Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por *Strawberry Kiss* Ver Mensagem
    Nunca participo, estou à espera que chegue a minha vez Decidimos aguardar mais um ano para iniciarmos os treinos, para grande desgosto do maridão, mas leio-vos com frequência.
    Desejo-vos um mês muito fértil! Seria o mês em que gostaria de engravidar Adoro o meses de Maio e Junho e acho que são mais bonitos para trazer um bebé ao Mundo (se é que isso existe! qualquer mês é perfeito!)
    Boa sorte a todas!
    Beijocas*
    Qd te quiseres juntar oficialmente anos serás bem vinda

    Beijinhos

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • #32
      Bom dia!!

      Penúltimo dia de trabalho antes de férias...
      quase, quase a entrar no PF e o namorado quase a chegar de viagem...

      ai os nervos

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por MjoaoL Ver Mensagem
        Bom dia!!

        Penúltimo dia de trabalho antes de férias...
        quase, quase a entrar no PF e o namorado quase a chegar de viagem...

        ai os nervos


        isso sim é que vai ser umas ferias em PF, ui! lol! aproveita e treina tds os dias! assim nao escapa nenhum!

        eu é p a semana e nao estou de ferias ate setembro! my god! mas vamos treinar a pois vamos! lol!

        ta visto que as borbulhas é mal geral entao! k treta! e será que depois de engravidar passam?


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          isso sim é que vai ser umas ferias em PF, ui! lol! aproveita e treina tds os dias! assim nao escapa nenhum!

          eu é p a semana e nao estou de ferias ate setembro! my god! mas vamos treinar a pois vamos! lol!

          ta visto que as borbulhas é mal geral entao! k treta! e será que depois de engravidar passam?
          Depende da pessoa

          Já vi grávidas com borbulhas e outras com a pele brilhante e limpinha.

          Comentar


          • #35
            Bom dia meninas!!

            amanha tb entro de ferias eh eh

            ainda nao consegui actualizar a tabela c o red da caty mas espero logo conseguir,é k o meu portatil apanhou virus outra vez e ta la a tabela... mas dissram k hj a tarde ja me dariam...

            beijinhos e boa quinta-feira

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • #36
              Ola Kitty!

              Será que me podes acrescentar á listinha de Agosto? Veio me o mr red no dia 31/07... tenho feito ciclos de 33 dias, ando a tomar Folicil (e Oleo de Onagra para me regular o ciclo). Comecei os treinos em Março portanto Agosto é o 6º mês de tentativas! Idade 26 e é o meu 2º filho
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Ola Kitty!

                Será que me podes acrescentar á listinha de Agosto? Veio me o mr red no dia 31/07... tenho feito ciclos de 33 dias, ando a tomar Folicil (e Oleo de Onagra para me regular o ciclo). Comecei os treinos em Março portanto Agosto é o 6º mês de tentativas! Idade 26 e é o meu 2º filho
                ola maria teresa

                se mt bem-vinda!

                logo se o tecnico ja me der o portatil ja te insiro...

                diz so de k zona es para te inserir... e sabes dizer a data do teu red anterior ao 31/7?

                beijinhos

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • #38
                  Ola Kitty

                  Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  ola maria teresa

                  se mt bem-vinda!

                  logo se o tecnico ja me der o portatil ja te insiro...

                  diz so de k zona es para te inserir... e sabes dizer a data do teu red anterior ao 31/7?

                  beijinhos

                  Entao o meu penultimo mr red foi a 26 junho! Sinceramente nao percebo porque este mês tive uma fase lutea de 16 dias em vez dos habituais 14(fiz o metodo da temperatura portanto sei a 100% qd fiz ovulaçao)! Ja estava aqui a pensar que era desta e afinal na 3f ai veio a monstra, forte e feia looool

                  Ah sou da zona de leiria!

