Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá Estou de volta... quase!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Estou de volta... quase!

    olá a todas!

    Não sei se andará por aqui alguém do meu tempo, por isso cá vai:

    Sou a Xana, 32 anos e tenho um filhote maravilhoso que fez 3 aninhos em Janeiro. Ainda não estou em treinos, mas estamos próximos disso ehehe!

    Vou marcar consulta no GO, fazer análises, começar com o ácido fólico e daqui uns 3 meses "or so", começaremos a fase divertida da coisa se Deus quiser!

    Para já, e para ir fazendo o warm up, vou começar a espreitar-vos, a fazer figas por todas e ajudar-vos naquilo que puder!

    Um grande beijinho para todas, mta sorte e sobretudo mtaaaa calma e sem stress (o grande inimigo da malta)!

    Xana
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

  • #2
    Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
    olá a todas!

    Não sei se andará por aqui alguém do meu tempo, por isso cá vai:

    Sou a Xana, 32 anos e tenho um filhote maravilhoso que fez 3 aninhos em Janeiro. Ainda não estou em treinos, mas estamos próximos disso ehehe!

    Vou marcar consulta no GO, fazer análises, começar com o ácido fólico e daqui uns 3 meses "or so", começaremos a fase divertida da coisa se Deus quiser!

    Para já, e para ir fazendo o warm up, vou começar a espreitar-vos, a fazer figas por todas e ajudar-vos naquilo que puder!

    Um grande beijinho para todas, mta sorte e sobretudo mtaaaa calma e sem stress (o grande inimigo da malta)!

    Xana
    Olá Xana! Espero que tudo corra bem e que em breve regresses aos treinos. Quando estiveres pronta, indica os teus dados para a tabela e junta-te a nós Boa sorte!

    P.S. O teu filhote é GI-RÍS-SI-MO!!!!!
    Ultima edição por KellyPT; 20-02-2012, 00:00.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá Xana! Espero que tudo corra bem e que em breve regresses aos treinos. Quando estiveres pronta, indica os teus dados para a tabela e junta-te a nós Boa sorte!

      P.S. O teu filhote é GI-RÍS-SI-MO!!!!!
      Olá Kelly

      Claro que vos irei pôr ao corrente eheheh vocês vão ver o que é ter uma chata colada à perna eheheheheheh!

      Obrigada pelo elogio (babaaaaaaaaaaaaa), modéstia aparte tenho um filhote lindo mas tudo isso é secundário, apenas queremos que tenha mtaaaaaaaaaaaaa saudinha

      Logo logo tens tu um pestanudo ou uma princesa para te perderes!!

      Beijocas enormes para ti e obg pela recepção aqui ao cantinho!
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        Olá Kelly

        Claro que vos irei pôr ao corrente eheheh vocês vão ver o que é ter uma chata colada à perna eheheheheheh!

        Obrigada pelo elogio (babaaaaaaaaaaaaa), modéstia aparte tenho um filhote lindo mas tudo isso é secundário, apenas queremos que tenha mtaaaaaaaaaaaaa saudinha

        Logo logo tens tu um pestanudo ou uma princesa para te perderes!!

        Beijocas enormes para ti e obg pela recepção aqui ao cantinho!
        Muito obrigada e vem depressa que nós gostamos é de "chatas"
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Muito obrigada e vem depressa que nós gostamos é de "chatas"
          heheheheehheh
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • #6
            Xanah,
            Há quanto tempo... Lembras-te de mim? Lembro-me perfeitamente de ti... Acompanhei a tua gravidez do teu filhote, lembro-me do nascimento dele... Ficaram marcadas as palavras que me deixaste quando perdi o meu 1º filho (foi um poema)...

            Beijinho enorme
            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
              olá a todas!

              Não sei se andará por aqui alguém do meu tempo, por isso cá vai:

              Sou a Xana, 32 anos e tenho um filhote maravilhoso que fez 3 aninhos em Janeiro. Ainda não estou em treinos, mas estamos próximos disso ehehe!

              Vou marcar consulta no GO, fazer análises, começar com o ácido fólico e daqui uns 3 meses "or so", começaremos a fase divertida da coisa se Deus quiser!

              Para já, e para ir fazendo o warm up, vou começar a espreitar-vos, a fazer figas por todas e ajudar-vos naquilo que puder!

              Um grande beijinho para todas, mta sorte e sobretudo mtaaaa calma e sem stress (o grande inimigo da malta)!

              Xana
              eu sou do teu tempo e treinamos juntas... Espero que venha rapido, rapido e que corra tudo bem!


