Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uffa... que tenho que ir fazer o jantar e estava a ver que nao, de tanto ler

    Que dia este, mas ja está quase a acabar...

    Bem, só para poder informar as meninas que um dia tenham que fazer o mesmo exame, ou por mera curiosidade, aqui fica o breve relato.

    Histerosalpingografia - o exame com nome horrivel que fui hoje fazer:

    Depois de esperar 45 minutos, lá fui... a técnica/enfermeira (não sei) sempre muito querida e simpática a explicar-me sempre tudo o que ia fazer.

    Não vou entrar em detalhes... so queria dizer que o meu caso é um caso, por isso não tirem conclusões nenhumas...

    tomei um Ben-U-ron 1000, e posso dizer que mesmo assim foi um pouco desconfortavel... não é que tenha doido especialmente mas foi estranho...
    parecia mesmo as dores do peridodo nos piores dias e eu já nem tenho desses... é um metodo intrusivo e acho que ninguem gosta..

    foram feitas algumas radigrafias adicionais á zona pelvica e em 15 minutos tudo ficou pronto

    Não me disseram nada acerca de resultados ou o que viam ou detectavam, suponho que só quando vá buscar os resultados é que saberei.

    Bem, mas já passou e é por uma boa causa. A técnica que me acompanhou disse que é normal que como o exame faz tambem um genero de limpeza, que nos proximos meses seja mais facil engravidar... vamos ver.

    Desculpem eu não estar a rodear de flores esta descrição... mas enfim... ainda estou zonza :P

    beijinhos e bom fim de semana ***


    Comentar


    • Angie, não correu mal, pelo que vejo!
      Agora é acreditar que tudo está bem e treinar muito para aproveitar essa "limpeza"!

      E em relação ao espermograma, já marcaram? Marquei hoje o do meu marido, para depois do Natal (que prendinha boa, NOT!)

      Beijos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        Uffa... que tenho que ir fazer o jantar e estava a ver que nao, de tanto ler

        Que dia este, mas ja está quase a acabar...

        Bem, só para poder informar as meninas que um dia tenham que fazer o mesmo exame, ou por mera curiosidade, aqui fica o breve relato.

        Histerosalpingografia - o exame com nome horrivel que fui hoje fazer:

        Depois de esperar 45 minutos, lá fui... a técnica/enfermeira (não sei) sempre muito querida e simpática a explicar-me sempre tudo o que ia fazer.

        Não vou entrar em detalhes... so queria dizer que o meu caso é um caso, por isso não tirem conclusões nenhumas...

        tomei um Ben-U-ron 1000, e posso dizer que mesmo assim foi um pouco desconfortavel... não é que tenha doido especialmente mas foi estranho...
        parecia mesmo as dores do peridodo nos piores dias e eu já nem tenho desses... é um metodo intrusivo e acho que ninguem gosta..

        foram feitas algumas radigrafias adicionais á zona pelvica e em 15 minutos tudo ficou pronto

        Não me disseram nada acerca de resultados ou o que viam ou detectavam, suponho que só quando vá buscar os resultados é que saberei.

        Bem, mas já passou e é por uma boa causa. A técnica que me acompanhou disse que é normal que como o exame faz tambem um genero de limpeza, que nos proximos meses seja mais facil engravidar... vamos ver.

        Desculpem eu não estar a rodear de flores esta descrição... mas enfim... ainda estou zonza :P

        beijinhos e bom fim de semana ***
        Oh pá ainda bem que já passou!Foi por uma excelente causa!Agora toca a aproveitar bem essa "limpeza"!Eheheh

        Comentar



        • Mal não correu, foi desconfortavel só..

          sim marcamos segunda feira logo pela manha
          sabes se demoram os resultados?

          Não sei se já me disseste, mas porquê daqui a tanto tempo?

          beijinhos

          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Angie, não correu mal, pelo que vejo!
          Agora é acreditar que tudo está bem e treinar muito para aproveitar essa "limpeza"!

          E em relação ao espermograma, já marcaram? Marquei hoje o do meu marido, para depois do Natal (que prendinha boa, NOT!)

