Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas... Estão muita caladinhas, ocupadas com os treinos?!

    Ontem adormeci no sofá ainda antes da meia noite hoje acordei supeeeer cedo claro mas cheia de dorzinhas na barriga

    E alguem por ai pode meter uma cunha ao S. Pedro para parar com o mau tempo só hoje que tenho tanto para fazer?!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Minhas queridas KellyPT e Kitty*

      Para as meninas vai daqui um beijinho hiper mega especial!
      Obrigada por cuidarem das nossas tabelas com tanto carinho e terem sempre uma palavra para nos animar e dar força.
      Eu sei que se precisar, as meninas estão sempre lá!

      Desejo-vos toda a felicidade do mundo!!
      Sempre as ordens com mt gosto

      E nao é k o desfecho do ciclo marado foi realmente o mesmo?! Eh eh

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Este tempo é bom sabem para quê? Treinar muito!!!!!!
        As meninas que estão a rosa espero que tragam boas noticias nos próximos dias!!!!
        E a missX onde andará?
        Joquinhas a todas! e bom fim-de-semana


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Queridas treinantes:

          Desculpem a intromissão, mas não podia deixar de dar os PARABÉNS!!!!!!!!!! à SMHL!!!!!!!! Desejo-te uma gravidez muito, muito tranquila.

          Restantes meninas, BOA SORTE, quero ler muuuuitos azulinhos


          Comentar


          • Tenham todas um excelente fim de semana, cheio de calor e amor!! Bons treinos ;D
            Bisou


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Agora uma curiosidade:

              O inicio da gravidez conta-se pela data da ultima menstruação certo?

              Meninas com Sop e ciclos irregulares como fazemos a contagem?! No meu caso por ex se estivesse grávida agora como contaria? A minha ultima menstruação foi a 17 Setembro.


              Ps: Que eu saiba não estou grávida!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                Queridas treinantes:

                Desculpem a intromissão, mas não podia deixar de dar os PARABÉNS!!!!!!!!!! à SMHL!!!!!!!! Desejo-te uma gravidez muito, muito tranquila.
                Obrigada
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Parabéns SMHL

                  muitas felicidades e tudo de bom para ti!! **


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Agora uma curiosidade:

                    O inicio da gravidez conta-se pela data da ultima menstruação certo?

                    Meninas com Sop e ciclos irregulares como fazemos a contagem?! No meu caso por ex se estivesse grávida agora como contaria? A minha ultima menstruação foi a 17 Setembro.


                    Ps: Que eu saiba não estou grávida!!
                    Realmente...boa pergunta!Lol
                    Mas penso que num caso desses deve ser so através da eco para ver o tamanho do saco e do embrião quando este já seja visível....deduzo eu!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Agora uma curiosidade:

                      O inicio da gravidez conta-se pela data da ultima menstruação certo?

                      Meninas com Sop e ciclos irregulares como fazemos a contagem?! No meu caso por ex se estivesse grávida agora como contaria? A minha ultima menstruação foi a 17 Setembro.


                      Ps: Que eu saiba não estou grávida!!
                      Contas desde a data da ovulação e acrescentas 2 semanas Como se tivesses ovulado ao 14º dia.
                      Os cálculos são sempre para ciclos de 28 dias. De qqr forma há sempre acertos nas ecografias durante o primeiro trimestre.
                      Beijos*
                      Ultima edição por Miss Dior; 24-11-2012, 23:35.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Parabéns SMHL

                        muitas felicidades e tudo de bom para ti!! **
                        Angie, o teu gráfico também está muito interessante!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!

                          Comecei ontém a medir as temperaturas e já tentei colocar o gráfico na assinatura, depois digam-me se conseguem ver. Também comecei os TO no 9º dia tal como me aconselharam mas estão negativos ainda.

                          Beijinhos a todas e bom Domingo
                          Ultima edição por sreis1979; 25-11-2012, 09:28.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!

                            Comecei ontém a medir as temperaturas e já tentei colocar o gráfico na assinatura, depois digam-me se conseguem ver. Também comecei os TO no 9º dia tal como me aconselharam mas estão negativos ainda.

                            Beijinhos a todas e bom Domingo
                            Olá sreis! Bom dia! Já se vê o teu gráfico!
                            Apesar de ser cedo (11º dia) essa descida de temperatura pode ser a ovulação (mediste à mesma hora?)! Se amanhã der a tal subida acentuada e nos próximos dias mantiver alta, é porque tiveste a ovulação hoje! Aproveita a chuvinha para ficar em casa a treinar com muito amor.... Quanto aos TO, nunca experimentei mas já li várias vezes que podem falhar....
                            Joquinhas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Sim medi por volta das 7h00, mas eu não sei se isto comigo vai funcionar. Esta noite dormi pessimamente mal e na noite passada andei mal disposta, mas quando tirei tinha dormido pelo menos umas 4 horas seguidas... Vamos ver!

                              Os TO também é a primeira vez que faço, tou a fazer só por volta das 18h00 porque é a hora a que chego a casa à tarde e como dizem que deve ser mais ou menos à mesma hora escolhi essa para não andar com copinhos no trabalho.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!

                                Comecei ontém a medir as temperaturas e já tentei colocar o gráfico na assinatura, depois digam-me se conseguem ver. Também comecei os TO no 9º dia tal como me aconselharam mas estão negativos ainda.

                                Beijinhos a todas e bom Domingo
                                Finalmente vejo um gráfico com temperaturas semelhantes ás minhas! Já tava a pensar que tinha o termostato avariado e por isso andava sempre quente....
                                O teu gráfico tá normal, ainda é cedo, e só mediste 2 dias.... calma!
                                Andamos mais ou menos sintonizadas, por isso se quiseres dá uma olha ao meu gráfico. Eu espero a ovulação lá para a manhã...
                                Se a temperatura subir e mantiver-se alta durante 3 dias o FF dá-te logo o dia da ovulaçao.
                                beijinho




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X