                  Queria mesmo ficar barriguda entretanto, se for agora em Agosto virá para Maio! Sinceramente nao acho grande piada a andar a rebentar pelas costuras em pleno Verão! Ok a ideia de andar de bikini na praia com um barrigão é deliciosa, mas o calor e o mau estar e o inchaço nos pés, ui nem quero imaginar!!

                  beijinhos e obrigada
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Entao pelo que entendi... na altura que terá que vir o mr red temos que vir dar novidades né, se veio ou nao, para nos irmos mantendo na lista!! Entao la para dia 2 de Setembro(data do proximo red) ca virei
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      LOL só faltavas cá tu! lol! opaaaa mas ele pode esfregar tudinho! lol! pensavas que era só p olhar ou k? hehehe! é pa esfregar!

                      Bruxinha,
                      Ainda não estou "na corrida"....isso queria eu
                      Até já tinha dito à Kitty para me retirar da tabela mas ela disse k não...e quem manda é ela LOL

                      Quanto às tuas borbulhas, sei bem o que é isso...tb estou cravadinha delas.
                      Só te apareceram agora ou à mais tempo?
                      ----- hmmm eu ja tinha algumas desde que deixei a pilula! mas ai ha umas 2 semanas que ficaram pior! qdo iniciei a pilula em adolescente foi a Diane35 que era indicada p o acne! portanto já ha uns valentes anos que nao tinha nada disto! mas agora.... tenho mesmo bastante e nas costas todas!

                      e nunca mais chega 6ªfeira! caramba!
                      Olááááá! Eu pensei em dizer isso: pa ele continuar a esfregar o resto... mas pronto contive-me! agora vieste tu dizer isso, já me fartei de rir! Bom esfrega lá o que for preciso mas faz a criança!

                      Bem eu tou no meu 14º dia do ciclo e muco nem vê-lo! Tou seca que nem uma passa!!! Já sinto o medo de não tomar o provera e ficar na mesma situação que a Kitty e a Francelar... é que eu tambem sei o que isso custa!
                      Enfim.. é esperar, que remédio!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #41


                        ehehe vai ser vai... agora não vai ser á hora marcada...que seca... mas sim a toda a hora hehehe

                        treina sim, os dias são longos e mais lentos em Agosto, é bom!!!

                        quanto a borbulhas, não tenho não... já deixei a pilula há 2 anos e foi mal que não me apareceu, aliás, foi a melhor coisa que fiz, a minha qualidade de vida aumentou consideravelmente, em muitos aspectos mesmo desde que deixei a pilula!


                        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        isso sim é que vai ser umas ferias em PF, ui! lol! aproveita e treina tds os dias! assim nao escapa nenhum!

                        eu é p a semana e nao estou de ferias ate setembro! my god! mas vamos treinar a pois vamos! lol!

                        ta visto que as borbulhas é mal geral entao! k treta! e será que depois de engravidar passam?

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Entao pelo que entendi... na altura que terá que vir o mr red temos que vir dar novidades né, se veio ou nao, para nos irmos mantendo na lista!! Entao la para dia 2 de Setembro(data do proximo red) ca virei
                          sim para te manteres na lista ha que pelo menos vir ca uma vez dizer se veio ou nao o red... mas podes ca vir comentar todos os dias se quiseres
                          beijinhos

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #43
                            Boa noite meninas
                            Kitty já tinha postado que o red veio a 23/7 agora não o espero a 23/8 .
                            Bjinhos


                            a tentar um mano ou mana para minha princesa


                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                              Boa noite meninas
                              Kitty já tinha postado que o red veio a 23/7 agora não o espero a 23/8 .
                              Bjinhos
                              Desculpa, no meio de tantas mensagens deve me ter escapado

                              Oh k pena... Ainda pensei k nos fosses dar uma boa noticia....

                              Mas pronto há-de chegar esse dia

                              Bjinhos

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia meninas!

                                maria.teresa depois de ter lido a tua apresentação fui ler sobre o oleo de onagra e... já estou a tomar (os meus ciclos andam completamente desregulados, vamos ver se faz efeito), quantas capsulas/mg tomas por dia?

                                Beijinhos a todas!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X