Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Bom dia a todas!
    Ando um bocadinho perdida sem saber onde me "encaixar"… Não consigo deixar de cá vir ao forum, acho que me faz bem (apesar de tudo).
    Ontem fui ao GO, está tudo encaminhado, mas tenho de esperar duas menstruações para voltar a tentar, basicamente uma eternidade…
    Por isso, lá para Fevereiro poderei inscrever-me nas treinantes. Até lá, se não se importarem, vou andando por aqui.
    beijinhos a todas e votos de muitos azulinhos!
    EclipseLunar, claro que não nos importamos Não te deixamos por aí sozinha! Estamos contigo... jocas grandes


    Como acho que já tinha dito aqui, tenho consulta com a médica de família dia 15 de janeiro. Mas ontem lembrei-me que poderia marcar também uma consulta com um GO.... nunca fui a consultas de especialidade, pois nunca senti necessidade. Felizmente não tenho tido problemas de saúde (à excepção do excesso de peso), mas nunca fiz exames a nada mais aprofundado... Mas nesta altura do ano está tudo a meio gás. Tenho ADSE há uma ano e fiquei surpreendida com os valores das consultas. Nunca imaginei que fossem tão baixos! ao menos isso... mas para meu azar o médico com acordo aqui mais próximo, partiu o pé e só depois de 15 de janeiro é que voltará (se tudo correr bem).... por isso este mês ainda não faço exames....

    E novidades das meninas que estão a rosa? Ontem foi um dia tão emocionante aqui no cantinho... acreditem que fiquei comovida com alguns comentários....

    Joquinhas a todas

    (ps: já só faço a medição da TB na dita.... acabou-se a aventura dos dois termómetros hihihi)


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      EclipseLunar, claro que não nos importamos Não te deixamos por aí sozinha! Estamos contigo... jocas grandes


      Como acho que já tinha dito aqui, tenho consulta com a médica de família dia 15 de janeiro. Mas ontem lembrei-me que poderia marcar também uma consulta com um GO.... nunca fui a consultas de especialidade, pois nunca senti necessidade. Felizmente não tenho tido problemas de saúde (à excepção do excesso de peso), mas nunca fiz exames a nada mais aprofundado... Mas nesta altura do ano está tudo a meio gás. Tenho ADSE há uma ano e fiquei surpreendida com os valores das consultas. Nunca imaginei que fossem tão baixos! ao menos isso... mas para meu azar o médico com acordo aqui mais próximo, partiu o pé e só depois de 15 de janeiro é que voltará (se tudo correr bem).... por isso este mês ainda não faço exames....

      E novidades das meninas que estão a rosa? Ontem foi um dia tão emocionante aqui no cantinho... acreditem que fiquei comovida com alguns comentários....

      Joquinhas a todas

      (ps: já só faço a medição da TB na dita.... acabou-se a aventura dos dois termómetros hihihi)

      Olá,
      Só para comentar a questão do médico com acordo. Vejo que és do seixal, não tens hipotese de ir ao médico a lisboa? Ou já és seguida por esse médico? Com adse tens vários médicos, em lisboa (hospital da luz por exemplo), e talvez mais perto em almada por exemplo, etc.
      Digo isto porque eu sou de almada, e com acordo para o meu seguro havia muito pouca escolha (pediatra para o filhote igual), então acabo por fazer tudo em lisboa (de qualquer modo passo o dia todo em lisboa a trabalhar).

      Beijinhos e boa sorte!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Olá,
        Só para comentar a questão do médico com acordo. Vejo que és do seixal, não tens hipotese de ir ao médico a lisboa? Ou já és seguida por esse médico? Com adse tens vários médicos, em lisboa (hospital da luz por exemplo), e talvez mais perto em almada por exemplo, etc.
        Digo isto porque eu sou de almada, e com acordo para o meu seguro havia muito pouca escolha (pediatra para o filhote igual), então acabo por fazer tudo em lisboa (de qualquer modo passo o dia todo em lisboa a trabalhar).

        Beijinhos e boa sorte!
        Olá Anita27, Eu sou do Seixal e trabalho no Seixal pertinho de casa por isso dava-me mais jeito ficar por aqui... O que gastaria em transportes para Lisboa seria mais do que a própria consulta! lol Vou tentar marcar no tal doutor que está de baixa, para Janeiro. Ainda não sinto que seja urgente, por isso vou esperar pelo Dr. Até porque já li boas coisas a seu respeito aqui pelo fórum. Obrigado pela partilha
        Mas se for para Lisboa, em principio será para o Hospital da Luz (também gostaria de lá ter o parto já a pensar muito à frente )


