Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Bom dia!

    Eu agradeço muito o emprego que tenho. A minha revolta tem a ver com o facto de pela escala a consoada não ser minha. Se eu não trabalho há mais de um ano aos feriados e fins de semana não tenho porque trabalhar nesse dia. Não me parece ser legal. Parece me mais uma tramoia dos colegas. Só queria saber se era legal ou não.

    E com isto tudo tenho a tensão alterada
    Estás a falar do dia 24 certo? O dia 24 não é feriado, por isso parece-me que é mesmo legal (é igual ao 31 de dezembro e o dia de carnaval). Eu também tenho de trabalhar nesses dias (no meu horário das 9h-18h, à noite como tu é mais chato), a não ser que a empresa dê a "benesse" da tolerancia de ponto... o que tem deixado de vir a acontecer, nos ultimos anos. O que costumo fazer muitas vezes é marcar férias para esses dias. Não há nenhum colega com quem possas trocar?

    Beijinhos querida.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Eu espero estar grávida no próximo Natal e como tive este de férias (mesmo que não possa ir para Portugal) no próximo vou trabalhar. Mas espero estar na melhor companhia possível.... a do meu bebé, juntinho a mim!

      Beijocas!
      Boa sorte querida, espero que a situação das férias do marido ainda se consiga resolver.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        tábita, ainda que estás melhor
        Às meninas a quem o red apareceu muita força...no Natal já terão a vossa prendinha!
        Às meninas que gostam e sabem interpretar os gráficos, vejam lá o meu sff que não percebo nada disto. É o 1º mês que meço as temperaturas e só comecei a medi-las ao 4ºDC.

        Bjx
        Tens um bom gráfico, com temperaturas estáveis... sabes... agora é esperar uns dias e trocer para que o red não venha, mas estás com um ciclo perfeio

        Relaxa



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olá boa noite!
          Nós temos férias marcadas já desde o início do ano para dezembro, e ainda hoje voltei a lembrar o meu chefe que me disse que não me escapava nada! Como se não soubesse bem que daqui a 3 semanas vou de férias! Mas enfim...
          Eu sou obrigada a pôr um período de pelo menos 11 dias ou também me arrisco a estar a trabalhar no natal/ano novo!
          Acredito que seja realmente muito difícil ter que trabalhar nesta altura, e/ou estar longe da família então....

          tabita, fiquei muito feliz por saber as tuas boas novidades!

          A ideia do jantar romântico também me pareceu óptima! Também eu estarei no PF, mas infelizmente não vamos estar grande tempo juntos, ele vai para o norte com os pais ajudá-los a apanhar a azeitona! E ontem ainda lhe disse que era a altura do PF e ainda ficou chateado comigo, diz que prefere não saber para nãos e sentir pressionado! Oh, homens!

          white devil
          , se mudaste agora o sítio da medição é normal a temperatura ter subido....

          Beijinhos

          Bom dia meninas!

          Ainda bem que apimentei ontem aqui algumas meninas! Vamos lá dar ânimo aos nossos homens! Nós falamos aqui, e vamos sentindo no nosso corpo as mudanças dia-a-dia! Eles apenas sabem aquilo que lhes contamos! Eu acredito que também estejam ansiosos tal como nós! Mas não falam (pelo menos o meu e mais alguns, certo?)... Quando lhe disse há dias que ainda não tinha sido este mês, os olhinhos dele ficaram tão tristes.... Mas quando tento falar de mais pormenores, tipo temperaturas e períodos férteis... diz logo que prefere não saber... lol.... homens...
          Como reagem os vossos homens a estes assuntos?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia! actualizaçao! ontem fui ao GO, receitou duphaston p regular o Red, se ele ainda chegar a vir, e umas ampolas de vitaminas para o esposo! eheh!

            mandou tb umas analises hormonais. proximo mes ja la irei novamente p ver td !

            de resto cá estamos a ver se o red nao vem pa semana.

            qto ao Natal, eu costumo trab ou até as 18h ou ate as 13h, mas sou das colegas q nunca tira férias nessa altura, pq felizmente tnh a familia td perto, e assim dou a oportunidade a quem vai p fora p poder ter férias!

            qto as conversas c os homens! o meu tb nao é de falar muito! apenas lhe digo, hj o teste de OV deu positivo! ou entao qdo nao digo, deixo o teste na WC para ele poder ver assim subtilmente! de resto não é de falar mt. tb me parece q fica mais ansioso e nervoso se falar muito no assunto!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Ainda bem que apimentei ontem aqui algumas meninas! Vamos lá dar ânimo aos nossos homens! Nós falamos aqui, e vamos sentindo no nosso corpo as mudanças dia-a-dia! Eles apenas sabem aquilo que lhes contamos! Eu acredito que também estejam ansiosos tal como nós! Mas não falam (pelo menos o meu e mais alguns, certo?)... Quando lhe disse há dias que ainda não tinha sido este mês, os olhinhos dele ficaram tão tristes.... Mas quando tento falar de mais pormenores, tipo temperaturas e períodos férteis... diz logo que prefere não saber... lol.... homens...
              Como reagem os vossos homens a estes assuntos?
              O meu marido felizmente quer saber das coisas, pergunta... até conhece algumas das vossas histórias E fica todo contente semrpe que lhe digo que temos mais um azul hehehehehehehehe

              Felizmente posso falar com ele sobre tudo, desabafar etc... não quer dizer que no dia seguinte ele se lembre de metade heheheheheh porque digamos que é informação a mais para a mente masculina saber nome de medicamentos e o que fazem hihihihihihi entre outras coisas

              Geralmente ate me pergunta quanto era a temperatura e o que significa, por isso acaba por já saber se espero o red ou não

              Epah... eu AMO aquele HOMEM!

