Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolher o sexo do bebé.... naturalmente!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escolher o sexo do bebé.... naturalmente!

    Se querem tentar escolher o sexo do bebé, este é o método mais indicado, pois é o único que tem argumentos científicos. A tabela e outros tais, não passam de mitos, pelo que devem ser levados como brincadeira e não a sério.

    O Raciocínio:
    O espermatozóide é quem determina o sexo do bebé.
    O espermatozóide masculino (portador do cromossoma Y) é mais rápido (chega mais rapidamente ao óvulo), vive menos tempo e é mais sensível à acidez (não resiste).
    O feminino (X), por sua vez, é exactamente o oposto: mais lento, vive mais tempo e é mais sensível ao ambiente alcalino.


    Como "fazer" Menina:
    1. Para "fazer menina", deve-se excluir os espermatozóides masculinos da corrida. A relação sexual deve acontecer 2 ou 3 dias antes da ovulação.
    2. Dessa forma, os espermatozóides masculinos já não estarão vivos.
    3. Nesses dias, deve-se manter uma dieta que aumente a acidez (cítricos, vinagre, limão, etc... - tem mais coisas nos artigos) e hipercalórica na semana, ou seja, rica em carboidratos, exagerando-se nos doces.
    4. Fazer um banho (lavar a vagina) com vinagre diluído em água. Esse banho pode ser só externo (uma enxaguadinha no final do banho), ou interno (com ducha vaginal).Usa-se 2 colheres de sopa de vinagre em um litro de água. Faz-se isso apenas durante o período previsto para engravidar, e uns 3 dias antes, e não o mês todo! Quem tiver o ciclo muito irregular, deve estender um pouco mais esses dias.
    5. As relações sexuais devem ocorrer antes da ovulação para diminuir a taxa de espermatozóides.
    6. A mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides.
    7. A penetração não deve ser profunda no momento da ejaculação, já que o espermatozóide feminino se move lentamente e vive mais.
    8. A penetração deve ser com homem por trás da mulher, para que o esperma se deposite longe do colo uterino.




    Como "fazer" Menino:
    1. Quanto à "fazer menino", a relação deve ser no dia da ovulação e seguinte, e deve-se fazer lavagem com bicarbonato de sódio diluído em água antes das relações sexuais. Usa-se uma colher de sopa de bicarbonato em meio litro de agua.
    2. A relação deve ser o mais próximo da ovulação, sendo evitadas relações no início do ciclo menstrual.
    3. O orgasmo da mulher deve ser antes ou junto com o do marido. Deve-se exagerar nas preliminares, já que, pela teoria do esperma, o cromossomo masculino deve ser mais veloz e menos resistente, devendo ter um meio vaginal menos ácido.
    4. A penetração deve ser profunda no momento da ejaculação, e a posição sexual deve ser do homem sobre a mulher.
    5. A dieta hipocalórica na semana, ou seja, pobre em carboidratos, evitando-se principalmente os doces, exagerando-se nas saladas.




    Resumindo:
    1. O espermatozóide portador do cromossoma sexual Y (masculino) é mais rápido que o portador do cromossoma X (feminino). Contudo, Y tem uma sobrevivência menor no organismo feminino. "Portanto, se a relação sexual ocorrer de um a três dias antes da data estimada para a ovulação, a probabilidade maior é de se gerar um feto do sexo feminino, resultado da união do espermatozóide portador do cromossoma X com óvulo (sempre portador do cromossomo X) o que é igual a XX", detalha o médico.
    2. Por outro lado, se a relação sexual ocorrer próxima à ovulação, o espermatozóide portador do cromossoma Y - por ser mais rápido -, tem maior chance de penetrar o óvulo, originando, portanto, um feto do sexo masculino Y + X = XY.



    Bons treinos!!
    Ultima edição por Miss Dior; 12-11-2012, 12:10.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

  • #2
    Ora bem... eu começo sempre por treinar a menina mas depois vou logo ao rapaz no dia seguinte! hehehehehhehehehehe

    Obrigada pela partilha!

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Adorei especialmente a parte dos banhos com vinagre e bicarbonato de sódio.

      (em Portugal diz-se cromossoma).

      Comentar


      • #4
        Por acaso também já tinha andado a ler coisas do género...
        Isto quando ainda pensava que queria mesmo era um menino....
        Agora tou mais em querer mesmo é engravidar! lol




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Adorei especialmente a parte dos banhos com vinagre e bicarbonato de sódio.

