Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cp1979 sim é uma grande verdade! Aqui todas nos entendemos, e sabemos os sentimentos umas das outras porque estamos na mesma situação! Odeio quando me tentam desdramatizar, e que ah e tal para que é que ando assim ansiosa e stressada bla bla bla, e eu respondo: pois põe te la tu a tentar ter um e filho e nao conseguir e daqui a um ano falamos é muito facil falar e criticar quando é com os outros!
    Eu tenho o quarto das visitas numa autêntica bagunça, é o quarto dos "arrumos" e a cama de grades continua no quarto da minha filha (ela dorme na cama grande mas continua a ter aquela parte do quarto com vestigios da sua bebézice ) e eu ando sempre a pensar em como queria pôr ordem no quarto das visitas, queria tirar as tralhas, queria pintá-lo e arrumava la a cama de grades (desmontava-a claro), pois aquele vai ser o quarto do meu novo rebento, mas olhem até tenho medo que isso me dê azar acreditam?? Nesta minha cabecinha já imaginei como vai ser a decoração do novo quarto, se for menina (brancos e liláses) e se for menino (azul e castanho). Ja agora o quarto da minha filha é em branco rosa e vermelho (o rosa e o vermelho dão um impacto do caraças, fica mt bonito adoro), por isso como veem já tenho tudo pensado...so falta o resto
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • sreis1979 essa ideia também é muito gira, e a avó helena ia lhe dar um treco quando percebesse
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Acho que era uma idéia gira porque ia gerar logo burburinho no ínicio do jantar e torná-lo mais bem disposto.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Também tinha pensado numas botinhas de lã pequeninas e depois escrever numa etiqueta, "Avô/avó chego em Agosto". Qualquer coisa do tipo, mas pronto... oportunidades não me vão faltar nos próximos meses... os meus pais e sogros fazem anos entre Janeiro e Fevereiro (10 de Janeiro e 4, 14 e 27 de Fevereiro), depois em Março há o dia do pai, o namorido faz a 07 de Abril e em Maio há o dia da mãe. Em Junho não há nada e depois faço eu em Julho.

          Eu tou numa de "quando tiver que ser será".


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Sabem... há uma coisa que eu adoro neste fórum: é saber que não estou sozinha nesta coisas....Às vezes penso que estas coisas só existem na minha cabeça... mas afinal há mais pessoas a pensar como eu, a sonhar como eu, a "sofrer" como eu.... faz-me sentir bem obrigado meninas!
            Hehehehehheh estamos todas no mesmo barco e o que sentimos não é muito diferente, não e sim... não somos totalmente prfeitas da cabeça hahahahahahahah

            Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Eu confesso que adorava dar essa prenda de Natal aos meus pais e sogros. Ainda por cima o Natal é em minha casa. O que eu queria fazer era colocar nos marcadores de lugar, em vez de Helena "Avó Helena" e assim sucessivamente.

            Mas... Algo me diz que ainda não vou fazer isso neste jantar.
            Grande ideia tem calma, nada de desesperar, vamos passar a azul muiiiiito em breve



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Este meu grafico de temperaturas continua a loucura... é melhor que a montanha russa!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Este meu grafico de temperaturas continua a loucura... é melhor que a montanha russa!
                Parece os meus gráficos antes de começar a tomar medicação... o SOP gosta de nos fazer andar aos altos e baixos mas agora está a subir e é isso que se quer

                Beijocas



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  cp1979 sim é uma grande verdade! Aqui todas nos entendemos, e sabemos os sentimentos umas das outras porque estamos na mesma situação! Odeio quando me tentam desdramatizar, e que ah e tal para que é que ando assim ansiosa e stressada bla bla bla, e eu respondo: pois põe te la tu a tentar ter um e filho e nao conseguir e daqui a um ano falamos é muito facil falar e criticar quando é com os outros!
                  Eu tenho o quarto das visitas numa autêntica bagunça, é o quarto dos "arrumos" e a cama de grades continua no quarto da minha filha (ela dorme na cama grande mas continua a ter aquela parte do quarto com vestigios da sua bebézice ) e eu ando sempre a pensar em como queria pôr ordem no quarto das visitas, queria tirar as tralhas, queria pintá-lo e arrumava la a cama de grades (desmontava-a claro), pois aquele vai ser o quarto do meu novo rebento, mas olhem até tenho medo que isso me dê azar acreditam?? Nesta minha cabecinha já imaginei como vai ser a decoração do novo quarto, se for menina (brancos e liláses) e se for menino (azul e castanho). Ja agora o quarto da minha filha é em branco rosa e vermelho (o rosa e o vermelho dão um impacto do caraças, fica mt bonito adoro), por isso como veem já tenho tudo pensado...so falta o resto
                  E quem sabe se não é essa tua hesitação que está a travar a coisa? Arruma o quarto, prepara-o todo e vais ver que depois é só pintar hihihihihihi



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Este meu grafico de temperaturas continua a loucura... é melhor que a montanha russa!
                    Ai Diabinha, eu acho que o teu ciclo não vai lá sem medicação. Eu acho que se nota duas fases de temperaturas pois começaste a tirar na vagina e antes tiravas na boca, não era? Acho que não é o ciclo a orientar-se.
                    Meu Deus, tanto tempo. que desespero!!!

                    Agora só faltam 4 dias para a consulta, não é?

