máximo da onda do LH. Porém, como a ovulação pode adiantar um ou dois dias, o teste pode detectar o segundo dia da onda LH e não o primeiro. Logo, para aumentar a chance de gravidez , O MELHOR DIA PARA INICIAR A RELAÇÃO SEXUAL É NO MESMO DIA EM QUE O TESTE DEU POSITIVO."


                              O que acham?

                              Kelly, o teu já deu positivo?

                              Beijokas a todas
                              Olá de novo SMHL
                              Obrigada pela dica, é sempre bom saber. O meu teste desta manhã ainda deu negativo e já começo a ficar preocupada, não pelo resultado propriamente dito, mas porque não tenho muco fértil nenhum e, se estivesse para ovular nos próximos dias, já deveria ter. Vamos ver como será nos próximos dias...Boa sorte para ti
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Olá de novo SMHL
                                Obrigada pela dica, é sempre bom saber. O meu teste desta manhã ainda deu negativo e já começo a ficar preocupada, não pelo resultado propriamente dito, mas porque não tenho muco fértil nenhum e, se estivesse para ovular nos próximos dias, já deveria ter. Vamos ver como será nos próximos dias...Boa sorte para ti

                                Kelly,

                                Podes estar a ovular mais tarde este mês...a mim aconteceu-me o mês passado, em que obtive o positivo ao 21º DC (normalmente é entre o 15º/17º).


                                Beijinhos
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X