Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Agosto de 2012

    E estão abertas as inscrições para o mês de Agosto

    Neste mês temos uma tabela com cores quentes de verão!

    Espero que as férias e o calor deste mês contribuam para uma onda de azuis na nossa tabelinha!!!


    …continuam as duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)


    Boas férias e tragam um azul na mala de viagem, pleaseeee



    P.S.: Tabela no post seguinte pela razão do costume...
    Ultima edição por Kitty*; 31-08-2012, 19:12.

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

  • #2
    Uploaded with ImageShack.us
    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por Kitty*; 31-08-2012, 18:46. Razão: actualizações...

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Ena Ena!

      Gosto!

      Agora é por tudo a azul!

      Aprovadissima Kitty!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #4
        hey!!! Love love love!!!!

        Era isto que precisavamos até vou por os óculos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por MjoaoL Ver Mensagem
          hey!!! Love love love!!!!

          Era isto que precisavamos até vou por os óculos
          lol me too

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Ena Ena!

            Gosto!

            Agora é por tudo a azul!

            Aprovadissima Kitty!
            eu por mim passava ja todas a azul se dependesse so da minha vontade

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • #7
              Kitty, mais uma vez parabéns pela tabela...está linda...tal como a ilustração!

              K este mês seja muito fértil para todas, e que seja o último de espera para mim

              Bjs
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Kitty, mais uma vez parabéns pela tabela...está linda...tal como a ilustração!

                K este mês seja muito fértil para todas, e que seja o último de espera para mim

                Bjs
                olha 3 palavras: A DO REI !!! loooool!

                ta giiiira esta tabela! oh kitty tens mesmo jeito para isto! ficas já nomeada para a tabela das gravidas do teu mes! looool!

                SMHL bora lá! já chega! tb te queremos nos treinos! uma beijoca!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • #9
                  Kitty*

                  Já que ainda não estou em treinos, pelo menos sou a primeira a dar a notícia da também primeira actualização da nova tabela: o red chegou hoje (31/7) o que quer dizer que tive um ciclo de 27 dias. Por ora não estou a fazer a testes de ovulação mas se queres que diga acho que já nem preciso de tão bem que já conheço o meu corpo. Normalmente tenho ovulação por volta do 15º/16ºDC (com fase lútea de 14dias) mas, este mês detectei-a ao 13ºDC e até achei que secalhar não era...mas foi!

                  Kitty, quanto à minha durabilidade dos ciclos, na tabela consta 29/38d mas, efectivamente o ciclo de 38d aconteceu apenas uma vez, numa fase da minha vida em que andei com nervos a mais (o GO achou normal se não se repetisse mais nenhuma vez). Todos os restantes ciclos andaram entre os 29 e os 31D. Por isso, se achares bem altera a duração para 27/31.

                  Bjos
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia minhas lindas!!

                    Que tabela colorida e bonita...as cores do Verão e da moda!!!!

                    Beijinhos grandes a todas e venham de lá os positivos, até porque azul combina bem com laranja!!

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Kitty*

                      Já que ainda não estou em treinos, pelo menos sou a primeira a dar a notícia da também primeira actualização da nova tabela: o red chegou hoje (31/7) o que quer dizer que tive um ciclo de 27 dias. Por ora não estou a fazer a testes de ovulação mas se queres que diga acho que já nem preciso de tão bem que já conheço o meu corpo. Normalmente tenho ovulação por volta do 15º/16ºDC (com fase lútea de 14dias) mas, este mês detectei-a ao 13ºDC e até achei que secalhar não era...mas foi!

                      Kitty, quanto à minha durabilidade dos ciclos, na tabela consta 29/38d mas, efectivamente o ciclo de 38d aconteceu apenas uma vez, numa fase da minha vida em que andei com nervos a mais (o GO achou normal se não se repetisse mais nenhuma vez). Todos os restantes ciclos andaram entre os 29 e os 31D. Por isso, se achares bem altera a duração para 27/31.

                      Bjos
                      actualizaçao feita

                      e que seja o ultimo ciclo de espera

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • #12
                        Bom dia meninas,
                        Kitty a tabela tá mt mt gira!!
                        Bem-vindas a AGOSTO!!!!
                        As minhas novidades é q o red já veio na segunda... dia 30/07, peço desculpa por não ter avisado antes, mas a minha sogra teve q fazer uma mini-cirurgia e eu andei com ela pra todo o lado!
                        Graças a Deus correu bem e ela tá bem, agora falta vir o resultado do laboratório, o q ela retirou foi para analisar!
                        Já tenho consulta para o dia 09 e se o meu lindo corpo não entrar novamente em paranoia faço este mês a transferencia dos ultimos embriões!
                        Beijinhos azulados pra todas!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Bom dia! SMHL já entraste na corrida connosco? boa! a tua companhia é smp bem vinda!

                          Caty80, estamos a torcer por ti como sempre! vai correr bem!

                          cá a je, já está a livrar-se do red, ta mesmo nos finalmentes! mas estou c um problema que me lembra o porque de ter iniciado a pilula em adolescente! borbulhas!!!!! tenho as minhas costas cheeeeeeeeeeeeeeeeeias de borbulhas, até na cara já me estao a aparecer algumas, e nao é do red, porque isso era normalmente uma ou duas internas! tenho as costas numa desgraça! meu deus! ke que eu faço a isto???


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Bom dia! SMHL já entraste na corrida connosco? boa! a tua companhia é smp bem vinda!

                            Caty80, estamos a torcer por ti como sempre! vai correr bem!

                            cá a je, já está a livrar-se do red, ta mesmo nos finalmentes! mas estou c um problema que me lembra o porque de ter iniciado a pilula em adolescente! borbulhas!!!!! tenho as minhas costas cheeeeeeeeeeeeeeeeeias de borbulhas, até na cara já me estao a aparecer algumas, e nao é do red, porque isso era normalmente uma ou duas internas! tenho as costas numa desgraça! meu deus! ke que eu faço a isto???
                            EXperimenta comprar um exfoliante, a nivea tem um mt bom e uma vez por semana põe o maridinho a esfregar as costas no banho com isso, ajuda, eu padeço do mm!!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • #15
                              olá a todas

                              kitty, que tabela linda, repleta de boas energias
                              espero que Agosto traga muitos azulinhos!
                              pelas minhas contas, a ovulação está perto vamos ver se é desta...

                              beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X