          (em Portugal diz-se cromossoma).
          Eu li na diagonal e corrigi o que encontrei pelo caminho, copiei de um blog brasileiro


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • #6
            Muito interessante este topico!! E de repente fez-me lembrar uma coisa muito cómica que li á tempos, sobre a igreja universal do reino de deus, onde diziam que o sexo só serve para procriar e como tal só deve ser feito 1x por mês e na altura do periodo fértil da mulher, e que a mulher se devia lavar muito bem com vinagre e mais nao sei quê, e que o acto só podia ser na posição de missionário e que qualquer outra era um pecado, e que coisas como sexo oral e por aí afora era uma afronta a deus e as pessoas iam arder no inferno quando morressem AHAAHAHAHAH se eu encontrar eu meto isso aqui, cada um sabe de si e da sua religião mas a mim faz-me confusão que alguém siga aquilo...

            Bem voltanto ao tema, eu já sou tão dificil de engravidar que nem vale a pena me meter nestes negócios ahahaha mas agora fiquei e pensar nisto "6.A mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides", por acaso eu de vez em quando penso no meu caso...porque há mulheres que engravidam com o cheiro e outras é o oposto? Será que as minhas secreções são mais acidas que o normal e por isso matam os bicharocos mais depressa?? Uma coisa é certa, eu deito sempre corrimento e ao fim do dia as minhas cuequitas estão com um odor desagradavel, então quando é no Verão que uma pessoa transpira para cavalo so me sinto bem em passar uma toalhita á hora de almoço... desculpem lá esta partilha (de odores lol) mas se nã é isso então é os meus ovulos que duram muito pouco tempo!
            Enfim! Seja la o que for...

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Bem voltanto ao tema, eu já sou tão dificil de engravidar que nem vale a pena me meter nestes negócios ahahaha mas agora fiquei e pensar nisto "6.A mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides", por acaso eu de vez em quando penso no meu caso...porque há mulheres que engravidam com o cheiro e outras é o oposto? Será que as minhas secreções são mais acidas que o normal e por isso matam os bicharocos mais depressa?? Uma coisa é certa, eu deito sempre corrimento e ao fim do dia as minhas cuequitas estão com um odor desagradavel, então quando é no Verão que uma pessoa transpira para cavalo so me sinto bem em passar uma toalhita á hora de almoço... desculpem lá esta partilha (de odores lol) mas se nã é isso então é os meus ovulos que duram muito pouco tempo!
              Enfim! Seja la o que for...

              beijinhos
              Pois, eu também não me parece que vá andar com técnicas para escolher o sexo, muito menos no primeiro filho hihihi. Em relação às irrigações vaginais não concordo, mas treinar nos dias em que o TO dá positivo e não treinar nos 3 seguintes não me parece assim tão condenável, para quem quiser uma menina, por exemplo. Não custa tentar né?

              Em relação ao corrimento matar os bichos, não é disparatada. Uma das causas de infertilidade (quanto tudo está bem com ambos) é a incompatibilidade imunitária muco seminal. No teu caso, já tens uma menina, pelo que não me parece que seja esse o caso. Pode ser muitos outros, entre os quais um esperma de baixa qualidade, por exemplo.

              Em relação ao teu corrimento com odor, não é normal. Nenhum corrimento deve ter mau cheiro, quando assim é, significa bactérias. É cheiro de urina ou outro tipo de cheiro?

              Beijocas


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #8
                epa tanta coisa para pensar! e que tal fazer o amor de qq maneira e depois esperar o resultado? nao é por nada mas isso já parece mta coisa em q pensar! a mim já me basta saber q estou no PF e upa upa! tb costumo abusar do metodo missionário qdo estou no PF e pronto! bem... estou como alguem disse ai, eu quero mesmo é engravidar! hehe!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • #9
                  MissDior

                  O meu corrimento não tem propriamente mau cheio, mas por exemplo ao fim do dia quando me vou a despir para tomar banho, as cuecas têm muito aquele cheiro "alcalino" sabes? E como passo o dia todo sentada e muitas das vezes de perna cruzada, parece que a transpiração de ter as pernas cruzadas ainda faz mais cheiro, mas isto não é de agora, eu sempre fui assim e quando engravidei da minha filha fiz todos os exames imagináveis na GO (até á tiroide e assim) e nunca acusou nada desse aspecto do corrimento.
                  Mas para te explicar melhor vou te dizer isto, é uma coisa muito intima mas ca vai: o meu marido diz que quando fazia sexo oral á antiga namorada não sentia sabor nenhum, mas quando me faz a mim tem um sabor "ácido", então das duas um ou o fazemos logo a seguir a eu tomar uma banhoca ou então se ja passaram muitas horas desde o banho eu tenho que passar uma toalhita para o moço la poder ir á vontade LOOOOL oh meu deus que conversa de confessionario ahahahahaha
                  Eu já tenho uma filha sim, mas quando foi para a ter foi igualmente dificil concebê-la portanto eu estou mais inclinada para que o "problema" seja meu (a minha filha é filha do meu ex marido). Eu vou esperar até fazer um ano de tentativas e depois vou á medica...ate la nao vale a pena meter muitos macaquinhos no sotão! Prefiro pensar que o destino que manda em nós

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Aaaaaah!
                    Não sabia que a filhota era do anterior casamento.

