Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    Sério????
    e como sei que ovulo um ou dois dias depois? Não meço temperaturas......
    Eu não percebo nada de temperaturas mas, ao que parece, com esse método só sabes que ovulaste depois de acontecer.
    Tens que que conhecer muito bem os sinais do teu corpo.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Olá meninas, sigo o vosso tópico com alguma atenção pois sou pré-treinante hehe e tomei a liberdade de participar para responder à sbarroso.

      Os testes de ovulação medem a hormona LH (luteinizante) na urina, que é a hormona que acciona a libertação do óvulo. Este pico de concentração na urina é detectado 24 a 36h antes da ovulação. Quando o teste dá positivo significa que vais ovular no dia seguinte ou passando.

      Beijinhos*

      PS- Boa sorte a todas!

      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Sério????
      e como sei que ovulo um ou dois dias depois? Não meço temperaturas......


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Olá, fiz o teste hoje de manhã (madrugada mesmo), mas deu negativo

        O red também ainda não apareceu, o que para a minha ansiedade não ajuda... mas por outro lado é bom porque se aparecesse muito cedo significava uma fase lutea muito curta.

        Vou-me concentrar em planos para o fim de semana, a ver se me distraio do assunto.

        Bjinhos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Olá, fiz o teste hoje de manhã (madrugada mesmo), mas deu negativo

          O red também ainda não apareceu, o que para a minha ansiedade não ajuda... mas por outro lado é bom porque se aparecesse muito cedo significava uma fase lutea muito curta.

          Vou-me concentrar em planos para o fim de semana, a ver se me distraio do assunto.

          Bjinhos.
          Pode ainda não ter detectado e estares!
          Ânimo que nada está perdido!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bom dia!
            Em resposta ao que me disseram, pelos vistos há aki algumas meninas sortudas que da 1ª conseguiram engravidar logo!
            Eu sei k é possível, mas não acredito k aconteça...

            A minha temperatura hoje desceu, parece k já passei a ovulação... deve ter sido anteontem ou antes disso... penso eu de k...

            Beijinhos para todas!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              Anita, enquanto o red não vem, há esperança
              Ovulaste quando?
              A fase lutea é sempre igual, por isso se foi mais tarde é normal que ainda não esteja na altura... não fiques ansiosa que isso só faz pior (sim, eu sei que falar é facil hehheheh)

              A minha temp ontem desceu mais que o normal e hoje subiu bastante... de 36.32 para 36.55, será que continua a subir? Será que afinal ovulei este mês? Ai que nunca mais chega 3ª para ter consulta com a endocrinologista!

              Beijocas!
              Ultima edição por TelmaGD; 20-09-2012, 10:00.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Olá meninas, sigo o vosso tópico com alguma atenção pois sou pré-treinante hehe e tomei a liberdade de participar para responder à sbarroso.

                Os testes de ovulação medem a hormona LH (luteinizante) na urina, que é a hormona que acciona a libertação do óvulo. Este pico de concentração na urina é detectado 24 a 36h antes da ovulação. Quando o teste dá positivo significa que vais ovular no dia seguinte ou passando.

                Beijinhos*

                PS- Boa sorte a todas!
                Obrigada....
                Pois, assim sendo, tenho de mudar os meus planos de treinos..... creio que ainda não foi desta....
                Bolas, que isto é uma ciencia. As meninas que engravidam à primeira nem sabem a sorte que têm.....

                Anita,
                Não fiques triste. ainda há alguma esperança, deixa passar um dia ou dois

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Bom dia meninas,

                  Anita, enquanto o red não vem, há esperança
                  Ovulaste quando?
                  A fase lutea é sempre igual, por isso se foi mais tarde é normal que ainda não esteja na altura... não fiques ansiosa que isso só faz pior (sim, eu sei que falar é facil hehheheh)

                  A minha temp ontem desceu mais que o normal e hoje subiu bastante... de 36.32 para 36.55, será que continua a subir? Será que afinal ovulei este mês? Ai que nunca mais chega 3ª para ter consulta com a endocrinologista!

                  Beijocas!
                  Eu ovulei no sábado dia 8 (julgo eu, o teste de ovulação deu positivo na 6ª feira mas era o ultimo teste). Não sei de quantos dias é a minha fase lutea, foi a primeira vez que fiz testes.

