Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meninas com Facebook

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
    Ah boa

    Cheers
    Eheheh apaguei porque isto com pesquisas pelo google há mta coisa que vai dar onde não deve :P Mas sim sou eu, já criei o grupo se acharem boa ideia, adicionei a Xanah, só dá para adicionar pessoas da nossa rede de amigos, agora é irmos adicionando, através do grupo as publicações lá colocadas não ficam acessiveis nos nossos murais e só podem ser vistas por quem pertence ao grupo!
    Ultima edição por White_Devil; 09-11-2012, 19:56.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • #17
      Olá... eu desde que decidi entrar neste processo de ser mae, sim porque tem sido um processo :P tenho um segundo perfil do FB onde vou pondo tudo o que me interessa em relação a bebés, roupas, etc etc porque no meu "normal" se me pussesse a gostar destas coisas ia logo levar com a pergunta da praxe e não quero ninguem a meter-se na minha vida por isso aqui fica o link http://www.facebook.com/clash.overclash

      tambem é uma dica para quem não quer dar a entender no seu perfil.

      beijinhos e boa noite *


      Comentar


      • #18
        Sorry, my bad...é tudo eclesiástico lol

        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Eheheh apaguei porque isto com pesquisas pelo google há mta coisa que vai dar onde não deve :P Mas sim sou eu, já criei o grupo se acharem boa ideia, adicionei a Xanah, só dá para adicionar pessoas da nossa rede de amigos, agora é irmos adicionando, através do grupo as publicações lá colocadas não ficam acessiveis nos nossos murais e só podem ser vistas por quem pertence ao grupo!

        Editei para dizer que é Frade e não Freire LOL
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • #19
          Eu no trabalho tenho o fb bloqueado!
          No meu fb raramente partilho qualquer foto da minha filha ou mesmo minhas, são mais as que sou identificada em...
          Já criaram o grupo?

          Vá Telma, podes aderir e só os teres como amigas! lol

          Beijinhos




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Eu no trabalho tenho o fb bloqueado!
            No meu fb raramente partilho qualquer foto da minha filha ou mesmo minhas, são mais as que sou identificada em...
            Já criaram o grupo?

            Vá Telma, podes aderir e só os teres como amigas! lol

            Beijinhos
            Sim já criei, adicionei a Xanah, so consigo adicionar quem faça parte dos meus amigos no FB. vejam se conseguem aceder ao link http://www.facebook.com/groups/129078527243753/




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • #21
              Já vos pedi amizade e pedi adesão ao grupo! .p




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • #22
                Pronto, criei um perfil também:
                http://www.facebook.com/mdior.forum


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • #23
                  ola meninas eu também deixo o meu link sou treinante...se alguém poder dar conselhos agradecia..a menina q deu a ideia de sermos amigas no FB tem em comum a minha prima kkkkk eu já fiz pedido de amizade
                  Flor Sousa is on Facebook. Join Facebook to connect with Flor Sousa and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more open and connected.
                  Gerando uma promessa: O SONHO DE SER MÃE!!!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X