Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia meninas, bem-vindas a Agosto! Que haja muitos azulinhos

    beijocas

    Comentar


    • #17
      Olá!

      Lá estão vocês a dar-lhe com o azul

      Ainda não perceberam que o problema é da cor!?

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        EXperimenta comprar um exfoliante, a nivea tem um mt bom e uma vez por semana põe o maridinho a esfregar as costas no banho com isso, ajuda, eu padeço do mm!!
        Sim bruxinha põe o marido a esfregar as costas com a desculpa das borbulhas.... é mesmo para as borbulhas que ele vai tar a olhar! ahahahah

        Kitty amo as tuas tabelas, eu pensava que não fazias melhor que a de julho e pimbas cá tás tu on fire

        Beijinho pa todas

        Comentar


        • #19
          Boa tarde,

          Já há algum tempo que não vinha aqui, mas tou a ver que nõ houve grandes novidades
          Eu estou quase no fim das minhas vacaciones e que bem me estão a saber

          Mil beijocas de boa sorte, que a partir da proxima segunda estarei de volta
          Até lá, faz favor de trazerem novidades!!!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Bom dia! SMHL já entraste na corrida connosco? boa! a tua companhia é smp bem vinda!

            Caty80, estamos a torcer por ti como sempre! vai correr bem!

            cá a je, já está a livrar-se do red, ta mesmo nos finalmentes! mas estou c um problema que me lembra o porque de ter iniciado a pilula em adolescente! borbulhas!!!!! tenho as minhas costas cheeeeeeeeeeeeeeeeeias de borbulhas, até na cara já me estao a aparecer algumas, e nao é do red, porque isso era normalmente uma ou duas internas! tenho as costas numa desgraça! meu deus! ke que eu faço a isto???
            Bruxinha,
            Ainda não estou "na corrida"....isso queria eu
            Até já tinha dito à Kitty para me retirar da tabela mas ela disse k não...e quem manda é ela LOL

            Quanto às tuas borbulhas, sei bem o que é isso...tb estou cravadinha delas.
            Só te apareceram agora ou à mais tempo?

            Kitty*
            Obrigada pela actualização!

            Caty80
            Estou(amos) aqui a torcer por ti!

            Bjos férteis a todas
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • #21
              Nunca participo, estou à espera que chegue a minha vez Decidimos aguardar mais um ano para iniciarmos os treinos, para grande desgosto do maridão, mas leio-vos com frequência.
              Desejo-vos um mês muito fértil! Seria o mês em que gostaria de engravidar Adoro o meses de Maio e Junho e acho que são mais bonitos para trazer um bebé ao Mundo (se é que isso existe! qualquer mês é perfeito!)
              Boa sorte a todas!
              Beijocas*

              Comentar


              • #22


                tambem acho o mês de Maio e Junho os mais bonitos...embora claro qualquer um pode ser bom!

                Que chegue num instante a tua vez!

                Inserido Inicialmente por *Strawberry Kiss* Ver Mensagem
                Nunca participo, estou à espera que chegue a minha vez Decidimos aguardar mais um ano para iniciarmos os treinos, para grande desgosto do maridão, mas leio-vos com frequência.
                Desejo-vos um mês muito fértil! Seria o mês em que gostaria de engravidar Adoro o meses de Maio e Junho e acho que são mais bonitos para trazer um bebé ao Mundo (se é que isso existe! qualquer mês é perfeito!)
                Boa sorte a todas!
                Beijocas*

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                  Sim bruxinha põe o marido a esfregar as costas com a desculpa das borbulhas.... é mesmo para as borbulhas que ele vai tar a olhar! ahahahah

                  Kitty amo as tuas tabelas, eu pensava que não fazias melhor que a de julho e pimbas cá tás tu on fire

                  Beijinho pa todas
                  LOL só faltavas cá tu! lol! opaaaa mas ele pode esfregar tudinho! lol! pensavas que era só p olhar ou k? hehehe! é pa esfregar!

                  Bruxinha,
                  Ainda não estou "na corrida"....isso queria eu
                  Até já tinha dito à Kitty para me retirar da tabela mas ela disse k não...e quem manda é ela LOL

                  Quanto às tuas borbulhas, sei bem o que é isso...tb estou cravadinha delas.
                  Só te apareceram agora ou à mais tempo?
                  ----- hmmm eu ja tinha algumas desde que deixei a pilula! mas ai ha umas 2 semanas que ficaram pior! qdo iniciei a pilula em adolescente foi a Diane35 que era indicada p o acne! portanto já ha uns valentes anos que nao tinha nada disto! mas agora.... tenho mesmo bastante e nas costas todas!

                  e nunca mais chega 6ªfeira! caramba!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    LOL só faltavas cá tu! lol! opaaaa mas ele pode esfregar tudinho! lol! pensavas que era só p olhar ou k? hehehe! é pa esfregar!

