Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
    Ola Telma

    Tal como tu, eu estive a tomar o Dufine e também na altura da ovulação tive dores que nem podia andar. Andava toda torcida. Se fosse a ti começava a medir as temperaturas e a fazer uns TO. Acho que deves estar no 9º dia do ciclo certo?

    Boa sorte e que tenhas a tua estrelinha muito em breve.
    Um beijinho às restantes treinantes e muito boa sorte a todas para este mês
    Obrigada belinha!
    Sim, eu meço a temperatura e também tenho aqui uns TO, talvez os use inda hoje.
    Hoje já estou no 10° dia, espero que a coisa se dê entre o 12° e o 13°.

    Tu estás quase quase a ter o teu bebé, como o tempo passa, ainda me lembro de te juntares a nós!
    Muitas felicidades linda e uma hora pequenina!
    Beijinhos



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
      Bom dia!

      Por aqui já apanhei uma molha valente ao ir levar o filhote à escola...será possível que só chove quando eu ando na rua e mal entro em casa pára?! Felizmente há galochas...mas mesmo assim!...

      De resto está tudo na mesmo...nem sinais de red, mas também não há sintomas excepto a tal sensibilidade mamária...não quero entusiasmar-me muito. Só tive 2 ciclos depois de deixar a pílula e foram os dois de 25 dias, mas antes de tomar a pílula os meus ciclos eram mais longos de cerca de 30 dias, por isso pode ser que seja o meu corpo a regularizar... Vou esperar até segunda para fazer o teste...se me conseguir aguentar e se o dito cujo não vier entretanto!...

      Beijinhos!
      Ai anair, vais ficar tão bem a azul!!!!!
      Nunca mais chega segunda!

      Beijocas



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        Pois o teste deu negativo, como se esperava!
        Mas, como diz a matraquita, estou mesmo com macaquinhos no sótão sobre este red.
        Isto porque o red já se foi ontem, quando costuma durar 6 dias dos quais 2/3 são um autêntico rio. Desta vez apenas durou um dia e os outros dois dias quase nem dei por ele
        Tenho algumas dores de cabeça e o peito bem dorido.
        Não percebo nada deste red. Acham que fale com o GO ou espere pelo próximo para ver se foi uma situação isolada?

        Bjx
        Oh linda... bolas...
        Se tens oportunidade de falar com o GO, fala, se não podes sempre esperar pelo próximo ciclo, olha a Kitty, no ciclo segunte... engravidou!

        Beijos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #49
          Olá meninas!

          Telma a tabela está linda! Espero que te dê muita sorte (e a nós todas também). Boa sorte para a eco de amanhã.

          Novembro é que vai ser!

          Beijinhos a todas

          Comentar


          • #50
            E eu aqui estou com estas belas dores até já gosto delas!
            Agora também já me doi o lado direito, mad ainda é do esquerdo que tenho mais dores.

            Bem... até já, que vou ali esmifrar o maridinho
            Bisous!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #51
              MALDITO!!!

              MALDITO!!!

              MALDITO!!!

              Eu já sabia que mais dia menos dia vinha... mas...

              Please Telma, actualizas?

              beijinhos s ***


              Comentar


              • #52
                Olá boa tarde!

                Ora bolas Angie! Esperemos que novembro não te escape! Nem a ti nem a nós!

                SMHL, tu medes temperaturas? Como está o teu gráfico? Continuo a achar esse teu período muiiiiiiiiito estranho....

                Por aqui, hoje confirmei a ovulação no fertilityfriend, foi mesmo ao 14º dia do ciclo, dia a seguir ao TO positivo!
                E agora pelo que me apercebi, os treinos são realmente importantes é antes da ovulação, e no dia da ovulação! Depois dela passar não há cá mais não sei quantos dias férteis!
                Portanto as temperaturas são boas para confirmar a ovulação, mas se esperarmos por elas para treinar estamos tramadas!

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá boa tarde!

                  SMHL, tu medes temperaturas? Como está o teu gráfico? Continuo a achar esse teu período muiiiiiiiiito estranho....
                  Pocas, eu não meço as temperaturas
                  E sim, eu tb acho este meu red muito estranho mas já fiz o teste e deu negativo...e o teste tinha sensibilidade 10 logo, não há margem para dúvidas.
                  Mas, isto nunca me aconteceu e por isso não sei muito bem o que fazer. Nunca me doeram as mamocas durante o red nem dores de cabeça (isso acontece tudo antes do red e não durante nem após).
                  Enfim, nem sei o que faça.
                  Angie, este vai ser o mês de todas nós!!!

                  Bjx
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #54
                    Oh Pocas... quem dera... e não vai escapar, vamos apanha-lo !!

                    è isso ... eu tambem ja ha 2 meses que faço no FFriend e antes é que é, embora, por via das duvidas ainda treino a seguir, porque as vezes quando o red vem mais cedo ou mais tarde, ele (FF) volta a actualizar o dia da ovulação.

                    Penso que é assim, mas as meninas mais experientes que confirmem por favor


                    beijocas


                    Comentar


                    • #55
                      SMHL eu tambem nao media as T, mas experimenta, nao custa nada e é giro no FertitlityFriend a sério... e tiras muitas duvidas... arranjas mais umas quantas mas pronto, a gente quer é saber coisas e coisitas para ocupar a mente ...

                      Nao sei explicar o que será isso, eu so hoje é que me veio o red (estava previsto para dia 5/6) e no entanto estava com spotting desde 2ª F... vai se la saber porque?!?!?!
                      2ªF vou ao GO, logo pergunto...

                      Relaxa... so te consigo dizer isso...

                      Este mês era lindo, porque é o meu mês...


                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                        Este mês era lindo, porque é o meu mês...
                        E o meu também
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • #57
                          A sério? Acho que tambem é o da Bruxinha... que giro... depois diz o dia para a gente te fazer um

                          o meu é dia 10


                          Comentar


                          • #58
                            Mais uma escorpianita por aqui! Dia 15... já não dá para ter um positivo como prenda de anos ... mas pode ser que chegue uns dias depois...

                            Comentar


                            • #59
                              Anita hehehe boa!
                              è isso, ele que venha, se nao for antes,depois.. mas que venham daí uns positivos lindos


                              Comentar


                              • #60
                                novembro vai no 2º dia e já tenho 6 páginas para ler!!

                                bom fim de semana a todas!
                                bjs
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X