Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes para 2013, alguém?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A tabela de janeiro já está criada e espero pintar-vos todas de azul!!!!!!!!!!!!!

    Beijos grandes!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #17
      Boa noite,

      eu tenho SOP e espero que este ano 2013 me traga a minha estrelinha, pois irei em breve começar os treinos. Mesmo com esta fase de crise que o país atravessa irei lutar este ano pelo meu verdadeiro sonho... Bjs

      Comentar


      • #18
        Oi gente!

        Novata aqui e tenho um dúvida enorme.
        Tenho tentado já a 3 anos, em 02/12/12 minha M veio, tive +ou- 15 dias de atraso. Ontem desceu um bolo de sangue coagulado e desde então vem saindo um pouquinho de sangue marrom sempre que faço xixi. Troquei o abs uma vez. O q pode ser?
        Me ajudem, estou mto anciosa. tenho consulta com GO quarta.

        Bjs


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • #19
          Olá a todas,
          Também me preparo para os treinos lol
          Já tenho planeamento marcado para 8 de Março e fazer exames necessários.
          Ver se este ano aparece o fruto, e se brota flor lá para 2014
          Ansiosaaaaaa!!!!

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Olá a todas,
            Também me preparo para os treinos lol
            Já tenho planeamento marcado para 8 de Março e fazer exames necessários.
            Ver se este ano aparece o fruto, e se brota flor lá para 2014
            Ansiosaaaaaa!!!!
            Lianealves se quiseres ir conhecendo as meninas de fevereiro, passa no grupo "Treinantes de Fevereiro" e assim que estiveres pronta, inscreves-te! O que achas? Estás convidada!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Lianealves se quiseres ir conhecendo as meninas de fevereiro, passa no grupo "Treinantes de Fevereiro" e assim que estiveres pronta, inscreves-te! O que achas? Estás convidada!
              Obrigado
              Vou passar por lá e ver

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X