                    Em relação a essa descrição tão gráfica (hahaha) não percebo muito de sabores nas partes baixas (LOL). O pH da vagina é ligeiramente ácido (os lactobacilos dos iogurtes tbm estão na pipi!) e o muco "deverá" ter um sabor adocicado e ácido, sujeito à actividade constante das glândulas sebáceas e sudoríferas e, por isso, a vagina vai produzindo uma espécie de óleo e sebo que se deposita nas lábios e na mucosa vaginal.
                    Agora isso de comparações de sabores, não sei o que dizer, as mulheres são como as vaginas, todas diferentes! hahaha

                    Vou perguntar ao meu marido, ele nunca se queixou, pelo contrário!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Muito interessante este topico!! E de repente fez-me lembrar uma coisa muito cómica que li á tempos, sobre a igreja universal do reino de deus, onde diziam que o sexo só serve para procriar e como tal só deve ser feito 1x por mês e na altura do periodo fértil da mulher, e que a mulher se devia lavar muito bem com vinagre e mais nao sei quê, e que o acto só podia ser na posição de missionário e que qualquer outra era um pecado, e que coisas como sexo oral e por aí afora era uma afronta a deus e as pessoas iam arder no inferno quando morressem AHAAHAHAHAH se eu encontrar eu meto isso aqui, cada um sabe de si e da sua religião mas a mim faz-me confusão que alguém siga aquilo...

                      Bem voltanto ao tema, eu já sou tão dificil de engravidar que nem vale a pena me meter nestes negócios ahahaha mas agora fiquei e pensar nisto "6.A mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides", por acaso eu de vez em quando penso no meu caso...porque há mulheres que engravidam com o cheiro e outras é o oposto? Será que as minhas secreções são mais acidas que o normal e por isso matam os bicharocos mais depressa?? Uma coisa é certa, eu deito sempre corrimento e ao fim do dia as minhas cuequitas estão com um odor desagradavel, então quando é no Verão que uma pessoa transpira para cavalo so me sinto bem em passar uma toalhita á hora de almoço... desculpem lá esta partilha (de odores lol) mas se nã é isso então é os meus ovulos que duram muito pouco tempo!
                      Enfim! Seja la o que for...

                      beijinhos
                      Olá, maria.teresa,

                      Com todo o respeito que tenho pela tua opinião, eu frequento a Igreja Universal do Reino de Deus e por isso posso falar com propriedade que não é isso que pregam, nem é isso que ensinam.

                      Na IURD é pregada a Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada, e na Bíblia não está escrito que o sexo só serve para procriar.
                      Lá eu aprendo a usar a fé na minha vida, sem fanatismos ou dogmas.

                      No que diz respeito ao sexo, é considerado um acto de amor praticado entre marido e mulher e a base de um casamento.
                      E com base na Palavra de Deus, aprendo outras coisas igualmente importantes num casamento, as quais colocadas em prática, só têm feito o meu casamento ainda melhor. Aqui podes ler um bocadinho daquilo que realmente é falado acerca do assunto na IURD http://www.youtube.com/playlist?list=PLCA038C376AD337A1.


                      Um beijinho
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • #12
                        Mas o que eu fui encontar aqui...

                        Menino ou menina?!... eis a questão :P


                        Comentar


                        • #13
                          mimi

                          Peço desculpa porque nao queria de qualquer forma ofender quem pertença á IURD, e ainda bem que fico esclarecida que tal coisa nao é verdade
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Aaaaaah!
                            Não sabia que a filhota era do anterior casamento.

                            Em relação a essa descrição tão gráfica (hahaha) não percebo muito de sabores nas partes baixas (LOL). O pH da vagina é ligeiramente ácido (os lactobacilos dos iogurtes tbm estão na pipi!) e o muco "deverá" ter um sabor adocicado e ácido, sujeito à actividade constante das glândulas sebáceas e sudoríferas e, por isso, a vagina vai produzindo uma espécie de óleo e sebo que se deposita nas lábios e na mucosa vaginal.
                            Agora isso de comparações de sabores, não sei o que dizer, as mulheres são como as vaginas, todas diferentes! hahaha

                            Vou perguntar ao meu marido, ele nunca se queixou, pelo contrário!
                            ahahahah oh pá uma pessoa fala de cada coisa LOOOOOL li algures noutro topico que tiveste que adiar os teus treinos...oh pá ganda cena! Mas olha deixa la, tanto tempo em pré treinos, pode ser que quando chegares aos treinos tenhas logo o fruto à 1ª

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • #15
                              E fui buscar este tópico porque lembrei-me que seria interessante testarmos com as nossas graviduxas a veracidade da coisa...
                              O que me dizem? Meninas que já sabem o sexo dos babys cheguem-se à frente sff!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X