Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queridas, obrigada pela forcinha!! Realmente o nosso corpo está sempre a surpreender-nos.

    Boa sexta a todas e boa sorte às meninas que ainda nos podem dar boas noticias...


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Estamos quase a ter uma tabela nova, espero eu que seja tão ou mais azul que esta. É bom ver boas notícias aqui.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Bons dias meninas!

        Tabela actualizada com o vermelhinho da Bilocas_to, será que ainda vem aí mais um azulinho para actualizar novamente a tabela?

        Continuo à espera de ouvir alguma coisa da missX para que não tenha de a retirar da tabela e da ccmc que já está a vermelho à 5 dias.

        Beijinhos grandes!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Boa noite meninas

          Também sou uma treinante de Novembro

          Faz 1 ano que descobri que estava grávida mas infelizmente em Dezembro perdi o meu bebé Voltei aos treinos em Fevereiro mas até Agosto nada por isso decidimos dar uns meses de descanso e reiniciamos os treinos este mês

          O meu RED veio dia 11 de Novembro e penso que tenha ovulado dia 25, não espero o RED a 9 de Dezembro.

          Beijos
          Olá soraia_madalena_francisco bem vinda de volta!

          Vou já incluir-te na tabela mas preciso que me digas qual o mês que queres que coloque como inicio dos treinos (Fevereiro ou Novembro) e qual a data do teu penúltimo red.

          Os restantes dados continuam iguais aos da última tabela em que participaste?

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            E como para mim hoje TAMBÉM é sexta-feira (normalmente trabalho ao sábado) adiantam-se os preparativos para o almoço/jantar romântico de amanhã....
            Lingerie nova (toda gira) : check
            Depilação: Check

            Mesmo que os TO não sejam positivos e que o gráfico não marque o PF: o dia amanhã (e quem sabe domingo também) é romântico porque EU QUERO!
            E por aí? há mais animação? O próximo mês será nosso meninas, pensamento positivo... com a nova tabelinha da Telma vai ser uma chuva de azuis!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia !!!:-), como estao?
              aqui o humor é como o ceu da minha cidade : cinzento ... cinzento
              este mes foi uma correria (otite da pequenita, gripe dos pais) razao pela qual os treinos foram deixados para segundo plano :-(, tinha uma esperanzinha que o minimo indespensavel :-) teria dado bons resultados, mesmo sabendo que o sdias nao tinham sido os melhore. De facto, hoje... surpresa! como um relogio suiço...
              vou continuar por aqui :-) ( o nome do topico vai mudar?).
              baci a tutte!!!!
              Bi

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                Bom dia !!!:-), como estao?
                aqui o humor é como o ceu da minha cidade : cinzento ... cinzento
                este mes foi uma correria (otite da pequenita, gripe dos pais) razao pela qual os treinos foram deixados para segundo plano :-(, tinha uma esperanzinha que o minimo indespensavel :-) teria dado bons resultados, mesmo sabendo que o sdias nao tinham sido os melhore. De facto, hoje... surpresa! como um relogio suiço...
                vou continuar por aqui :-) ( o nome do topico vai mudar?).
                baci a tutte!!!!
                Bi
                Ohhh, que pena... bem, pelo menos é certinho

                Sim, vai ser aberto um novo tópico, o tópico das Treinantes de Dezembro

                Devo de o abrir ainda hoje à tarde esperamos lá por ti

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Aiiiii a pressão da nova tabela!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Vou ver o que se diz sobre as cores que escolhi... já vos digo se é favorável...



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Sim... soa-me bem:

                    Harmonia, equilíbrio, esperança, fertilidade e renovação para uma e resistência, força, coragem, sexualidade e saúde para outra

                    Acho que em relação a cores... está com um óptimo significado

                    A ver vamos se gostam :P é um bocadinho diferente desta!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Verde e vermelho a lembrar o Natal?


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Verde e vermelho a lembrar o Natal?
                        CUSCAAAAAAA!

                        OH yeah vamos ter uma tabelinha natalicia que quer muitas prendinhas
                        tipo arvore de natal



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • I Like!!!


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Ola!!!
                            Contem comigo em Dezembro!
                            Bom fim de semana.
                            Bjs
                            Bi

                            Comentar


                            • Ola meninas

                              Entao ainda nao foram pelos ares com este temporal
                              Bem eu ca estou, ja nao tenho sintomas nenhuns da infecçao urinaria, este mês foi muito irónico, sempre a bombar em treinos e logo na altura de PF so hoje 1 diazinho de treino (devido á infecção), portanto será o que deus quiser mas não estou com a minima confiança, devo ter mais sorte em dezembro! Agora é esperar que me venha o red que em principio virá dia 13, por falar nisso TelmaGD podes fazer uma alteração na tabela de dezembro? Em vez de meteres o meu ciclo a 33-35 podes meter apenas 33 porque tem vindo sempre certinho agora (por isso proxima data do red é 13/12)
                              E hoje para minha "alegria" tenho a cara infestada de acne, tenho uma mega borbulhona no queixo (ja aqui ha tempos se falou neste assunto hihi), normalmente fico assim uns diazinhos antes do red, desta vez antecipou-se, ou entao é mesmo dos chocolatinhos que eu comi

                              Como veem hoje estou muito bem disposta, acho que é de saber que amanha é fim de semana e que vou estar no quentinho e sossego de casa!

                              beijinhos a todas!!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Sim... soa-me bem:

                                Harmonia, equilíbrio, esperança, fertilidade e renovação para uma e resistência, força, coragem, sexualidade e saúde para outra

                                Acho que em relação a cores... está com um óptimo significado

                                A ver vamos se gostam :P é um bocadinho diferente desta!
                                Soa-me muito bem Telminha!!!
                                Um beijinho grande*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X