              Comentar


              • #8
                Bem vinda de volta Xanah e que tenhas uns treinos rapidinhos!

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por anibla Ver Mensagem
                  Xanah,
                  Há quanto tempo... Lembras-te de mim? Lembro-me perfeitamente de ti... Acompanhei a tua gravidez do teu filhote, lembro-me do nascimento dele... Ficaram marcadas as palavras que me deixaste quando perdi o meu 1º filho (foi um poema)...

                  Beijinho enorme
                  Ola Anibla,

                  mas +e clarooooo que me lembro de ti minha linda!!

                  Como estás?
                  uma beijoca enorme e vamos falando agora novamente!
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    eu sou do teu tempo e treinamos juntas... Espero que venha rapido, rapido e que corra tudo bem!
                    Olá Sophie,

                    Tudo bem! Sim, esperemos que assim que os treinos comece, que a coisa não demore ehehehe

                    Tenho visto as fotos da Ema e do MArtim do Facebook e eles estão lindos!!

                    Beijocas
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Bem vinda de volta Xanah e que tenhas uns treinos rapidinhos!

                      Beijinhos
                      Obg Telma!

                      Mta sorte tb pra ti!

                      beijocas
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • #12
                        OLá, Olá... bem vinda de volta!

                        Eu sou do teu tempo sim... fui Mama de Janeiro de 2009, ou antes de Dez de 2008, pois o meu foi apressadinho! Mas continuei no clube das mamas de Janeiro de 2009, era a cvferreira... o teu Gui foi dos ultimos a nascer e em terras de sua Majestade! Ao que parece, estás de volta... e pronta para a 2ª ronda!

                        Eu já estou no final da gravidez que dará uma mana ao meu piratinha! Foi uma gravidez completamente diferente da 1ª, muito consativa, com enjooos até agora e agora no final problemas de pré-aclampsia! Mas já está a terminar e logo logo a princesa estará cá fora!

                        Como se adaptou o Gui à terra onde nasceu? Dá-se bem com os amiguinhos na escola?!?!

                        ESpero que tenhas optimos treinos e logo logo uma estrelinha brilhe dentro de ti! Beijocas

                        Comentar


                        • #13
                          Olá!!!!!!!!
                          Bjinhos


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            OLá, Olá... bem vinda de volta!

                            Eu sou do teu tempo sim... fui Mama de Janeiro de 2009, ou antes de Dez de 2008, pois o meu foi apressadinho! Mas continuei no clube das mamas de Janeiro de 2009, era a cvferreira... o teu Gui foi dos ultimos a nascer e em terras de sua Majestade! Ao que parece, estás de volta... e pronta para a 2ª ronda!

                            Eu já estou no final da gravidez que dará uma mana ao meu piratinha! Foi uma gravidez completamente diferente da 1ª, muito consativa, com enjooos até agora e agora no final problemas de pré-aclampsia! Mas já está a terminar e logo logo a princesa estará cá fora!

                            Como se adaptou o Gui à terra onde nasceu? Dá-se bem com os amiguinhos na escola?!?!

                            ESpero que tenhas optimos treinos e logo logo uma estrelinha brilhe dentro de ti! Beijocas

                            Ola Linda!! Com este novo nick não estava a ver :P

                            O Rafael como está a reagir à chegada de uma mana? O Gui diz mtas vezes que quer uma mana....mas nunca sabemos como irão reagir, é?

                            O Gui está óptimo, ainda não foi pra escolinha pois só fez os 3 anos em janeiro, já está inscrito e entretanto se ainda surgir vaga neste ano lectivo, ainda entra, senão só em Setembro mas temos amigos aqui com filhotes e ele lida lindamente com eles ele sente falta da escola e fala mtas vezes dos amiguinhos, mas tb mantivemos o contacto via net e falamos algumas vezes com o melhor amiguinho dele via Skype

                            Tu não costumas ir ao nosso cantinho no facebook? Como o forum aqui andava sempre enguiçado, começamos a juntar nos mais por lá, aparece! Se não souberes do grupo manda me mensagem por aqui com o link do teu perfil e eu adiciono te por lá! Elas vão ficar felizes de saberes que vem mais um pimpolho a caminho...já varias foram ao 2º round! )

                            Beijocas e tudo a correr bem com a barriguita que tá quase quase!
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • #15
                              Já enviei PM com link do facebook! da claudia 80 e da nuskinha já sabia que tinham tido outros bebes, do resto das mamas nunca mais tive noticias, parece que toda a gente desapareceu! Portanto fiquei muito contente de te ver por aqui!

                              Beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X