                    Bruxinha,
                    Ainda não estou "na corrida"....isso queria eu
                    Até já tinha dito à Kitty para me retirar da tabela mas ela disse k não...e quem manda é ela LOL

                    Quanto às tuas borbulhas, sei bem o que é isso...tb estou cravadinha delas.
                    Só te apareceram agora ou à mais tempo?
                    ----- hmmm eu ja tinha algumas desde que deixei a pilula! mas ai ha umas 2 semanas que ficaram pior! qdo iniciei a pilula em adolescente foi a Diane35 que era indicada p o acne! portanto já ha uns valentes anos que nao tinha nada disto! mas agora.... tenho mesmo bastante e nas costas todas!

                    e nunca mais chega 6ªfeira! caramba!
                    Borbulhas também é comigo e agora que deixei a pílula, pior. Nasce-me cada monstro.

                    Comentar


                    • #25
                      Boa noite a todas...
                      Só agora tive um tempinho para vir aqui.... Adorei a tabela e as imagens Kitty, estás de parabéns!!!!
                      Que este mês traga muitas alegrias para todas nós, já que eu ando com os nervos à flor da pele porque não sei se a empresa onde trabalho vai fechar... enfim... Mas hoje já marquei a minha viagem de férias para relaxar e pelas minhas contas o meu PF calha nesses dias


                      Positivo - 27 de Agosto
                      Confirmação - 30 de Agosto

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,
                        Kitty a tabela tá mt mt gira!!
                        Bem-vindas a AGOSTO!!!!
                        As minhas novidades é q o red já veio na segunda... dia 30/07, peço desculpa por não ter avisado antes, mas a minha sogra teve q fazer uma mini-cirurgia e eu andei com ela pra todo o lado!
                        Graças a Deus correu bem e ela tá bem, agora falta vir o resultado do laboratório, o q ela retirou foi para analisar!
                        Já tenho consulta para o dia 09 e se o meu lindo corpo não entrar novamente em paranoia faço este mês a transferencia dos ultimos embriões!
                        Beijinhos azulados pra todas!
                        Oh caty desejo sinceramente k td te corra bem desta vez e consigas finalmente o teu positivo depois de td o k passaste... Bem mereces!

                        Muito boa sorte!!
                        Ultima edição por Kitty*; 01-08-2012, 23:54.

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          Bom dia! SMHL já entraste na corrida connosco? boa! a tua companhia é smp bem vinda!

                          Caty80, estamos a torcer por ti como sempre! vai correr bem!

                          cá a je, já está a livrar-se do red, ta mesmo nos finalmentes! mas estou c um problema que me lembra o porque de ter iniciado a pilula em adolescente! borbulhas!!!!! tenho as minhas costas cheeeeeeeeeeeeeeeeeias de borbulhas, até na cara já me estao a aparecer algumas, e nao é do red, porque isso era normalmente uma ou duas internas! tenho as costas numa desgraça! meu deus! ke que eu faço a isto???
                          Eu tb desde m deixei a pílula tem sido um caos na cara e no pescoço... Parece impossível mas as do pescoço são daquelas mesmo bravas... K tristeza lol

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
                            olá a todas

                            kitty, que tabela linda, repleta de boas energias
                            espero que Agosto traga muitos azulinhos!
                            pelas minhas contas, a ovulação está perto vamos ver se é desta...

                            beijinhos
                            Obrigada e boa sorte para ti

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                              Sim bruxinha põe o marido a esfregar as costas com a desculpa das borbulhas.... é mesmo para as borbulhas que ele vai tar a olhar! ahahahah

                              Kitty amo as tuas tabelas, eu pensava que não fazias melhor que a de julho e pimbas cá tás tu on fire

                              Beijinho pa todas
                              fico feliz de saber k gostam das tabelinhas

                              Da me mt gosto cria-Las

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Boa tarde,

                                Já há algum tempo que não vinha aqui, mas tou a ver que nõ houve grandes novidades
                                Eu estou quase no fim das minhas vacaciones e que bem me estão a saber

                                Mil beijocas de boa sorte, que a partir da proxima segunda estarei de volta
                                Até lá, faz favor de trazerem novidades!!!
                                Pois é... O k é bom acaba sp depressa.

                                Eu para sexta feira tb entro de ferias yeah

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X