                    Beijos grandes!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Não consigo vir cá com muita frequência e por isso não consigo acompanhar tudo o que se passa.
                      Já vi na tabela que há muitas meninas na ultima semana do ciclo e a poucos de dias de fazer o teste. A todas boa sorte e que tenham o tão desejado positivo.

                      Por aqui o red ainda não veio por isso não sei a quantas ando. Nunca fiz medição de temperaturas nem testes de ovulação.
                      Antigamente tinha ciclos regulares e era mais ou menos fácil saber o período fértil.

                      Para além da minha idade "avançada" (estive a ver a tabela e tenho idade para ser mãe de algumas das meninas - meu deus!) ainda estou a dar de mamar ao meu mais novo o que diminui a probabilidade de engravidar. Vamos esperar para ver o que acontece nos próximos tempos.

                      Em relação a dar a noticia à família, acho que vou esperar até não poder esconder mais. Não devo nada a ninguém nem tenho precisado de ninguém por isso com mais um filho hei-de me safar novamente. Mas já sei que me vão cair em cima com a idade, o dinheiro, o trabalho que vai dar, o bla bla do costume.
                      Provavelmente são a voz da razão mas só se vive uma vez e desta vez a voz do coração está a falar mais alto.

                      Beijinhos a todas.
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Olá a todas!

                        Não consigo vir cá com muita frequência e por isso não consigo acompanhar tudo o que se passa.
                        Já vi na tabela que há muitas meninas na ultima semana do ciclo e a poucos de dias de fazer o teste. A todas boa sorte e que tenham o tão desejado positivo.

                        Por aqui o red ainda não veio por isso não sei a quantas ando. Nunca fiz medição de temperaturas nem testes de ovulação.
                        Antigamente tinha ciclos regulares e era mais ou menos fácil saber o período fértil.

                        Para além da minha idade "avançada" (estive a ver a tabela e tenho idade para ser mãe de algumas das meninas - meu deus!) ainda estou a dar de mamar ao meu mais novo o que diminui a probabilidade de engravidar. Vamos esperar para ver o que acontece nos próximos tempos.

                        Em relação a dar a noticia à família, acho que vou esperar até não poder esconder mais. Não devo nada a ninguém nem tenho precisado de ninguém por isso com mais um filho hei-de me safar novamente. Mas já sei que me vão cair em cima com a idade, o dinheiro, o trabalho que vai dar, o bla bla do costume.
                        Provavelmente são a voz da razão mas só se vive uma vez e desta vez a voz do coração está a falar mais alto.

                        Beijinhos a todas.
                        É isso mesmo!

                        Que lindo segue o teu coração e se é possível, porque não?

                        Beijinhos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Ai Diabinha, eu acho que o teu ciclo não vai lá sem medicação. Eu acho que se nota duas fases de temperaturas pois começaste a tirar na vagina e antes tiravas na boca, não era? Acho que não é o ciclo a orientar-se.
                          Meu Deus, tanto tempo. que desespero!!!

                          Agora só faltam 4 dias para a consulta, não é?

                          Beijos grandes!
                          Sim a diferença foi por ter começado a medir na vagina, também não me parece que hajam melhorias nenhumas.

                          A minha consulta é já no sábado, estou ansiosa e sobretudo ansiosa com a médica que me calhou, se ela me "despacha" acho que tenho um colapso nervoso.




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Meninas, adorei as vossas ideias para dizer à família mais chegada. Quem não sonha com esse momento? Também eu tenho mil e uma ideias e era muito lindo que já estivesse grávida no Natal, pois já não passo o Natal com a minha família há 3 anos, mas sem andar em treinos isso não acontece né? Por isso será noutra altura que não o Natal.

                            Já pensei muitas vezes que se conseguisse o milagre de engravidar no primeiro ciclo que começa no final de Janeiro, poderia esperar até 19 de Março para dar a notícia ao pai, no dia do pai, mas não me parece que aguente 2 semanas após o fim do ciclo e claro.
                            Além disso, se engravidasse nessa altura quando fosse a Portugal no inicio de Maio (para ir buscar a minha maninha pequenina para a levar à Disneyland) já estaria por volta das 12 semanas e aí poderia dar a notícia a todos (e fazia a consulta no GO sem ir de próposito a PT). E também sei como faria, tenho esta ideia há anos... e ainda não encontrei melhor. E acho que depois da festa de noivado surpresa, feita com tantos pormenores e caixinhas com mensagens personalizadas, ninguém espera nada menos original. Como disse a minha mãe "tu sobes sempre a fasquia das surpresas, tens que te superar a cada vez que as fazes"

                            Esteja a Deusa Fertilidade connosco, que nós fazemos o resto, não é meninas???
                            Beijinhos férteis para todas!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Tenho tido tanto trabalho que passo por aqui a correr a ver as novidades, mas nem vos dou um hello,
                              mas claro que estão todas no meu pensamento Continuo desmotivada e o namorido parece
                              que este mês também....
                              e depois como já alguém aqui partilhou, parece que se vê grávidas por todo o lado!!!
                              para além de uma colega grávida, hoje resolveram aparecer algumas e eu AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

                              Quem me dera que todas tivéssemos as nossas MAIS QUE MERECIDAS RECOMPENSAS este Natal!!!


                              beijinhos grandes a todas
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Eu como tirava mal a temperatura nem sei se tá bem a ovulação que o FF marcou. Que dizem, apago os dias em que tirava mal?


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X