Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    Obrigada kelly!

    a melhor das sortes para ti! eu tb pensava que ia ovular no domingo e pelos vistos foi so hoje (ou ontem talvez )

    nao desanimes e tenta acalmar a ansiedade, isso é um inimigo...

    vou almoçar...

    beijinhos
    Eu também era para ter tido um positivo no Domingo/2.ª feira e até agora nada
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Kelly Não sei se estou a confudir, mas tb tens dores por altura da ovulação, não é? Já as tiveste?
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Olá meninas, também eu venho cá marcar o ponto....
        Bem, tenho vos lido sempre mas não comento pq eu nunca utilizei esses metodos.....
        concordo no diz respeito a ansiedade... se voces reparem, voces anda todas malucas por causa desses testes!! deixa a vida mt condicionada!! Pra mim não dava... já me xega estes 12 dias de morte!!!!
        agora eu: tenho o peito super dorido e ando sempre com azia e dores tipo periodo.... mas são todos sintomas do utrogestan, por isso continuo na minha desesperante espera....
        boa sorte para todas e mts beijinhos azuladinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • caty

          Tb utilizei o Utrogestan e nunca tive azia...será que...espero que sim
          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Rosinha, a minha dose é mais forte q a tua!! 6 por dia, olha tb não sei!! já das outras vezes tinha azia....
            já estou em contagem decrescente.....
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Kelly Não sei se estou a confudir, mas tb tens dores por altura da ovulação, não é? Já as tiveste?
              Beijinhos
              Tenho, sim senhora e ainda não as tive. É isso, juntamente com o muco fértil que estou a ter desde anteontem, que me faz pensar que ainda não ovulei, mas provavelmente vou ovular. Claro que nunca se sabe, mas é a minha impressão neste momento. O problema é que, como já sabem, ele não está na 6.ª à noite, no Sábado temos um jantar que vai dar para o tarde e Domingo vou-me embora. Não são condições muito propícias aos treinos mais importantes do mês, se é que me entendem. Essa é que é a minha maior ansiedade. É ovular, mas não conseguir programar nada e, com as ausências e os compromissos, acabar a perder estupidamente a altura mais fértil, precisamente como no mês passado. Quando temos estado juntos sempre desde Sábado e a treinar todos os dias, mas com os testes de ovulação sempre negativos. Percebes a minha angústia?

              Ao contrário do que é costume, hoje disse-lhe que estou a fazer testes de ovulação. Até pensei que fosse ficar meio zangado, porque ele está sempre a dizer que devo evitar coisas que me deixem demasiado ansiosa. Mas não ficou, até disse que na 6.ª vinha dormir a casa, voltava no Sábado de manhã para dar uma aula e regressava a Lisboa de novo!!!!!! Claro que isto não vai acontecer (são quase 500km de automóvel em menos de 24h). Cinco minutos depois já estava a dizer que eu penso demasiado nas coisas e tenho de relaxar mais. Compreendo que esteja ansiosa, mas por mais relaxada que fique não vou engravidar sem treinar no período fértil. Ele não faz por mal, só que não chega para tudo e também não percebe tanto de concepção como nós...tende a pensar que um ou dois dias não fazem assim tanta diferença...

              Desculpa o testamento, mas estou tão angustiada que preciso mesmo de desabafar. Beijinhos e obrigada por estares sempre aí para nos ouvires a todas
              Ultima edição por KellyPT; 22-02-2012, 14:11.
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas, também eu venho cá marcar o ponto....
                Bem, tenho vos lido sempre mas não comento pq eu nunca utilizei esses metodos.....
                concordo no diz respeito a ansiedade... se voces reparem, voces anda todas malucas por causa desses testes!! deixa a vida mt condicionada!! Pra mim não dava... já me xega estes 12 dias de morte!!!!
                agora eu: tenho o peito super dorido e ando sempre com azia e dores tipo periodo.... mas são todos sintomas do utrogestan, por isso continuo na minha desesperante espera....
                boa sorte para todas e mts beijinhos azuladinhos
                Querida Caty, só os nervos já causam azia. Tenho muita fé em ti este mês e espero que seja "o tal". No dia 28 estarei coladinha ao monitor à espera de notícias...
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  Obrigada kelly!

