Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom feriado, boa ponte e bom fim de semana... hã e boa noite das bruxas!!!

    Eu vou trabalhar... amanha...sexta... e sabado...

    ...com este spoting que nem ata nem desata... e não há meio de vir entao o red de jeito para segunda-feita ir ao GO á vontade a ver que tenho ....
    ...com uma neura gigante por isto tudo .... vai ser bom!!!

    Beijos grandes ás meninas que vão começar novo ciclo.... cabeça erguida e sorriso nos lábios... ás que estão em treinos nem preciso dizer nada :P
    ás que estão expectantes... relaxem o mais que puderem que ás vezes é dose aguentar.... mas não ha-de ser nada...

    VAI CORRER TUDO BEM!!!



    Comentar


    • O tópico de novembro já está aberto!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • bem... e é com muito gosto que me despeço do papel da "gestora" da tabela das treinantes

        gostei muito de o fazer e agora k ja nao faz sentido continuar a faze-lo, deixo a tabela muito bem entregue nas maos da Telma

        desejo-vos muita sorte a todas para alcançarem logo o vosso bebe... e k venham rapido para o topido das mamãs!!!

        vou continuando a espreitar as treinantes, mesmo k comente menos vezes!

        qualquer coisa que precisem estou do outro lado do topico

        beijinhos para todas

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Kitty, obrigada por nos teres "gerido" durante estes meses e espero mesmo que nos continues a acompanhar .

          Nós vamos continuar a acompanhar a nova gestão que fazes, aka, a gestação do teu bebé


          Beijos grandes e tudo de bom!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar




          • Obrigada Kitty por tudo e Obrigada Telma por tudo tambem

            hehehe

            louvo-vos a paciencia e a dedicação e mais que tudo o astral sempre em cima!!!

            beijinhos a TODAS, TODAS!!!


            Comentar


            • Por aqui tb não me dou com os mucos, entendo-me melhor com as temperaturas apesar de só ter feito uma meia duzia de meses e ter desistido, a preguiça abunda por estas bandas
              Mandei vir uns testes do ebay de gravidez para ir controlando, e já que estava com a mão na massa encomendei de ovulação também ( quem me viu e quem me vê, isto da ansiedade pega-se ) Já fiz um de gravidez e ainda deu positivo, para a semana repito a ver se já dá negativo, os de ovulação, já nem me lembro bem como funciona, de qualquer maneira só os uso lá para dezembro.
              Treinos, do piolho treinava todos os dias à descrição a ovulação calhou num fim de semana e aquilo foi de manhã, à tarde e à noite mas pelas pesquisas que fiz, diz-se que o melhor é treinar dia sim dia não, de modo a os zoides terem tempo de "se recomporem" , se é verdade ou não, não sei, acho que o melhor mesmo é deixar rolar e tentar não pensar muito nisso.
              Bjocas




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Kitty um beijo gigante para ti e cuida bem de ti e do teu bebe!... muito obrigada pela tua atenção, carinho e presença neste cantinho mágico!

                Vamos falando com toda a certeza... ultimamente não me sinto com a energia para escrever, mas venho sempre aqui para vos espreitar e torcer por nós todas!!! Ver um azulinho na tabela é uma alegria imensa.

                Beijinhos e continuação de uma gravidez santa Kitty.

                Adeus Outubro e que Novembro seja mais azul!

                Comentar


                • Kitty, obrigada pelo apoio, carinho e dedicação que sempre tiveste com todas nós.
                  Já sabes que te desejo muitas felicidades e que mesmo não comentando te vou acompanhar "ali ao lado"!

                  Bjx
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Kitty,obrigada pela tua incansável dedicação a este cantinho!
                    Telma,obrigada por aceitares este legado!Espero que não aqueças a cadeira e também em breve passes a pasta!
                    Aproveito para desejar um bom feriado para todas....e um beijinho de muita força e coragem para aquelas que vão trabalhar!
                    Sshhuaaacccckkkkkk

                    Comentar


                    • Kittz venho tb agradecer o empenho e dedicção, mt mt obrigada! Que Deus te abençoe mt!
                      Beijinhos!!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Kitty obrigada pelo carinho com que nos recebeste a todas neste cantinho. TelmaGD tenho a certeza que vais dar conta deste cantinho e espero que logo, logo nos juntemos à Kitty no cantinho aqui do lado. Beijinho!!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X