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Eu ando aqui na aventura de tentar marcar consulta no centro de saúde....
          Para mim a consulta teria que ser enquanto ainda estivesse de férias, porque quando começar a trabalhar já fica mais difícil....
          Mas vou ter que ligar depois de almoço que é quando a enfermeira está....
          Quanto ao GO eu vou ao hospital dos lusíadas, o que também pode ser uma hipótese para ti cp!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Eu ando aqui na aventura de tentar marcar consulta no centro de saúde....
            Para mim a consulta teria que ser enquanto ainda estivesse de férias, porque quando começar a trabalhar já fica mais difícil....
            Mas vou ter que ligar depois de almoço que é quando a enfermeira está....
            Quanto ao GO eu vou ao hospital dos lusíadas, o que também pode ser uma hipótese para ti cp!
            Pois também é uma hipotese a contabilizar.... mas se for para LX acho que será para o hospital da Luz, pois ficaria lá para o parto também (o marido, se for sócio do SLB não paga a estadia como acompanhante ) e como tenho boas informações dos dois hospitais.... Ao menos que o que pago para o SLB sirva para algo mais hihihihi


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Eu também tenho ADSE mas onde vivo não há médicos com acordos. Só mesmo pagando a totalidade e pedindo o reembolso. É o que dá viver no interior!!!


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Meninas, não tenho passado no fórum e só agora estou a actualizar-me com as novidades.

                Pocas, DVS e Telminha, parabéns pelo vosso positivo, meninas! Que tenham uma gravidez muito feliz!

                Eclipse, um forte abraço minha querida. Vais sempre fazer parte deste cantinho e do cantinho aqui ao lado.
                Por favor aparece para falar connosco. Conta com o nosso apoio!

                Força e esperança para todas as treinantes! A vossa estrelinha está a chegar!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Estive agora a ver, e afinal no Hospital dos Lusiadas as condições também são muito boas para os sócios do Benfica!



                  Tenho tempo para pensar nisso


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Eclipse que seja uma breve estadia na volta à nossa tabela com um final feliz que bem mereces.

                    Telminha tu que tomaste o Duphaston o red aparece depois dos 12 dias de toma?! ou poderá ser durante?!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Eclipse que seja uma breve estadia na volta à nossa tabela com um final feliz que bem mereces.

                      Telminha tu que tomaste o Duphaston o red aparece depois dos 12 dias de toma?! ou poderá ser durante?!
                      Eu só tomava 10 comprimidos... aparecia-me sempre no 11º dia
                      era certinho, das 3 vezes que tomei e tive red foi mesmo sempre no dia seguinte a terminar a toma... por isso não sei... até é possível que te venha antes

                      Beijinhos!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Eu só tomava 10 comprimidos... aparecia-me sempre no 11º dia
                        era certinho, das 3 vezes que tomei e tive red foi mesmo sempre no dia seguinte a terminar a toma... por isso não sei... até é possível que te venha antes

                        Beijinhos!
                        Obrigada

                        A Go mandou-me tomar no máximo 12 dias... ainda faltam mais 6




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Oh pá ando para aqui a fazer filmes...
                          Aquilo que me apareceu nas analises, pelo que andei a ver na net é sangue na urina, e significa que os rins não estão a funcionar como deve de ser... conclusão devo ter os rins todos lixados de tanta inf.urinária... estou triste tenho medo que seja alguma coisa que me suspenda os treinos...
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Oh pá ando para aqui a fazer filmes...
                            Aquilo que me apareceu nas analises, pelo que andei a ver na net é sangue na urina, e significa que os rins não estão a funcionar como deve de ser... conclusão devo ter os rins todos lixados de tanta inf.urinária... estou triste tenho medo que seja alguma coisa que me suspenda os treinos...
                            Quando é que tens consulta maria.teresa?
                            Olha que o dr google às vezes assusta-nos sem necessidade... não vale a pena começares a fazer filmes na tua cabeça e a supor 1001 coisas.
                            Se for alguma coisa que te suspenda os treinos é isso mesmo uma suspensão, tratas de ti e depois tratar de fazer o bebezocas
                            Sem stress linda! (falar é facil ne?!)

                            ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Oh pá ando para aqui a fazer filmes...
                              Aquilo que me apareceu nas analises, pelo que andei a ver na net é sangue na urina, e significa que os rins não estão a funcionar como deve de ser... conclusão devo ter os rins todos lixados de tanta inf.urinária... estou triste tenho medo que seja alguma coisa que me suspenda os treinos...
                              ps: quando é que fizeste as análises?! Se foi uns dias antes do red é possível que acuse sangue na urina mas em consequência do red, a mim já me aconteceu!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Oh pá a porcaria da net é muito boa mas ás vezes só nos mete macacos na cabeça! A consulta é amanhã de tarde (thank God!) e realmente eu fiz a analise e umas 2h depois apareceu-me o red!
                                Tem toda a lógica, como é que eu não pensei nisso mais cedo!! Oh Diabinha obrigada por me aspirares os macacos da cabeça, já estava para aqui a dar em louca! Eu sei que há que tratar de nós primeiro, mas porra já ando a demorar tanto para ganhar o meu bebécas, então ter que fazer pausas pelo meio não dava com nada
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X