                  a melhor das sortes para ti! eu tb pensava que ia ovular no domingo e pelos vistos foi so hoje (ou ontem talvez )

                  nao desanimes e tenta acalmar a ansiedade, isso é um inimigo...

                  vou almoçar...

                  beijinhos
                  Treina Mulher, tu treina e treina e treina

                  Beijinhos e boa sorte



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Calma Kelly ficar angustiada e nervosa não vai nem resolver nem ajudar nada, acima de tudo estão vocês os dois e se não engravidas este mês sempre podes continuar para o próxima, mas aproveita sempre todos os segundinhos que estás com ele para o curtir, a vida é tão curtinha que se nos focamos só em ter um filho o resto passa e não damos por ele.

                    Beijinho grande



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas, também eu venho cá marcar o ponto....
                      Bem, tenho vos lido sempre mas não comento pq eu nunca utilizei esses metodos.....
                      concordo no diz respeito a ansiedade... se voces reparem, voces anda todas malucas por causa desses testes!! deixa a vida mt condicionada!! Pra mim não dava... já me xega estes 12 dias de morte!!!!
                      agora eu: tenho o peito super dorido e ando sempre com azia e dores tipo periodo.... mas são todos sintomas do utrogestan, por isso continuo na minha desesperante espera....
                      boa sorte para todas e mts beijinhos azuladinhos
                      Caty estar de cama deve ser mesmo muito chato mas é por uma causa muito boa e olha, aproveita agora para descansar que tenho para mim que daqui a uns meses isso acabou-se!

                      Beijocas



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Calma Kelly ficar angustiada e nervosa não vai nem resolver nem ajudar nada, acima de tudo estão vocês os dois e se não engravidas este mês sempre podes continuar para o próxima, mas aproveita sempre todos os segundinhos que estás com ele para o curtir, a vida é tão curtinha que se nos focamos só em ter um filho o resto passa e não damos por ele.

                        Beijinho grande
                        Ai, mulher, estás carregadinha de razão, mas eu só queria que a porcaria do teste desse positivo...assim já me organizava...mas sei que tu é que estás certa
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Tenho, sim senhora e ainda não as tive. É isso, juntamente com o muco fértil que estou a ter desde anteontem, que me faz pensar que ainda não ovulei, mas provavelmente vou ovular. Claro que nunca se sabe, mas é a minha impressão neste momento. O problema é que, como já sabem, ele não está na 6.ª à noite, no Sábado temos um jantar que vai dar para o tarde e Domingo vou-me embora. Não são condições muito propícias aos treinos mais importantes do mês, se é que me entendem. Essa é que é a minha maior ansiedade. É ovular, mas não conseguir programar nada e, com as ausências e os compromissos, acabar a perder estupidamente a altura mais fértil, precisamente como no mês passado. Quando temos estado juntos sempre desde Sábado e a treinar todos os dias, mas com os testes de ovulação sempre negativos. Percebes a minha angústia?

                          Ao contrário do que é costume, hoje disse-lhe que estou a fazer testes de ovulação. Até pensei que fosse ficar meio zangado, porque ele está sempre a dizer que devo evitar coisas que me deixem demasiado ansiosa. Mas não ficou, até disse que na 6.ª vinha dormir a casa, voltava no Sábado de manhã para dar uma aula e regressava a Lisboa de novo!!!!!! Claro que isto não vai acontecer (são quase 500km de automóvel em menos de 24h). Cinco minutos depois já estava a dizer que eu penso demasiado nas coisas e tenho de relaxar mais. Compreendo que esteja ansiosa, mas por mais relaxada que fique não vou engravidar sem treinar no período fértil. Ele não faz por mal, só que não chega para tudo e também não percebe tanto de concepção como nós...tende a pensar que um ou dois dias não fazem assim tanta diferença...