                  Quanto ao hipotiroidismo, podes ovular à mesma, acho que é comum com o hipotiroidismo é ter uma fase lutea curta, que não possiblita a implantação do ovulo. Nos outros meses detectaste ovulação e o tamanho da fase lutea? De qualquer modo treina :P A medicação (eutirox no meu caso) leva 15 dias a fazer efeito. Se a endocrinologista acertar logo com a dose (no meu caso acertou) ao fim de 1 mês já deves ter os valores ok.
                  Naquele documento que te falei diz que o valor optimo para a TSH durante o 1º trimestre (e consequentemente para quem quer engravidar) não devem exceder os 2,5 embora se vires nas tuas análises diz lá que o valor de referencia pode ir até aos 5.
                  Vais ver que o teu caso é levesinho e para o proximo ciclo já vais ter um belo positivo. (ou ainda este, quem sabe)

                  Beijinhos.
                  Ultima edição por Anita27; 20-09-2012, 10:41.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    Obrigada....
                    Pois, assim sendo, tenho de mudar os meus planos de treinos..... creio que ainda não foi desta....
                    Bolas, que isto é uma ciencia. As meninas que engravidam à primeira nem sabem a sorte que têm.....

                    Anita,
                    Não fiques triste. ainda há alguma esperança, deixa passar um dia ou dois
                    Obrigada pela força!

                    Quanto a ti, treinares no dia do positivos nos TO é muito bom. Os 4 dias mais ferteis são 2 dias antes da ovulação e até 1 dia depois. Por isso não desanimes ainda... ainda nos vens trazer uma boa novidade este ciclo! E se não fôr para o mês que vem só tens de perlongar os teus treinos por mais 1 ou 2 dias. De quanto tempo costuma ser a tua fase lutea? Por ai consegues logo prever se o indesejado (não) deverá vir no domingo ou na terça, e qual a melhor altura para fazer o teste

                    Comentar


                    • Quem diz que engravidar é fácil não sabe o que algumas meninas passam! lololol
                      Isto são contas e mais contas e nunca mais há meio de se acertar!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Eu ovulei no sábado dia 8 (julgo eu, o teste de ovulação deu positivo na 6ª feira mas era o ultimo teste). Não sei de quantos dias é a minha fase lutea, foi a primeira vez que fiz testes.

                        Quanto ao hipotiroidismo, podes ovular à mesma, acho que é comum com o hipotiroidismo é ter uma fase lutea curta, que não possiblita a implantação do ovulo. Nos outros meses detectaste ovulação e o tamanho da fase lutea? De qualquer modo treina :P A medicação (eutirox no meu caso) leva 15 dias a fazer efeito. Se a endocrinologista acertar logo com a dose (no meu caso acertou) ao fim de 1 mês já deves ter os valores ok.
                        Naquele documento que te falei diz que o valor optimo para a TSH durante o 1º trimestre (e consequentemente para quem quer engravidar) não devem exceder os 2,5 embora se vires nas tuas análises diz lá que o valor de referencia pode ir até aos 5.
                        Vais ver que o teu caso é levesinho e para o proximo ciclo já vais ter um belo positivo.

                        Beijinhos.
                        mas entao acho k ainda foi cedo para fazeres o teste...

                        se tiveste o positivo a 7-set... deves ter ovulado entre 8 e 10 de setembro... mais 14 dias em cima... da tipo 22 a 24 de setembro... hoje ainda sao 20 ainda é cedo para detectar no caso de estares

                        nao desanimes

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • e pelo 3º dia consecutivo a T mantem a 36,7...

                          so noto desde ontem k qd tenho vontade de urinar, se nao for logo fico a "sofrer" ah ah

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar



                          • Não tenho boas notícias.
                            Apesar da temperatura não ter descido muito e de nunca ter tido um ciclo tão longo, apareceu-me o indesejado!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem

                              Não tenho boas notícias.
                              Apesar da temperatura não ter descido muito e de nunca ter tido um ciclo tão longo, apareceu-me o indesejado!
                              animo... a T as vezes so desce depois do red aparecer...
                              qt estava a ultima T k tiraste?

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem

                                Não tenho boas notícias.
                                Apesar da temperatura não ter descido muito e de nunca ter tido um ciclo tão longo, apareceu-me o indesejado!


                                Que gaita
                                Não há muito a dizer, né????
                                Um beijinho grnade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X