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Tens um bom gráfico, com temperaturas estáveis... sabes... agora é esperar uns dias e trocer para que o red não venha, mas estás com um ciclo perfeio

                Relaxa

                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                  Estás a falar do dia 24 certo? O dia 24 não é feriado, por isso parece-me que é mesmo legal (é igual ao 31 de dezembro e o dia de carnaval). Eu também tenho de trabalhar nesses dias (no meu horário das 9h-18h, à noite como tu é mais chato), a não ser que a empresa dê a "benesse" da tolerancia de ponto... o que tem deixado de vir a acontecer, nos ultimos anos. O que costumo fazer muitas vezes é marcar férias para esses dias. Não há nenhum colega com quem possas trocar?

                  Beijinhos querida.
                  Linda,ia responder precisamente o mesmo quanto ao aspecto da legalidade...mas a Anita27 já o fez!
                  Quero deixar claro que eu não disse que eras mal agradecida pelo teu trabalho,nada disso!Apenas que hoje em dia as entidades patronais,sejam publicas ou privadas,aproveitam se (e bem) de toda esta conjuntura para mandar e desmandar como bem lhes apetece porque sabem que as pessoas se sujeitam para manter o emprego que tem!Dai que as situações de injustiça social e laboral grassem nos dias que correm...
                  Não tens ninguém ai no serviço que não ligue ao Natal e que possa trocar contigo?Digo isto porque já tive colegas que não eram religiosos e preferiam outras datas!
                  Força e muitos beijinhos com um xi coração!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Ainda bem que apimentei ontem aqui algumas meninas! Vamos lá dar ânimo aos nossos homens! Nós falamos aqui, e vamos sentindo no nosso corpo as mudanças dia-a-dia! Eles apenas sabem aquilo que lhes contamos! Eu acredito que também estejam ansiosos tal como nós! Mas não falam (pelo menos o meu e mais alguns, certo?)... Quando lhe disse há dias que ainda não tinha sido este mês, os olhinhos dele ficaram tão tristes.... Mas quando tento falar de mais pormenores, tipo temperaturas e períodos férteis... diz logo que prefere não saber... lol.... homens...
                    Como reagem os vossos homens a estes assuntos?
                    Oh linda,o meu marido,se eu lhe falar nesses pormenores técnicos fica a olhar pra mim como boi a olhar para um palácio...nem vale a pena.
                    Ele so se interessa quando lhe mando a mensagem a dizer "Esta noite quero lhe usar!" (Influencias da Gabriela...lllloooolllll)

                    Comentar


                    • Andei aqui com experiências! Já tenho avatar e barrinha a decorar


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                        Oh linda,o meu marido,se eu lhe falar nesses pormenores técnicos fica a olhar pra mim como boi a olhar para um palácio...nem vale a pena.
                        Ele so se interessa quando lhe mando a mensagem a dizer "Esta noite quero lhe usar!" (Influencias da Gabriela...lllloooolllll)
                        hahahahahahahahahha

                        Usa e abusa do moço!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          hahahahahahahahahha

                          Usa e abusa do moço!
                          Oh pa,eu bem tento mas aqui em casa é complicado com os miúdos que se levantam varias vezes por noite...ou seja as vezes lá estamos nós na zumba e dou por mim a dizer "pára!pára!ouvi barulho na escada!" E ficamos ali os dois muito sugaditos e quando é pra retomar a coisa,escusado será dizer que o homem já se foi abaixo!!! Looooollllll
                          É toda uma ginastica,é o que é!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                            Oh linda,o meu marido,se eu lhe falar nesses pormenores técnicos fica a olhar pra mim como boi a olhar para um palácio...nem vale a pena.
                            Ele so se interessa quando lhe mando a mensagem a dizer "Esta noite quero lhe usar!" (Influencias da Gabriela...lllloooolllll)
                            kkkkk kkkk
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Gostei dessa da Gabriela.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • hahahaha

                                Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                                Oh linda,o meu marido,se eu lhe falar nesses pormenores técnicos fica a olhar pra mim como boi a olhar para um palácio...nem vale a pena.
                                Ele so se interessa quando lhe mando a mensagem a dizer "Esta noite quero lhe usar!" (Influencias da Gabriela...lllloooolllll)
                                Pronto! Já me parti a rir com essa...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X