Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Não sei se me vais conseguir ver na Nacional pois o mais provável vestir-me por lá. Só para manter a tradição de o noivo não me ver antes, já que moramos na mesma casa :P

    Mas podemos combinar por lá sim...nem que seja para as nossas barrigas trocarem impressões :P

    Ah...vai ser em Brejos
    sim o teu casório é em Setembro? espero que já tenha uma barriguinha nessa altura! heheh! aliás ! tenhaMOS!!! todas todas!!!

    Meninas boa 6ª para todas!!! beijokinhas azuis para todas!!!
    Ultima edição por BruxinhaRebs; 02-03-2012, 11:23.


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      sim o teu casório é em Setembro? espero que já tenha uma barriguinha nessa altura! heheh! aliás ! tenhaMOS!!! todas todas!!!

      Meninas boa 6ª para todas!!! beijokinhas azuis para todas!!!
      Sim, é no início de Setembro. Depois fazemos um encontro de embarrigadas! ahahha

      Comentar


      • Bom dia
        Vim desejar das os parabéns e desejar felicidades às meninas que vão dar o nó!
        Boa sorte para as meninas a rosa
        Estrelinha_82 esperamos novidades boas.
        Beijinhos a todas***

        Comentar


        • Bom dia a todas

          passei so para desejar um bom dia para todas...

          bruxinha: boa sorte para o novo ciclo!

          estrelinha: boa sorte para hoje! dá noticias postivas de preferencia

          e as meninas que esperam novidades neste fim de semana/inicio da proxima semana... espero por boas noticias

          eu hoje estou sem sintoma absolutamente nenhum! vamos ver o que me reserva a proxima semana!!!

          beijinhos barrigudos, ferteis e primaveris

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Bom dia meninas,

            Parabéns às meninas que vão casar....e se precisarem de alguma ajudinha extra é só perguntarem. Apesar de pertencer ao grupinho das não casadas, ainda o ano passado organizei o casamento da minha afilhada (ex-cunhada.....longa historia) e tb baptizado do filhote dela, tudo no mesmo dia e com um orçamento reduzido.

            Quanto a mim começou a ficar ansiosa, apesar de não ter muito esperança....mas lá no fundinho do coração tenho aquela esperançazinha. MUitas idas ao wc, e umas moinhas chatinhas que não me lembro de ter tido. Mas cá para mim são macaquinhos da minha cabeça.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar


            • Que animação que pra aqui vai
              Parabéns às meninas casadouras Eu começei por casar pelo civil uma coisa tão básica que só teve direito a um jantar a 2, no meio da semana, sem sequer tiramos o dia de folga, só pedi para sair mais cedo, que ia casar, LOL. Para compensar um ano e pouco depois casamos pelo religioso e aí sim, um verdadeiro casamento de princesa, que nem em sonhos o imaginava tão especial, tivemos 200 e tal convidados, cascata de fogo, o mais belo bolo de noiva que já vi, e um vestido que me pôs a chorar baba e ranho, mal o vesti ai, ai que saudade....


              Lilimaria, se a tua medica acha melhor, sim, toma no 28 dia do ciclo ( o provera).
              Quanto à pergunta (do outro topico) não acho que devas duplicar a dose do dufine sem falar com a tua medica, eu sei que a ansiedade é muita, mas às vezes um comprimido traz consequencias, não te querendo assustar, a minha irmã, estve a um passo de perder um ovario por causa do dufine chegou a ser aberta para o tirar, mas felizmente a medica conseguiu salva-lo. É melhor levar as coisas com calma, eu tomava 2 comprimidos por dia, mas os meus ovarios eram do piorzinho que possas imaginar, andava sempre cheia de quistos, e mesmo com 2 dufines por dia, só ovulei no 3º ciclo de dufine. Cada caso é um caso, tem calma e confia na tua medica, se for mesmo necessario, ela aumenta-te a dose
              Boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Heheheheh, isto hoje também não vai nada mal, 2 páginas em 3 horas... bom andamento :P

                Hoje estou meio murchinha, cheia de sono (mas não é sintoma, é habito!) e com muito trabalho e avizinha-se mais um fim de semana cheio de trabalho com os preparativos do casório, assim nem dá para stressar a pensar nos babies.

                Beijinhos para todas e hoje já é dia de azulinhos, que venham boas noticias, sim?



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Minhas queridas,
                  Hoje tenho pouco tempo para estar aqui (mas estou sempre a deitar um olhinho...). Bruxinha, lamento muito o red, mas anima-te, que o próximo ainda deverá NÃO vir este mês. Por isso, ainda podes "embarrigar" em Março. estrelinha_82: hoje é o teu dia e estamos todas à espera de notícias.

                  Quanto a mim, cá vou, cada vez com mais trabalho e no 29.º dia do ciclo. No news (o que é good news). Não me está a parecer que o desgraçado venha hoje - embora possa sempre ter uma surpresa, claro - e é mais um dia no caminho até (pelo menos) terça-feira. Torçam por mim (eu sei que torcem e eu por vocês todas).

