Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Boas noites meninas!

    Uma perguntinha: todas tomam ácido fólico e sabem para que serve?? É que já tenho visto grávidas que não tomam e penso que não sabem da importância desta vitamina...
    Olá
    O Ovusitol já tem... Mas mesmo assim antes de tomar o Ovusitol já tomei só o acido folico...
    Não quero arriscar em nada, pelo menos não naquilo que tenho conhecimento e consigo controlar, claro.

    *


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Tas a perguntar pelo que leste nas grávidas, né?
      Pois... ainda há muita desinformação
      .[/I]
      É... Estive para postar um texto do sapo familia, mas aí estaria a assustar um pouco e decidi não o fazer e tentar alertar de uma maneira mais soft...

      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Olá
      O Ovusitol já tem... Mas mesmo assim antes de tomar o Ovusitol já tomei só o acido folico...
      Não quero arriscar em nada, pelo menos não naquilo que tenho conhecimento e consigo controlar, claro.

      *
      Olha, por acaso não sabia que o ovusitol tinha... Já aprendi algo hoje

      Não podemos afirmar que nada de menos bom nos possa acontecer, mas pelo menos assim sabemos que não é por falha nossa...

      Bjihus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Eu também já li as lições quase todas, mas tive de traduzir aquilo no google tradutor... lol
        Estamos todos os dias a aprender...
        O pior é ansiar de tal modo pela manhã para medir as TB que às vezes até durmo mal... digam lá se não é parvoíce... lololol
        Eu volta e meia ando assim, quando ando mais ansiosa... Mas é tão mau ás vezes que no mês a seguir prometo a mim mesma não passar outra vez por tudo.... Não é parvoíce... É normal ... Mas relaxa o mais que puderes

        O FF ajuda mas também enerva... Já cheguei a ficar dependente do que ele me dizia em vez de olhar para os meus sintomas... Também ainda nunca deu em nada, mas também não interessa andarmos a passar mal, nervosas né ?!
        Beijinhos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          É... Estive para postar um texto do sapo familia, mas aí estaria a assustar um pouco e decidi não o fazer e tentar alertar de uma maneira mais soft...

          Olha, por acaso não sabia que o ovusitol tinha... Já aprendi algo hoje

          Não podemos afirmar que nada de menos bom nos possa acontecer, mas pelo menos assim sabemos que não é por falha nossa...

          Bjihus!
          Pois, eu tbm dei um ralhete a uma colega minha! E não adianta nada dizerem que tomam depois de saberem que estão grávidas, o tubo neural já está formado!
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            É... Estive para postar um texto do sapo familia, mas aí estaria a assustar um pouco e decidi não o fazer e tentar alertar de uma maneira mais soft...



            Olha, por acaso não sabia que o ovusitol tinha... Já aprendi algo hoje

            Não podemos afirmar que nada de menos bom nos possa acontecer, mas pelo menos assim sabemos que não é por falha nossa...

            Bjihus!
            É isso beijos


            Comentar


            • Nervosinhas...

              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Eu volta e meia ando assim, quando ando mais ansiosa... Mas é tão mau ás vezes que no mês a seguir prometo a mim mesma não passar outra vez por tudo.... Não é parvoíce... É normal ... Mas relaxa o mais que puderes

              O FF ajuda mas também enerva... Já cheguei a ficar dependente do que ele me dizia em vez de olhar para os meus sintomas... Também ainda nunca deu em nada, mas também não interessa andarmos a passar mal, nervosas né ?!
              Beijinhos
              Bom dia!
              Sim Angie, um pouco nervosa... mas se sou ansiosa para tudo na vida, não havia de ser para esta mudança tão importante?
              Mas acho que o primeiro mês estava mais ansiosa, até porque nunca tinha estado à espera que NÃO aparecesse o red... sempre estive à espera que ele aparecesse... e foram MUITOS anos... nunca sequer tinha tido um susto (tipo: será que pode não aparecer, tirando quando tive relações a primeira vez que achei que tinha ficado logo grávida ...) mas este mês acho que estou mais calma... mas ainda faltam os dias mais stressantes... aqueles em que estamos a rosa na tabela....
              Mas conto com a vossa ajuda para partilhar os meus stresses
              Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bons dias meninas!

