Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Dezembro de 2012

    Bem vindo mês de Dezembro!

    Cá está a nova tabela das magnificas Treinantes de Dezembro, que esperamos, nos trará muitos azulinhos de prendinha para colocar debaixo do pinheiro.


    As inscrições estão abertas e... continuam as duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)



    Boa sorte para todas nós!
    E que este seja um mês tão especial quanto o anterior!

    Porque: YES WE CAN! by Miss Dior







    P.S.: Tabela no post seguinte pela razão do costume...
    Ultima edição por TelmaGD; 07-12-2012, 18:29.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

  • #2
    As nossas prendinhas de Natal!





    Uploaded with ImageShack.us

    Já temos 6 prendinhas azuis! PARABÉNS DVS, POCAS, TELMAGD, ANGIE", CCMC e ANABS!!!!!!
    Ultima edição por TelmaGD; 31-12-2012, 21:00.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Está linda Telma!!!!!
      "Cheira" a "sonhos" de Natal.... Adorei!!!!!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #4
        Está linda!!!!

        É favor de encher esta tabelinha com prendas azuis....

        Com estas cores, deu-me vontade de chegar a casa e decora-la para o Natal.

        Beijinhos e um óptimo fim de semana, com mtos treinos à mistura!

        Comentar


        • #5
          Que linda

          Agora é esperar pelos "presentinhos" de Natal

          Aproveito só para actualizar que já não tomo o acido fólico, tomo só o Ovusitol (que contem a dose de acido fólico).




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • #6
            Olá meninas!!!
            Que tabela tão linda Telma!!
            Olhei pra ela e pensei "onde estão os azuis?" já nao sei ver a tabela sem o azul.....
            Beijinhos pra todas
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • #7
              Adivinhei as cores.

              Tá mesmo mini mini.

              Tão mini que me apercebi que a data do meu último red tá a 16 e foi a 15 de Novembro. LOL... Na outra nunca reparei nisso.

              Beijoquinhas


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • #8
                Olá a todas!

                Telma isso é que é trabalhar na nova tabela!

                O FF já apontou a minha ovulação para o 15º dia e não 16º como eu suponha que seria... Agora já entro na fase da espera que algo aconteça!

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • #9
                  Gosto, gosto, gosto
                  Agora só falta enche-la de azulinhos para ficar mais que perfeita, belissimo trabalho Telma

                  Aproveito para tirar a primeira duvida do mês de dezembro :P fiz uns TO que acho que deram positivo (?) mas as linhas estão tão clarinhas, nada com tenho visto por aqui.... pensei que iriam escurecer mas afinal não, fiz os testes à mesma hora +/- 16h e segui as instruções certinhas, que dizem é mesmo POSITIVO ou é um positivozinho?

                  Aqui fica a foto, o 1º é o de cima de todo



                  Uploaded with ImageShack.us




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Telma, amei esta tabela porque está lindíssima
                    Acho que está com um espírito tão natalício que vai tazer a prenda tão desejada para todas!
                    É estranho olhar para a tabela e não ver o meu nick nela

                    Bjinhos e boa sorte a todas as treinantes
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Gosto, gosto, gosto
                      Agora só falta enche-la de azulinhos para ficar mais que perfeita, belissimo trabalho Telma

                      Aproveito para tirar a primeira duvida do mês de dezembro :P fiz uns TO que acho que deram positivo (?) mas as linhas estão tão clarinhas, nada com tenho visto por aqui.... pensei que iriam escurecer mas afinal não, fiz os testes à mesma hora +/- 16h e segui as instruções certinhas, que dizem é mesmo POSITIVO ou é um positivozinho?

                      Aqui fica a foto, o 1º é o de cima de todo



                      Uploaded with ImageShack.us
                      tabita, o TO mais escuro é claramente um positivo!
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá a todas!

                        Telma isso é que é trabalhar na nova tabela!

                        O FF já apontou a minha ovulação para o 15º dia e não 16º como eu suponha que seria... Agora já entro na fase da espera que algo aconteça!

                        Beijinhos
                        E há-de acontecer certamente! Temos de pensar positivo.... eu já comprei as gelatinas e o ananás.... vou seguir a dica da SMHL não me vai custar nada.... adoro ambos


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • #13
                          Ahhhhh, respondi no outro tópico a perguntar pela tabela e cá está ela!!!
                          Está tão linda que apetece enfeitá-la com mais umas cores, de preferência o azulinho
                          Vamos lá em busca do azul...


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • #14
                            Que liiiiiiiinda Vai ser só estrelinhas a enfeitar a ávore


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              E há-de acontecer certamente! Temos de pensar positivo.... eu já comprei as gelatinas e o ananás.... vou seguir a dica da SMHL não me vai custar nada.... adoro ambos
                              Não custa mesmo nada...eu continuo a comer ambos até ao dia de hoje
                              Alem disso a gelatina faz bem à pele, cabelo e unhas e ananás é excelente para nos "limpar" interiormente
                              Espero que tenhas a mesma sorte que eu
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X