Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Realmente há algumas culturas em que o séc. XXI ficou à porta...
    Tadinha da tua amiga....
    Espero que ela consiga resolver isso!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ah é verdade cp1979, eu também não sabia nada disso do creamy, só pus hoje porque já andava a ficar farta de agora andar com este corrimento e ainda me pus a pensar que depois ainda me vinha o egg white ou coisa do género e já ficava novamente sem saber a quantas andava!

      E eu só tive direito a 24.4%!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • A Kelly quando engravidou tinha esse corrimento

        O teu gráfico está normal para a fase em que estás.

        De quantos dias é a tua fase lútea?

        Beijos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          A Kelly quando engravidou tinha esse corrimento

          O teu gráfico está normal para a fase em que estás.

          De quantos dias é a tua fase lútea?

          Beijos
          Isso ainda não sei.... Mas com ciclos de 28 dias, se normalmente ovulava ao 14º dia, será de 14 dias....
          Sabes que estas contas são todas novas para mim!
          E foste tu que me viciaste no fertilityfriend!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            sou mesmo naba!
            My Ovulation Chart
            Poquinhas!!
            Que lindo gráfico, tão direitinho!! Que testes de ovulação usas?
            Qual é a duração da tua fase lútea?


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Hehehehehheheheheheh

              Eu também ando meio viciadinha no FF já à 4 meses lol
              E finalmente descobri uma forma de me compreender.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Poquinhas!!
                Que lindo gráfico, tão direitinho!! Que testes de ovulação usas?
                Qual é a duração da tua fase lútea?
                Eu uso daqueles mais baratinhos das tirinhas, só depois dos comprar é que li que esses não são grande coisa porque podem dar falsos positivos! Mas no meu caso parece que tive sorte!
                A duração da fase lútea é que ainda não sei.... e espero não vir a descobrir este ciclo!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Hehehehehheheheheheh

                  Eu também ando meio viciadinha no FF já à 4 meses lol
                  E finalmente descobri uma forma de me compreender.
                  É que aquilo vicia.... lol
                  Eu agora já acabei as lições e perco horas da minha vida a ler por lá!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • O FF é um grande amigo nesta fase.
                    Eu usei-o durante 24 meses e ajudou-me imenso, embora não tenha resultado em gravidez, e até ao meu GO que me pedia para imprimir os gráficos e anexava sempre ao meu ficheiro


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Eu também já li as lições quase todas, mas tive de traduzir aquilo no google tradutor... lol
                      Estamos todos os dias a aprender...
                      O pior é ansiar de tal modo pela manhã para medir as TB que às vezes até durmo mal... digam lá se não é parvoíce... lololol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • OLá meninas!
                        Tenho de levar o portatil para a loja...vocês escrevem!!!!Assim chego e levo esta injecção de informação...ainda nem li tudo!!!

                        Beijo a todas...vou tratar das crianças que chamam pela mãe...
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Eu também já li as lições quase todas, mas tive de traduzir aquilo no google tradutor... lol
                          Estamos todos os dias a aprender...
                          O pior é ansiar de tal modo pela manhã para medir as TB que às vezes até durmo mal... digam lá se não é parvoíce... lololol
                          Eu quando comecei a medir as temperaturas a primeira semana foi tudo corrido a visto no "discarded". Eu também não conseguia dormir com a ansiedade!!
                          Por isso não és a única.
                          Ultima edição por Miss Dior; 08-11-2012, 20:42. Razão: *corrido


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • E a falar em coisas mais ou menos loucas e ansiosas....
                            Hoje fui comprar nova embalagem de ácido fólico, e depois pedi ao sr, e clearblue digital tem? lol
                            Mas ainda por cima é difícil de encontrar! Fui a 2 e nada!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Boas noites meninas!

                              Uma perguntinha: todas tomam ácido fólico e sabem para que serve?? É que já tenho visto grávidas que não tomam e penso que não sabem da importância desta vitamina...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Boas noites meninas!

                                Uma perguntinha: todas tomam ácido fólico e sabem para que serve?? É que já tenho visto grávidas que não tomam e penso que não sabem da importância desta vitamina...
                                Tas a perguntar pelo que leste nas grávidas, né?
                                Pois... ainda há muita desinformação
                                Eu tomo!
                                Pesquisa do google....

                                O ácido fólico é uma vitamina B que ajuda a prevenir os defeitos da medula espinhal e o cérebro, chamados “defeitos do tubo neural” (DTN), tais como a espinha bífida ou a anencefalia (falta de cérebro).
                                O ácido fólico ou vitamina B9 é um dos poucos nutrientes conhecidos para prevenir más-formações no feto, como a espinha bífida, que afecta cerca de uma em cada mil crianças.
                                A partir do momento em que decide que vai engravidar, deve começar a tomar ácido fólico. O ácido fólico, antes da mulher engravidar, vai ter acção de prevenção para ajudar a evitar as malformações do tubo neural do bebé.

                                A partir do momento em que decide que vai engravidar, deve começar a tomar ácido fólico. Esta sugestão faz parte da consulta de pré-concepção onde se pedem análises e exames para preparar a gravidez.

                                Todas as grávidas devem tomar o ácido fólico até ao final da gestação.




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X