Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá a todas!!! chegamos a Novembro! e com uma tabela tão linda!!!!
    Venham os azuis que nós já estamos prontas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #17
      Olá meninas, bom dia!!!
      Chegou novembro!!! Telma a tabela ta mt gira, faz lembrar as folhas do outono!!! Parabéns!
      desculpem não passar mt por aqui, mas ando com um probleminha nas costas, tenho (axo eu) um nervo entalado, q me provoca dores horriveis, principalmente no fim do dia, o q dificulta mt o escrever! A médica de familia indicou fisioterapia.
      Ainda ná tenho o resultado das analises... espero q não demorem!
      beijinhos a todas
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • #18
        Bom dia a todas,

        Telma a tabela está linda!!! Espero que em breve se encha de azul!
        Beijinhos

        Comentar


        • #19
          Olá meninas!!!
          Este feriado trouxe me finalmente o To bem positivo! Ontem estava quaseeee mas hoje não há duvidas está mesmo positivo!
          Se não me virem nos proximos 3 dias é porque estou a treinar!!!
          Ontem treinei e hoje novo treino...espero que os bixinhos não enfraqueça. ! Amanhã pelo sim pelo não...é melhor treinar!

          Beijos ferteis a todas!!! Vou feirar que é feira dos Santos aqui no Cartaxo!
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • #20
            bom dia! bela tabelinha! e nao é k tenho o red previsto p o dia de anos?! baaaaaaaah! espero k nao! era uma bela prendinha!!!!!! a espera q o red se va embora!

            beijinho e bom feriado! que eu vou trabukir!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • #21
              Meninas, passa-se alguma coisa estranha com o meu red: como vos disse chegou no dia 30/10 num tom meio escuro e durante esse mesmo dia mudou para mais claro mas em menor quantidade que o habitual. No dia seguinte 31/10 voltou a ficar castanho escuro e sem fluidez ou seja, tipo muco. Para terem uma noção, um pensito diário chegou. Quase só via esse tal muco quando ía ao WC e me limpava. Hoje quase que nem isso.
              Normalmente o meu segundo dia de red era o dia de maior fluxo (parecia um rio).
              Será alguma alteração hormonal??? Como fiz a histeroscopia em Agosto sei que está tudo bem com o útero.
              Mas, em toda a minha vida, o red nunca veio assim.
              Conselhitos??

              Bjx
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • #22
                Olá SMHL!

                Mais uma vez pode ser td e pode nao ser nada...

                Mas vou te relembrar o ultimo red k tive:

                No dia 28/8 tive um TO positivo, a 2/9 tive um Spotting unico vermelho, depois só tive corrimento castanho prai 2dias, foi mt estranho mas dps confirmei k foi mm red pois o teste de gravidez deu negativo.
                Dps penso k foi a 11 e 12/9 k tive os TO da clearblue positivos e engravidei a 12/9

                Por isso conselho...
                No teu lugar se tivesse uma tirinha confirmava k n tava gravida, só mm pra ter a certeza. E procurava nova ovulação... Foi o k fiz... Pois cm foi tão estranho fiquei na duvida mais de 1semana se estaria gravida ou n devido a td o k se tinha passado, mas n tava mm.

                O nosso corpo é mm uma caixinha de surpresas as vezes k por mais k queiramos n conseguimos perceber as vezes

                Beijinhos e bom feriado
                Ultima edição por Kitty*; 01-11-2012, 14:11.

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • #23
                  Telma,que tabelinha tão bonitaaa!Cores quentes....I like it!
                  Agora só falta enchê la de azulinho!
                  SMHL,estou com a KItty,pelo sim pelo não,faz um teste!
                  Está um tempo de caca....bahh...se bem que é óptimo para quem esta em fase de treinos eheheh!
                  Beijinhos para todas!

                  Comentar


                  • #24
                    SHML teste linda...teste!

                    Eu tinha um feeling pra ti...e continuo com ele...

                    Good luck!
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • #25
                      Gosto da nova tabela Parabéns
                      Que este seja o mês do azul para todas!***




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • #26
                        Olá meninas, como estão?

                        SHML, também acho que devias fazer o teste... quem sabe se a 1a actualização que faço não é um lindo azul para ti!!!!

                        Agora eu... estou cheia de dores... até andar me doi... estou perto da ovulação... não sei se será por isso... vocês têm dores fortes nesa altura?

                        Beijos bom feriado



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • #27
                          Estás a tomar Dufine Telma? Os ovários muito estimulados doem que se farta!
                          Ultima edição por Miss Dior; 01-11-2012, 19:36.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • #28
                            Olá!

                            Bom feriado e bom fim de semana!

                            SMHL, tu chegaste a fazer o teste quando andavas atrasada? Essas hormonas podem andar desreguladas, ou então terás mesmo que fazer novo teste, e quem sabe não inauguras essa tabela linda que a Telma fez?

                            Quanto a dores na ovulação nunca tive, pelo menos que me lembre...
                            mas, hoje de manhã senti umas picadas bem fortes, cá em baixo.... Do que é não faço ideia, pode ser da dita ovulação, se bem que acho que esta já foi há 2 dias, ou então demasiados treinos! lol




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • #29
                              Sim, este foi o meu 1° ciclo... tenho andado por aqui a ler e parece que é mesmo da estimulação... caramba, que dores... era tão bom que funcionasse!
                              Será que estão a ser bem estimulados? Espero que sim.

                              Obrigada e beijinhos



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • #30
                                muito linda a nossa nova tabelinha
                                parabens Telma esta muito bonita
                                vamos la treinar muito para preencher a nossa tabela!!

                                beijinhos a todas
                                AmO..tee filhOtaa lindaa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X