Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beemm....meninas,isso é que tem sido dar ao dedo!Isto ta animado!SIm senhora!Me gusta!eheheh
    pocaslinda,procura sim outro pediatra!Nao me parece nada que haja algo errado com a tua menina!A minha filha com 4 anos fazia me cada birra e passar cada vergonhaço!Com o mimo também se punha a falar à bébé ( alias,ainda hoje o faz,ás vezes...lol) e não tem nenhum atraso,muito pelo contrario!Alias,até acho que é sinal de bastante esperteza e de um feitio bem marcado!A minha filha sabe muito bem como levar a agua ao moinho dela e é bem gozona!Nao será também o caso da tua,hein?Acho que,tal como alguém aqui já disse...a educadora dela também já teria notado esse "atraso" no desenvolvimento caso fosse esse o caso!

    Meninas,estou convosco...eu também já não compro nadinha sem pensar na hipotética gravidez...ehehe...ainda a semana passada não comprei umas botas de salto alto porque pensei " pra quê?depois não consigo andar nisto!Ainda me esbardalho com a barriguinha no chão!!bbbaaaahhhhh!"
    Quanto a nomes...bem,eu também já os tenho decididos...Isaac para rapaz e Manon para menina! (E agora tou a imaginar as vossas caras a ler isto!eheheheheheh!)

    Comentar


    • Por aqui também penso bem antes de comprar roupa para mim...
      Ainda agora os meus pais me perguntaram se eu queria que eles me oferecessem umas calças de ganga pelo aniversário, e eu a pensar que o que eu queria mesmo era umas calças de grávida.


      Comentar


      • Alisand1974 hehehehe... mas acho giro gravidas de saltos, giras e sexys

        parecem-me bem esses nomes, mas Manon, deixam pôr?


        :*


        Comentar


        • Eu cá também não gosto de nomes muito vistos, até porque me chamo Ana, e apesar de não achar feio, é tão normal que me lembro de em toda a minha vida conhecer sempre muitas outras anas, e gostaria de evitar isso para os meus filhos...
          Mas aqui o futuro papá não quer cá "esquisitices", por isso o assunto nome vai dar muito que falar cá em casa!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Jasus, isto anda mesmo animado

            A medicação que se falava mais para traz, para fazer vir o periodo é o provera.

            Os graficos quando não há ovulação ficam unifasicos, pode haver alterações de temperaturas de uns dias para os outros, mas não há um aumento de temperatura basal constante, que se mantenha, normalmente fazem um ciclo ser mais longo ( mas nem sempre). São os chamados ciclos anovulatorios. No entanto devemos lembrar-nos que o metodo das temperaturas não é 100% fiavel, é apenas uma ajuda, a temperatura pode variar por os mais diversos motivos, até um simples comprimido para uma dor de cabeça, pode fazer variar a temperatura.

            Miss Dior, e Rojanita Cusquem e participem, quantas mais melhor

            Pocas Os meus sobrinhos estão a ser seguidos devido ao facto de serem prematuros de 26 semanas, fazem regularmente consultas de desonvolvimento, e dependendo de cada medico há opiniões diferentes, numa consulta são capazes de dizer que estão muito atrasados, que já deviam fazer isto, aquilo e acoloutro, na consulta seguinte apanha-se outro medico e diz o contrario, que estão muito bem, que nem parece que são prematuros blá, blá,blá no colegio igual, a educadora acha que eles estão muito atrasados, entretanto foi de baixa de gravidez e licença de maternidade e a educadora substituta acha que eles estão iguais aos outros meninos.... para analisar o comportamento de uma criança, não chega um dia nem 2, eles têm as manhas deles, birras etc... o meu por exemplo apanhas-lo em casa connosco é uma coisa, na rua fica totalmente diferente... procura outras opiniões e dá-lhe tempo, cada criança tem o seu ritmo, e a sua maneira de ser. Não se pode comparar crianças.

            Angie, eu fiz a histerossalpingografia, e mandaram-me tomar 1 hora antes um analgesico tipo ben u ron 1000, como o ben u ron a mim não faz nada, optei pelo brufen 600. Vai relaxada, é o melhor remedio custa um cadinho, mas é relativamente rapido, eu tinha uma trompa impermeavel que tentaram desobstruir, e por isso custou-me mais um cadinho. Pode acontecer de ficares com algumas perdas de sangue é normal, ( para ires prevenida leva um pensinho). O melhor sitio para o espermograma não sei, mas já ouvi maravilhas sobre a clinica do prof Alberto Barros ( feedback de muitas meninas do forum e uma colega que lá fez ttt)




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Quanto aos nomes já está decidido será um Enzo ou uma Ivana Kyara, somos ambos estrangeiros e gostamos de "esquisitices"




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Ainda em relação à minha filha, sabem o que ainda me anda a irritar???
                É que no final da consulta a dra nem disse como é que ela estava (fisicamente) nem nada, tipo peso, estatura e essas coisas, limitou-se a dizer isso do comportamento de bebé....
                Mas depois também não avaliou nada do desenvolvimento cognitivo dela, a favor da médica devo dizer que também seria difícil de fazer essa avaliação pois duvido que ela colaborasse alguma coisa....

                Depois é que li no livrinho, e os comentários foram "Tudo bem", quanto mais penso mais acho que tive mesmo azar com a dita!

                Eu até acho que ela está com o desenvolvimento mais que normal para a idade (se esquecer as birras, e que elas não são normais na idade dela)!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Pocas: definitivamente, não te preocupes e procura outro pediatra!!
                  __

                  Em relação a nomes acho que das coisas que mais se fala por aqui. Temos dois nomes para menino e dois nomes para menina, bem portugueses e tradicionais, que isto de ser emigrante faz-nos dar mais valor ao que é nosso!
                  Se for menina será simplesmente Maria. Em homenagem às nossas mães e avós!