                  Muitos beijinhos e fertilidade a rodos
                  Ultima edição por KellyPT; 02-03-2012, 16:08.
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Ola meninas !
                    belinha0509, bem vinda !!
                    Patita77, boa sorte para o resultado !!
                    TelmaGD e AnaBs , Parabéns e mts felicidades !!
                    BruxinhaRebs, muita força e esperança renovada para o próximo ciclo.
                    estrelinha_82, pensamento positivo !
                    Meninas para os próximos dias a rosa, estou a torcer !
                    Aiiii, faltam-me dois dias e a ansiedade já tomou conta de mim !! Já tive que pintar as unhas para não as roer
                    Para as restantes meninas, bons treinos e beijinhos férteis !!
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Ola olá, tenho lido as paginas todas mas dado o dia atarefado que tive ontem não deu para participar!

                      Boa sorte a todas as meninas que nãooo esperam o indesejado, há aqui 2 casos pelo menos que estou com bom feeling!

                      Parabéns e felicidades às meninas que vão dar o nó, é sem dúvida um dia mtooooo especial que só é suplantado peo nascimento de um filho!

                      Às meninas que receberam a visita do desgraçado....é pensar que tudo acontece quando tem mesmo de acontecer e por isso fé e esperança para este ciclo que se inicia e março vai trazer boa sorte a todas vós!

                      Eu estou um pouco triste, uma amiga minha que estava de bebé 6 semanas, perdeu o bebé... enfim Gravidez não evolutiva... sabemos que é melhor assim do que vir um bebé com problemas...mas dói sempre, e estou mto triste por ela...enfim, não quero trazer mau astral pra este cantinho, mas precisava tb deitar pra fora...

                      Beijinhos a todas!
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Que animação que pra aqui vai
                        Parabéns às meninas casadouras Eu começei por casar pelo civil uma coisa tão básica que só teve direito a um jantar a 2, no meio da semana, sem sequer tiramos o dia de folga, só pedi para sair mais cedo, que ia casar, LOL. Para compensar um ano e pouco depois casamos pelo religioso e aí sim, um verdadeiro casamento de princesa, que nem em sonhos o imaginava tão especial, tivemos 200 e tal convidados, cascata de fogo, o mais belo bolo de noiva que já vi, e um vestido que me pôs a chorar baba e ranho, mal o vesti ai, ai que saudade....


                        Lilimaria, se a tua medica acha melhor, sim, toma no 28 dia do ciclo ( o provera).
                        Quanto à pergunta (do outro topico) não acho que devas duplicar a dose do dufine sem falar com a tua medica, eu sei que a ansiedade é muita, mas às vezes um comprimido traz consequencias, não te querendo assustar, a minha irmã, estve a um passo de perder um ovario por causa do dufine chegou a ser aberta para o tirar, mas felizmente a medica conseguiu salva-lo. É melhor levar as coisas com calma, eu tomava 2 comprimidos por dia, mas os meus ovarios eram do piorzinho que possas imaginar, andava sempre cheia de quistos, e mesmo com 2 dufines por dia, só ovulei no 3º ciclo de dufine. Cada caso é um caso, tem calma e confia na tua medica, se for mesmo necessario, ela aumenta-te a dose
                        Boa sorte
                        Olá!

                        O meu GO disse para não esperar muito tempo para tomar novamente o Provera, para os ciclos serem mais rápidos!

                        Agora assustaste-me quanto á toma de 2 comprimidos de dufine, e ainda bem que o fizes-te, estava mesmo tentada a começar já com 2 no 5º dia do ciclo já mudei totalmente de ideias!

                        Por aqui tudo a rolar... estou no 2º dia do ciclo, com o red a fazer companhia, mas é pouquinho ainda, nem suja o penso, só o vejo quando vou á casa de banho e me limpo.

                        Estou a preparar o nosso 5º aniversário de casamento, que é já no próximo fim de semana!

                        Parabéns ás meninas que vão casar

                        Beijokinhas e bom fds





                        Comentar


                        • Ora cá está a actualização de hoje: saiu a BruxinhaRebs da zona rosa, mas duas meninas passaram a encarnado, a estrelinha_82 e a Axtrid .

                          Por favor, dêem notícias. Gostava TANTO de passar alguém a azul
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Boa sorte, vermelhinhas!

                            Bom fim-de-semana!!


                            Comentar


                            • Boa sorte também. No Domingo já passas a rosa
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Boa noite minhas lindas,

                                Pois é, já fui à GO!

                                Para não restarem dúvidas fiz análise lá no laboratório e se houver de facto um positivo, a médica liga-me amanhã.

                                Entretanto vou fazer mais umas ecos e análises hormonais e à tiróide.

                                Gostei muito da médica, mas fiquei a saber que a minha gravidez será mais de risco do que eu pensava, com muito repouso, nada de trabalhar e fazer esforços e com bebé prematuro :S

                                Mas continuo motivada e com a certeza de que vai correr tudo bem!!!

                                beijinhos a todas *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X