                          Desculpa o testamento, mas estou tão angustiada que preciso mesmo de desabafar. Beijinhos e obrigada por estares sempre aí para nos ouvires a todas
                          Kelly
                          O maridinho tb tem razão, a bem dizer o período mais propicio a...são 5 dias: (0-3) (0-2) (0-1) (O) (0+1), qualquer relação neste período aumenta a probabilidade de gravidez (devido à esperança média de vida dos zóides), claro que se calhar mais perto da (O) melhor.

                          Pelo que estou a ver, têm de fazer uma grande ginástica para conseguirem treinar. (Sexta de manhã, talvez Sábado à tarde, Domingo antes de ires embora) Até lá pode ser que o teste dê Positivo para ficares mais descansada. Mas não voltes a comprar esses da pipeta, esses parecem ser muito complicados, que marca são?

                          O meu marido esteve sempre a par dos meus testes de Ovulação, desde que tive a ideia de comprá-los até ao resultado de cada teste. Recordo-me que os dias dos Positivos sempre foram passados com grande alegria, até cheguei a comentar aqui que mais pareciam Positivos de Gravidez do que de Ovulação. Mas sei que há maridinhos que se sentem pressionados com estas coisas.

                          Beijinhos e que até à tua partida que tudo se resolva a não partires sozinha
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Kelly, o que a Rosa está a dizer é ainda mais importante, treinando agora pode ser que calhe num desses 5 dias propícios e sendo assim talvez estejas bem pertinho por isso treina sem stresses, quando deres por ela olha... já estás pançuda!

                            Por exemplo eu comentava hoje com uma amiga aqui no trabalho, pensava que quando começasse a treinar à seria ia ficar logo com o feelling que estava gravida e não sei porque não tenho feelling nenhum e por um lado até é bom porque assim stresso menos.

                            Bisous



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Kelly
                              O maridinho tb tem razão, a bem dizer o período mais propicio a...são 5 dias: (0-3) (0-2) (0-1) (O) (0+1), qualquer relação neste período aumenta a probabilidade de gravidez (devido à esperança média de vida dos zóides), claro que se calhar mais perto da (O) melhor.

                              Pelo que estou a ver, têm de fazer uma grande ginástica para conseguirem treinar. (Sexta de manhã, talvez Sábado à tarde, Domingo antes de ires embora) Até lá pode ser que o teste dê Positivo para ficares mais descansada. Mas não voltes a comprar esses da pipeta, esses parecem ser muito complicados, que marca são?

                              O meu marido esteve sempre a par dos meus testes de Ovulação, desde que tive a ideia de comprá-los até ao resultado de cada teste. Recordo-me que os dias dos Positivos sempre foram passados com grande alegria, até cheguei a comentar aqui que mais pareciam Positivos de Gravidez do que de Ovulação. Mas sei que há maridinhos que se sentem pressionados com estas coisas.

                              Beijinhos e que até à tua partida que tudo se resolva a não partires sozinha
                              Gostei muito da tua última frase Todos nós temos sempre um bocadinho de razão, como sempre. A questão é que temos treinado todos os dias na esperança que seja o dia 0-3, só para descobrir na manhã seguinte que ainda não é Não gosto de lhe dizer dos testes de ovulação porque tenho medo que ele fique demasiado ansioso. E isso ainda é pior do que eu própria estar demasiado ansiosa
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Kelly, o que a Rosa está a dizer é ainda mais importante, treinando agora pode ser que calhe num desses 5 dias propícios e sendo assim talvez estejas bem pertinho por isso treina sem stresses, quando deres por ela olha... já estás pançuda!

                                Por exemplo eu comentava hoje com uma amiga aqui no trabalho, pensava que quando começasse a treinar à seria ia ficar logo com o feelling que estava gravida e não sei porque não tenho feelling nenhum e por um lado até é bom porque assim stresso menos.

                                Bisous
                                Ui, isso dos feelings de gravidez tem muito que se lhe diga. Quantas e quantas têm os feelings todas e não estão e outras têm a certeza que não foi nesse mês e é...é o que eu sempre digo. Wait and see
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X