Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Antibiótico e período fértil- arriscado?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Antibiótico e período fértil- arriscado?

    Olá novamente. Estou a treinar para o meu 2ºfilho desde Junho. Da primeira vez foi à 1ª mas agora parece que é mais difícil. Gostaria de saber a vossa opinião sobre uma coisa. Estou a tomar antibiótico por causa da mordida de um cão que infetou. Estou no período fértil e o antibiótico acaba hoje- Será arriscado tentar uma gravidez neste momento?

  • #2
    Ola!

    Penso que nao interfere em nada ate porque se formos bem muitas gravidezes acontecem porque a mae tomava pilula e foi tomar antibiotico e cortou o efeito e puff surgiu bebé! Em relação ao tempo que se demora a engravidar também é normal e nao propriamente a ver com a idade (li o teu outro comentario), cada gravidez é diferente. Eu da minha filha andei a tentar 9 meses e agora do meu 2º filho ja ando a tentar á 6 meses
    Boa sorte!

    bj
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • #3
      Olá. Pois foi o que pensei. tantas mulheres que engravidam por estar a tomar antibiótico. Mas o médico tb me disse que se fosse penicilina não tinha problema (o que não é o caso pq sou alérgica). Enfim... seja o que Deus quiser.

      Comentar


      • #4
        Mandei te uma msg privada!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X