Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    A minha T desceu 2 dias seguidos e hj estabilizou, deu igual a ontem... vamos la ver tb
    Espero que tenha sido o tal implatation dip que a Telma falou. Eu de temperaturas não percebo, mas estou a torcer por ti e por todas as meninas do nosso cantinho.

    Comentar


    • Olá, meninas. Este mês está difícil da tabela ficar azul. Eu tenho treinado intensamente. Se n for desta, desisto de ligar a períodos férteis e etc e que seja qd tiver q ser. Assim cansa e perde a graça. Tem dias em que já estamos quase a dormir e nos lembramos "ah, não podemos deixar passar este dia e tal". Tb acontece o mesmo convosco ou estão sempre dispostas?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Boa Sorte EclipseLunar! Já estás com atraso. Estou a torcer para o teu bébécas já estar na tua barriguinha!
        Obrigada Anita27! Retribuo o desejo!!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Acontece.... :P
          LOL

          Sim parece que está a custar ficar azul...


          Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
          Olá, meninas. Este mês está difícil da tabela ficar azul. Eu tenho treinado intensamente. Se n for desta, desisto de ligar a períodos férteis e etc e que seja qd tiver q ser. Assim cansa e perde a graça. Tem dias em que já estamos quase a dormir e nos lembramos "ah, não podemos deixar passar este dia e tal". Tb acontece o mesmo convosco ou estão sempre dispostas?


          Comentar


          • Eu siceramente ainda não stresso com nada disso...
            Ainda ando numa de averiguar como isto ovulação e períodos férteis funciona!
            Mas para mim é o 1º ciclo sem pilula, por isso não tou mesmo nada à espera de engravidar já...




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Nunca se sabe...

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Eu siceramente ainda não stresso com nada disso...
              Ainda ando numa de averiguar como isto ovulação e períodos férteis funciona!
              Mas para mim é o 1º ciclo sem pilula, por isso não tou mesmo nada à espera de engravidar já...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Eu siceramente ainda não stresso com nada disso...
                Ainda ando numa de averiguar como isto ovulação e períodos férteis funciona!
                Mas para mim é o 1º ciclo sem pilula, por isso não tou mesmo nada à espera de engravidar já...
                Eu do primeiro filhote foi logo na primeira tentativa, por isso nunca se sabe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                  Olá, meninas. Este mês está difícil da tabela ficar azul. Eu tenho treinado intensamente. Se n for desta, desisto de ligar a períodos férteis e etc e que seja qd tiver q ser. Assim cansa e perde a graça. Tem dias em que já estamos quase a dormir e nos lembramos "ah, não podemos deixar passar este dia e tal". Tb acontece o mesmo convosco ou estão sempre dispostas?
                  Sim, treinos programados é mais chato, menos espontaneo. Às vezes não há vontade para começar (tenho um filhote que ainda acorda uma vez todas as noites, a somar ao trabalho, durante a semana estamos sempre cansados) mas depois sabe sempre bem

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Sim, treinos programados é mais chato, menos espontaneo. Às vezes não há vontade para começar (tenho um filhote que ainda acorda uma vez todas as noites, a somar ao trabalho, durante a semana estamos sempre cansados) mas depois sabe sempre bem
                    essa parte é a que vale...

                    E não há mais novidades?
                    Eu ando na semana do stress....

                    Comentar


                    • Sim, é como ir á ginastica.... depois sabe sempre bem!! e dizemos "mas porque que não venho mais vezes?" :P hehehe

                      Oh tem calma.... è horrível.... os minutos não passam e conta-mo-los todos.... ufff

                      beijinhos

                      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      essa parte é a que vale...

                      E não há mais novidades?
                      Eu ando na semana do stress....


                      Comentar


                      • Nem me fales no stress... o meu dia T (de teste) é amanhã. Esta semana sou eu, tu e a Eclipse Lunar na semana do stress... espero que passemos as 3 a azulinho.
                        E para a semana que vem há mais umas 7 meninas na "calha" (segundo a nossa linda tabelinha). Ainda podemos ter um mês muito azul!

                        Vamos pensar positivo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Eu do primeiro filhote foi logo na primeira tentativa, por isso nunca se sabe
                          Pois... tb eu. Fiquei mal habituada. Agora desespero.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            Nem me fales no stress... o meu dia T (de teste) é amanhã. Esta semana sou eu, tu e a Eclipse Lunar na semana do stress... espero que passemos as 3 a azulinho.
                            E para a semana que vem há mais umas 7 meninas na "calha" (segundo a nossa linda tabelinha). Ainda podemos ter um mês muito azul!

                            Vamos pensar positivo!
                            Era bom era
                            Mas cada mês que passa a minha esperança é mais caninita

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Como estão?? ai os nervos com os testes... estou a torcer por todas!!

                              Eu finalmente posso sair do verde! o Red apareceu à hora do almoço.
                              Mil beijocas larocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Era bom era
                                Mas cada mês que passa a minha esperança é mais caninita
                                Vá nada de desanimar, tu vais conseguir.
                                Não eras tu que ias a uma consulta de GO para ver se estava tudo ok? já foste?
                                Detectas bem a ovulação? Fazes testes, temperaturas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X