                  Beijinhos*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Pocas essa médica foi uma estupida de 1ª, além disso foi a 1ª vez que la foste ou a tua menina já era paciente dela há mais tempo? Se a tua filha tivesse realmente atraso já teriam dado por isso há muito tempo A minha filha também fala á bebé e também faz birras e amua e ninguem faz nada dela quando está amuda e é uma criança super desenvolvida para a idade e inteligente como tudo. Então e diz-te isso e depois escreve no livrinho que está tudo bem?? E manda-te lá ir daqui a 6 meses? Queres a minha opnião? Quer é receber mais 60/70 euros daqui a 6 meses...
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Miss Dior, Ainda vamos ter duas Marias eu amo, é um nome simples e intemporal!!

                      Tabita adoro Enzo, a actriz brasileira Claudia Raia tem um menino com esse nome e sempre gostei!!

                      Alisand1974, a minha primita francesa chama-se Manon
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Pocas essa médica foi uma estupida de 1ª, além disso foi a 1ª vez que la foste ou a tua menina já era paciente dela há mais tempo? Se a tua filha tivesse realmente atraso já teriam dado por isso há muito tempo A minha filha também fala á bebé e também faz birras e amua e ninguem faz nada dela quando está amuda e é uma criança super desenvolvida para a idade e inteligente como tudo. Então e diz-te isso e depois escreve no livrinho que está tudo bem?? E manda-te lá ir daqui a 6 meses? Queres a minha opnião? Quer é receber mais 60/70 euros daqui a 6 meses...
                        Foi a primeira vez que lá fui, quis procurar na zona de Lisboa pediatra para ela, uma vez que agora vivemos por aqui, e depois em alguma urgência pode ser preciso.... Daqui a 6 meses seria para supostamente reavaliar o comportamento dela e encaminhar para a psicologia se não tiver melhorado...
                        Mas definitivamente não acertei na escolha!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Pocas, tenho de me pronunciar, senão expludo!

                          A pediatra deu-te um possivel diagnóstico de atraso de desenvolvimento baseada em birras?????!!!
                          Um diagnóstico desses não pode ser dado assim de ânimo leve! Tem de ter vários aspectos muito bem analisados antes de chegar a uma conclusão... Aconselho-te a pedir 2ª opinião.
                          A tua filha anda em infantário ou pré? Se houvesse algum tipo de atraso, decerto que as educadoras já to teriam dito!

                          Descansa que está tudo bem! Em relação ao temperamento birrento, olha, compra uma boa dose de paciência!!!

                          Bjinhus!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Foi a primeira vez que lá fui, quis procurar na zona de Lisboa pediatra para ela, uma vez que agora vivemos por aqui, e depois em alguma urgência pode ser preciso.... Daqui a 6 meses seria para supostamente reavaliar o comportamento dela e encaminhar para a psicologia se não tiver melhorado...
                            Mas definitivamente não acertei na escolha!
                            É doida!!

                            Ou então não tem filhos!!
                            Ou se tem filhos anda com eles com uma trela. OMG, as coisas que eu digo quando me salta a tampa...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Pocas, tenho de me pronunciar, senão expludo!

                              A pediatra deu-te um possivel diagnóstico de atraso de desenvolvimento baseada em birras?????!!!
                              Um diagnóstico desses não pode ser dado assim de ânimo leve! Tem de ter vários aspectos muito bem analisados antes de chegar a uma conclusão... Aconselho-te a pedir 2ª opinião.
                              A tua filha anda em infantário ou pré? Se houvesse algum tipo de atraso, decerto que as educadoras já to teriam dito!

                              Descansa que está tudo bem! Em relação ao temperamento birrento, olha, compra uma boa dose de paciência!!!

                              Bjinhus!
                              Ela anda na pré! Mas na escolinha é muito bem comportada, acho que nunca fez uma birra!
                              A educadora e as auxiliares tecem-lhe os maiores elogios!
                              E nunca ninguém referiu qualquer atraso.... só esta dra!
                              Eu nem sabia que esses comportamentos birrentos deveriam acabar aos 2,5 anos.... pensei que as crianças faziam birras porque ainda eram crianças! E que com esta idade ainda fosse normal!

                              Eu sei lá!

                              E pronuncia-te à vontadinha, que eu já melhorei largamente o meu humor desde de manhã até agora, e muito graça ao que já escreveram por aqui!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Oh meu Deus, então as crianças só porque atingem os 2 anos e meio perdem as birras? A sério? Então a minha idade mental deve estar por volta dos 2 anos e 4 meses, porque basta estar com o red que faço birra de meia noite.

                                Espero que essa médica não tenha filhos... porque se como médica já não é boa, como mãe então...

                                Tenho um irmão e 6 primos mais novos (bem mais novos ) e digo-te... todos eles fizeram birras bem depois dos 5 anos (lembro-me tão bem) e hoje em dia são pessoas absolutamente normais, super inteligentes e com uma vida social para lá de activa.

                                É claro que as crianças fazem birras porque são crianças, afinal de contas... na adolescência vão fazer ainda mais birras.

                                Agora acho que já percebo porque é que há tantas crianças medicadas e a serem acompanhadas por psicólogos e psiquiatras... e depois algumas que de facto precisam... os pais ignoram...

                                Oh linda, a tua menina é esperta, isso sim, e sabe fazer birras para atingir os objectivos dela, não stresses.
                                Mas mesmo assim, procura uma segunda opinião, mais não seja, para depois poderes chamar incompetente à outra médica.

                                Beijos



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X