          Beijos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
            Oh pá ainda bem que já passou!Foi por uma excelente causa!Agora toca a aproveitar bem essa "limpeza"!Eheheh
            hehehe

            é isso... é estranho eu sei, mas vamos lá, a partir de segunda-feira temos luz verde e toca a aproveitar o PF que vou entrar nele

            *


            Comentar


            • Minhas lindas,quero desejar vos um excelente fim de semana!
              Que a próxima semana seja bem "azul" para animar quem ainda não chegou à parte dos treinos (como eu!lol) e acalentar o coracaozinho de quem já ta na fase de espera!
              Beijinhooooooosssss!Shuaccckkkk

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Meninas, não querem colocar os vossos gráficos na assinatura como eu fiz?

                É que fico sempre super curiosa para ver o vosso gráfico hehehehehhehe

                Sou tão cusquinha!

                ahahaha tá boa!!!

                Eu vou colocar sim, não sabia como se fazia mas ja vi aí a explicar...

                beijos e bom fim de semana


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  Sim Angie, um pouco nervosa... mas se sou ansiosa para tudo na vida, não havia de ser para esta mudança tão importante?
                  Mas acho que o primeiro mês estava mais ansiosa, até porque nunca tinha estado à espera que NÃO aparecesse o red... sempre estive à espera que ele aparecesse... e foram MUITOS anos... nunca sequer tinha tido um susto (tipo: será que pode não aparecer, tirando quando tive relações a primeira vez que achei que tinha ficado logo grávida ...) mas este mês acho que estou mais calma... mas ainda faltam os dias mais stressantes... aqueles em que estamos a rosa na tabela....
                  Mas conto com a vossa ajuda para partilhar os meus stresses
                  Joquinhas

                  para mim os dias mais stressantes é quando começo a sentir tudo e mais alguma coisa... básicamente todos os que são a seguir ao PF....

                  partilha sim.... há sempre alguem a dar uma força... é incrivel :*

                  beijinhos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                    sim marcamos segunda feira logo pela manha
                    sabes se demoram os resultados?
                    Não sei se já me disseste, mas porquê daqui a tanto tempo?

                    beijinhos
                    Sempre vão à clinica do Prof. AB? Demora uma semana mais ou menos a fazer o relatório. O exame fica "feito" logo no dia, mas os resultados do relatório é que demoram cerca de uma semana. Se for no Prof. AB eles enviam por correio o resultado.

                    Nós não vivemos em Portugal, daí a demora Vamos passar o Natal com a família este ano e nessas semaninhas vamos fazer os exames todos.
                    Beijocas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Tantas meninas a rosa que até dá gosto!!!! Isto vão ser só presentes antecipados no sapatinho!!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Angie, ainda bem que foi apenas "desconfortável"!
                        Aproveita que a "limpeza" foi feita para encheres de novo a \o/ com uma feijoca!!!

                        Eclipse, estamos aqui a torcer por ti!

                        Bjx
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Sempre vão à clinica do Prof. AB? Demora uma semana mais ou menos a fazer o relatório. O exame fica "feito" logo no dia, mas os resultados do relatório é que demoram cerca de uma semana. Se for no Prof. AB eles enviam por correio o resultado.

                          Nós não vivemos em Portugal, daí a demora Vamos passar o Natal com a família este ano e nessas semaninhas vamos fazer os exames todos.
                          Beijocas
                          Sim vamos (vai :P).... ai tanto tempo uma semana!!!! nestas coisas parece uma eternidade...

                          Mas entao vens cá passar o Natal que bom, e está quase, mas e és da zona Norte/Porto?

                          beijinhos e Obrigada *


                          Comentar


                          • SMHL ehhehee vou aproveitar sim!!!! Beijinhos para ti e Obrigada!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Sim vamos (vai :P).... ai tanto tempo uma semana!!!! nestas coisas parece uma eternidade...

                              Mas entao vens cá passar o Natal que bom, e está quase, mas e és da zona Norte/Porto?

                              beijinhos e Obrigada *
                              Sim, somos do Norte! O meu marido é do minhoto e eu sou do Porto.
                              Beijocas


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Duplicado. Para variar.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X