Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Pocas, eu já tinha tido dores que associava á ovulação, mas como hoje xiça... que dores fortes, a sério, doi tanto que nem consigo andar direita.

    A Miss Dior diz que a estimulação doi muito... e eu confirmo... espero mesmo que seja ovulação, só que o ciclo ainda vai no inicio...

    Enfim...

    Beijosssss



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #32
      SMHL Teste, teste, teste

      Telma, Isso é normal com o dufine, não te preocupes, custa um bocado mas é por uma boa causa. Pensa que as dores são um sinal positivo, quer dizer que a medicação está a fazer o seu trabalho
      Boa sorte e força nesses treinos, este mês é que vai ser




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Pocas, eu já tinha tido dores que associava á ovulação, mas como hoje xiça... que dores fortes, a sério, doi tanto que nem consigo andar direita.

        A Miss Dior diz que a estimulação doi muito... e eu confirmo... espero mesmo que seja ovulação, só que o ciclo ainda vai no inicio...

        Enfim...

        Beijosssss
        Pois dói minha linda, eu sei. É por uma boa causa. Toma paracetamol. Beijocas*


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Sim, este foi o meu 1° ciclo... tenho andado por aqui a ler e parece que é mesmo da estimulação... caramba, que dores... era tão bom que funcionasse!
          Será que estão a ser bem estimulados? Espero que sim.

          Obrigada e beijinhos

          O teu GO não te vai fazer eco de avaliação da estimulação? Convém por ser o primeiro ciclo. Nem todos as mulheres respondem da mesma forma. Às vezes é preciso fazer ajustes. Mas pronto, isto depende muito dos GOs, lá está.
          Na eco dá para ver quantos folículos estão maduros e prontos para serem expulsos. Tu não queres que sejam muito estimulados, só precisas de um óvulo! No máximo dois, que mais que isso já é demasiado perigoso

          Beijocas*


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • #35
            Vou fazer eco no sabado, pedi à endocrinologista que ma passasse, porque a go nao passou.

            A dor é forte, mas suporta-se, basta-me pensar que é pelo melhor motivo.

            Outra coisa, alguma de voces sangrou nesta altura?

            Beijos



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #36
              Telma só para actualizar (na tabela) que estou a tomar Ovusitol.




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Telma só para actualizar (na tabela) que estou a tomar Ovusitol.
                Ok, agora não tenho acesso ao excel, mas ja coloquei uma nota para não me esquecer.
                Beijos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #38
                  Bem Já estou a rosa. Espero passar logo para vermelho e depois azul.

                  Telma podes alterar os meus dados. Estou a tomar Folicil.

                  Meninas, obrigada a todas que me ajudaram num momento de fraqueza. Hoje sinto-me bem melhor. Espero continuar assim.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Olá!

                    SMHL, tu chegaste a fazer o teste quando andavas atrasada? Essas hormonas podem andar desreguladas, ou então terás mesmo que fazer novo teste, e quem sabe não inauguras essa tabela linda que a Telma fez?

                    Pocas, eu não cheguei a ter atrasado porque o red até veio um dia antes do previsto por isso, não fiz teste de gravidez.
                    Kitty, reconheço-me na descrição que fazes do teu spotting.
                    Mas pronto, não porque ache que seja gravidez, mas a pedido das meninas e porque tenho que esclarecer o que se pssaou com este meu red, amanhã de manhã faço um teste de tirinhas e venho cá contar. Mas nada de animações ok?
                    Telma, que essas dores deêm bons frutos

                    Bjx e obrigada por estarem sempre aí
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                      Pocas, eu não cheguei a ter atrasado porque o red até veio um dia antes do previsto por isso, não fiz teste de gravidez.
                      Kitty, reconheço-me na descrição que fazes do teu spotting.
                      Mas pronto, não porque ache que seja gravidez, mas a pedido das meninas e porque tenho que esclarecer o que se pssaou com este meu red, amanhã de manhã faço um teste de tirinhas e venho cá contar. Mas nada de animações ok?
                      Telma, que essas dores deêm bons frutos

                      Bjx e obrigada por estarem sempre aí

                      Estou a torcer muito!!!!!
                      Muito mesmo!

                      Beijos cheios de azulinhos



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • #41
                        Boa noite!!! Já tinha deixado um post no tópico anterior quando me apercebi do novo tópico...SMHL em caso de duvida sempre teste, escusamos de ficar com macaquinhos no sotão. TelmaGD que linda tabela e que este mês a preenchas com muitos azulinhos. Beijinho a todas.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Olá meninas, como estão?

                          SHML, também acho que devias fazer o teste... quem sabe se a 1a actualização que faço não é um lindo azul para ti!!!!

                          Agora eu... estou cheia de dores... até andar me doi... estou perto da ovulação... não sei se será por isso... vocês têm dores fortes nesa altura?

                          Beijos bom feriado
                          Ola Telma

                          Tal como tu, eu estive a tomar o Dufine e também na altura da ovulação tive dores que nem podia andar. Andava toda torcida. Se fosse a ti começava a medir as temperaturas e a fazer uns TO. Acho que deves estar no 9º dia do ciclo certo?

                          Boa sorte e que tenhas a tua estrelinha muito em breve.
                          Um beijinho às restantes treinantes e muito boa sorte a todas para este mês

                          Comentar


                          • #43
                            Bom dia!

                            Por aqui já apanhei uma molha valente ao ir levar o filhote à escola...será possível que só chove quando eu ando na rua e mal entro em casa pára?! Felizmente há galochas...mas mesmo assim!...

                            De resto está tudo na mesmo...nem sinais de red, mas também não há sintomas excepto a tal sensibilidade mamária...não quero entusiasmar-me muito. Só tive 2 ciclos depois de deixar a pílula e foram os dois de 25 dias, mas antes de tomar a pílula os meus ciclos eram mais longos de cerca de 30 dias, por isso pode ser que seja o meu corpo a regularizar... Vou esperar até segunda para fazer o teste...se me conseguir aguentar e se o dito cujo não vier entretanto!...

                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • #44
                              Telma, quando atualizares a tabela, atualiza a data do meu red em Outubro, dia 16 só tive 1 corrimento castanho, dia 17 de Outubro é que começou o sangue vivo mesmo vermelho (durante a noite). A data prevista para o próximo red (tendo em conta o último) é dia 16 de Novembro.

                              Eu é que induzi em erro a Kitty porque eu pensava que quando vinha qualquer coisa era logo red mas entretanto li uns artigos e percebi que se conta como primeiro dia o dia em que há sangue vivo daí pedir que atualizes.

                              Obrigadinha e desculpa o incómodo.
                              Ultima edição por sreis1979; 02-11-2012, 11:23.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia meninas,

                                Pois o teste deu negativo, como se esperava!
                                Mas, como diz a matraquita, estou mesmo com macaquinhos no sótão sobre este red.
                                Isto porque o red já se foi ontem, quando costuma durar 6 dias dos quais 2/3 são um autêntico rio. Desta vez apenas durou um dia e os outros dois dias quase nem dei por ele
                                Tenho algumas dores de cabeça e o peito bem dorido.
                                Não percebo nada deste red. Acham que fale com o GO ou espere pelo próximo para ver se foi uma situação isolada?

                                Bjx
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X