Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
    Agora não podemos perder o balanço

    Boa sorte
    Obrigado Angie!!!!
    E as meninas que não estão à espera dos red para estes dias... Como se têm sentido??? bjssss

    Comentar


    • #17
      Olá meninas como estão todas??? Com animo, alegria e esperança para este ser o nosso mês?? assim espero!!

      Desculpem não ter vindo muito por aqui no final de Agosto! Mas adorei a nossa tabela.... espero que este mês se repita!

      Adorei a tabela Kitty... cada tabela é mais bonita que a outra!!

      Mil beijocas larocas

      PS: por agora não há novidades!! espero que tenha novidades vossas em breve

      Comentar


      • #18
        Eu vou ficar por aqui. O maldito deu ar da sua graça, hoje. kitty, podes alterar o dia 6 de setembro para 3 ou fica como está?

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
          Bem a tabela de Setembro está mm lindaaaa!!! )
          Bem eu tenho andado desde ontem com umas moinhas mas não sei se red que está para chegar ou não... Parecem-me diferentes... Mas acho que de 2ª não passa... Tenho que fazer um teste!! Só falta mais um dia!!! )
          Vamos lá ver se ainda sou o 1º positivo do mês!!! )

          Beijinhoss!!!
          Math
          Aguardo novidades boas amanha para actualizar o 1º azul de setembro

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
            Eu vou ficar por aqui. O maldito deu ar da sua graça, hoje. kitty, podes alterar o dia 6 de setembro para 3 ou fica como está?
            ja actualizei a tua linha

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • #21
              Bem... quanto a mim... nao sei que vos diga

              o ultimo red la veio entao dia 11/8 depois de 2 ciclos de 25 e 27 ou entao um ciclo de 52 dias (k nunca cheguei a perceber bem o k foi na verdade)...

              mas adiante... terça passada dia 28/8 (18º dia do ciclo) tive o tal teste de ovulaçao positivo... ate aqui tudo bem... hoje dia 2/9 o red aparece sem mais nem menos...

              tive um ciclo de 22 dias com um teste de ov. positivo no 18º dia???? mas o k é isto?

              anda mesmo uma montanha-russa aqui dentro, ta tudo baralhado...

              cada vez percebo menos...

              bem dia 27 tenho consulta com a GO...

              telma como esta a tua situaçao??? dos sppotings???

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • #22
                Olá minhas lindas!!!

                Venho desejar muita sorte para este novo mês!!!Muitos azuis...porque em outubro quando voltar não quero cá ninguem,lol!!!

                Não tarda já por aqui estou a voltar á carga, pelo menos sei que o meu corpo continua um relogio, vou no 16º dia do ciclo e á 3 dias que apareceu o muco clara de ovo...inquebravel! Agora é esperar o red...e esperar mais outro...e quem sabe outro...ainda não decidimos!Mas o mais tardar em Novembro fico treinante oficial! Poxa nunca fui treinante a serio....quando me increvo descubro logo que tou gravida...

                Beijos a todas!!!

                Ps- Tenho uma amiga que se vai inscrever por aqui! É a lili_lourita!!! É uma fofa e sei que vão recebe la de braços abertos!!!
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  Bem... quanto a mim... nao sei que vos diga
                  tive um ciclo de 22 dias com um teste de ov. positivo no 18º dia???? mas o k é isto? :

                  cada vez percebo menos...
                  Kitty

                  Eu digamos que acho que não vou conseguir dormir nada hoje! ainda não sei se foi desta mas como sabes ainda fiz um ciclo antes deste tb muito curtinho como o teu que tb não resultou... a sensação que me deu foi que sempre ovulei muito cedo e estava particularmente ansiosa... E o marido esteve fora uns dias!!!
                  Decidi que a tentativa seguinte era como foi da minha primeira filha: sem contagens, sem forum, sem ver muco... Nada! só uma coisa obvia: concentrar-me apenas em fazer amor dia sim dia não!! (ou todos os dias confirme disponibilidade do marido lol)... A iniciar mal acaba o red ) e apenas aproveitar o que é bom por si só!! ) vamos lá ver se estou a dar a dica certa!!! ) lol
                  Tive só o cuidado de registar os dias de amor e alguns sintomas! Só para o caso de! ) é claro que parece que estou a ensinar a missa ao padre lololo!!!