                Tabela actualizada com mais um rosa (Sreis também já estás colorida!) e estão tão juntinhos a maioria dos rosas... isso geralmente contagia e dá em azul!

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • É verdade Rojão, também fico um bocado preocupada quando vejo tantas grávidas ou treinantes que ignoram o ácido fólico... até porque eu conheço quem tenha nascido com espinha bifida e apesar de ser um caso onde a pessoa é hoje em dia um adulto completamente normal, quando era criança tinha muitos problemas e dificuldades. Só de pensar que esse é um dos problemas que se evitam tão facilmente com ácido fólico e ainda há tanta gente que facilita...

                  O tubo neural forma-se logo no início da gravidez, se só se começar com o ácido fólico quando sabemos que estamos grávidas... bem... esse tempo já passou.

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    E não é que o FF está em baixo.....
                    Não há condições!

                    Beijinhos




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • E pronto é oficial, o FF marca ovulação no 14º dia ou seja na 3ª feira passada... o dia em que não houve treinos :P
                      Isso quererá dizer que vou ter um ciclo de 27 dias e que espero o red para dia 20

                      Agora só tenho uma dúvida... será que não ovulando... podemos ter temperaturas que signifiquem ovulação?
                      Não sei se me consigo fazer entender... será que mesmo sem haver ovulação é possível que o gráfico mostre ovulação?
                      Já procurei sobre isso no FF mas não encontro nada...

                      Beijos!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Bom dia!

                        E não é que o FF está em baixo.....
                        Não há condições!

                        Beijinhos
                        Está?

                        O meu está a dar... acabei de fazer refresh!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Está?

                          O meu está a dar... acabei de fazer refresh!
                          Já deu!
                          Já me tava a ver 1 semana sem FF..... Possa....




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            E pronto é oficial, o FF marca ovulação no 14º dia ou seja na 3ª feira passada... o dia em que não houve treinos :P
                            Isso quererá dizer que vou ter um ciclo de 27 dias e que espero o red para dia 20

                            Agora só tenho uma dúvida... será que não ovulando... podemos ter temperaturas que signifiquem ovulação?
                            Não sei se me consigo fazer entender... será que mesmo sem haver ovulação é possível que o gráfico mostre ovulação?
                            Já procurei sobre isso no FF mas não encontro nada...

                            Beijos!
                            Já ontem te disse, e pesquisa no FF e vês que é verdade: lá por não teres treinado no dia da ovulação isso não quer dizer nada! Aliás, se treinaste os 3 dias antes da ovulação tinhas bastantes zoides aí dentro, e algum deles pode ter encontrado caminho certo!
                            Eu treinei no dia da ovulação e agora fico precocupada por não ter treinado no dia antes, que me parece mais importante! Vida de treinante é dura!

                            Eu acho que se não tivesses ovulado não haveria essa subida da temperatura! E o teu gráfico tá bem bonitinho!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Sim, eu sei... também já li sobre isso, creio mesmo que os dois dias mais importantes são os dois dias antes da ovulação e esses eu treinei.
                              Mas preferia ter treinado também no dia O, lol, logo se vê

                              Sabes o que eu te digo? Não vale a pena estarmos a preocupar com dias e etc e tal, já está, já está, daqui a uma semana e pouco já sabemos o resultado

                              O gráfico está normalinho que é o que se quer neste momento
                              Mas realmente não sei mesmo se isto detecta ovulação se que esta tenha mesmo ocorrido... e se o folículo se tiver transformado em quisto? Como será a temperatura?

                              Bem, vou deixar de me preocupar com isso

                              Beijinhos!
                              Ultima edição por TelmaGD; 09-11-2012, 10:51.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • O meu FF não é VIP não consigo ver essas coisas, só vi até à semana passada. Vocês são VIP?


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X