                  Toda a sorte para ti e para as outras meninas! (e um nadinha para o meu teste de amanhã!!) (vão ser 5h da manhã e já estou eu a postar o resultado lolol)

                  Bjss e até já!
                  Math

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
                    Kitty

                    Eu digamos que acho que não vou conseguir dormir nada hoje! ainda não sei se foi desta mas como sabes ainda fiz um ciclo antes deste tb muito curtinho como o teu que tb não resultou... a sensação que me deu foi que sempre ovulei muito cedo e estava particularmente ansiosa... E o marido esteve fora uns dias!!!
                    Decidi que a tentativa seguinte era como foi da minha primeira filha: sem contagens, sem forum, sem ver muco... Nada! só uma coisa obvia: concentrar-me apenas em fazer amor dia sim dia não!! (ou todos os dias confirme disponibilidade do marido lol)... A iniciar mal acaba o red ) e apenas aproveitar o que é bom por si só!! ) vamos lá ver se estou a dar a dica certa!!! ) lol
                    Tive só o cuidado de registar os dias de amor e alguns sintomas! Só para o caso de! ) é claro que parece que estou a ensinar a missa ao padre lololo!!!

                    Toda a sorte para ti e para as outras meninas! (e um nadinha para o meu teste de amanhã!!) (vão ser 5h da manhã e já estou eu a postar o resultado lolol)

                    Bjss e até já!
                    Math
                    Muita sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
                    Vai ser um megaaaaaaaaaaaaaaaa positivo!!!
                    As 5 e 30 venho ver!

                    ps- eu sempre fi o teste da clear blue digital...nunca fiz com a primeira urina...o ultimo fiz ás 7 da tarde quando daí do trabalho e deu logo. O primeiro fiz 5 dias antes da vinda do red por volta do meio dia e apareceu logo gravida 1-2 semanas!Este teste não falha vale bem a pena os 14€ que custa! Apostem neste!
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Muita sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
                      Vai ser um megaaaaaaaaaaaaaaaa positivo!!!
                      As 5 e 30 venho ver!

                      ps- eu sempre fi o teste da clear blue digital...nunca fiz com a primeira urina...o ultimo fiz ás 7 da tarde quando daí do trabalho e deu logo. O primeiro fiz 5 dias antes da vinda do red por volta do meio dia e apareceu logo gravida 1-2 semanas!Este teste não falha vale bem a pena os 14€ que custa! Apostem neste!
                      Lololol Bonequinha ehehe sim eu comprei esse!!! Não resisti eu adoro gagets lol tinha de comprar o teste de gravidez digital lololol )
                      )

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
                        Lololol Bonequinha ehehe sim eu comprei esse!!! Não resisti eu adoro gagets lol tinha de comprar o teste de gravidez digital lololol )
                        )
                        Que bom!!!
                        Vais ver que ja vai dar gravida +3!!!
                        O pior é que o resultado so fica visivel 24 horas...mas ainda guardo os meus...

                        É mesmo infalivel!
                        Muita fé!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          Que bom!!!
                          Vais ver que ja vai dar gravida +3!!!
                          O pior é que o resultado so fica visivel 24 horas...mas ainda guardo os meus...

                          É mesmo infalivel!
                          Muita fé!
                          Eu tiro foto!!!! ) ihihih tb ainda tenho o da minha filha! )

                          Comentar


                          • #28
                            Positivo!!!!!!!! :d :d

                            Depois de ter adormecido há 1h e tal acordei ás 5h.... Esperei um bocadinho.... Fome... Levantei-me... Teste e voilá!!!!

                            Gravida 2-3 semanas tal como as minhas contas!!!!!

                            Yuuuupiiii
                            Vá já vos estou a contagiar com azulinhos!!!! Acho que sou eu que vou abrir o tópico das mamãs de Maio/Junho porque ainda não o vi por lá, por isso espero por vcs!!!!! )
                            Ahhhhhhhhhhhh ) isto de teste num 2º filho é muito menos angustiante!!! )
                            Agora é conseguir aguentar não contar a toda a gente!!!!!
                            Bem vou fingir que durmo mais um bocadinho!!!!!
                            Bjjj Math

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
                              Depois de ter adormecido há 1h e tal acordei ás 5h.... Esperei um bocadinho.... Fome... Levantei-me... Teste e voilá!!!!

                              Gravida 2-3 semanas tal como as minhas contas!!!!!

                              Yuuuupiiii
                              Vá já vos estou a contagiar com azulinhos!!!! Acho que sou eu que vou abrir o tópico das mamãs de Maio/Junho porque ainda não o vi por lá, por isso espero por vcs!!!!! )
                              Ahhhhhhhhhhhh ) isto de teste num 2º filho é muito menos angustiante!!! )
                              Agora é conseguir aguentar não contar a toda a gente!!!!!
                              Bem vou fingir que durmo mais um bocadinho!!!!!
                              Bjjj Math

                              Parabéns Matheriz!!!
                              Muiiitas felicidades

                              Comentar


                              • #30
                                Kitty,

                                A tabela como sempre está 5* . Mas a data prevista do meu próximo red é dia 10 de Setembro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X