Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Bons dias minhas queridas!

      Uma chuva de beijinhos estrelados!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!
        Venho já aqui desejar um bom Natal a todas a Meninas aqui do cantinho, pois imagino que muitas de vós já só virão aqui depois do Natal
        Eu amanhã ainda estou por cá, mas depois não sei como vai ser a azavama Natalicia por isso aqui deixo os meus sinceros votos de um excelente Natal. E a esperança que que no próximo Natal todas nós tenhamos já as nossas tão desejadas estrelinhas a passar o Natal conosco!

        Joquinhas a todas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Bom Dia meninas!

          Bem isto ontem cá para o meu lado teve muito animado, parecia um rio!!! Credo à tanto tempo que não tinha fluxo assim jasuuuus, mas hoje quando acordei já tinha pouco (acho que saiu tudo ontem ahahaha), bem hoje á tarde lá tenho a consulta no centro de saúde, e hoje é dia 21 meninas, o mundo vai acabar ahahah

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Espero que sim.... mas estive a ver a lista dos médicos de lá e não aparece a Médica que marquei. Ou percebi mal o nome, ou é nova lá e o site não está actualizado... Os outros médicos de quem já tinha lido algumas situações só tinham consulta para daqui a vários meses...

            Um feliz Natal para ti também!
            Até amanhã!

            Olá cp1979,

            Eu tava a ser seguida la luz, mas pelas razões que já apontaram aqui resolvi marcar para os lusiadas, com a Dr.ª Paula Tapadinhas. Gostei imenso da mulher!!! Super atencioso, explica tudo. Tinha estado no GO da Luz na semana passada a consulta demorou 15m, nos lusiadas entre GO e enfermeiras tive lá mais de 1h.

            Nunca na luz me pesaram, mediram a tensão .... Nos lusiadas foram elas pp q me preencheram o boletim da gravida, enqt q na luz disseram preenche ai.

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!
              Venho já aqui desejar um bom Natal a todas a Meninas aqui do cantinho, pois imagino que muitas de vós já só virão aqui depois do Natal
              Eu amanhã ainda estou por cá, mas depois não sei como vai ser a azavama Natalicia por isso aqui deixo os meus sinceros votos de um excelente Natal. E a esperança que que no próximo Natal todas nós tenhamos já as nossas tão desejadas estrelinhas a passar o Natal conosco!

              Joquinhas a todas

              Obrigada e igualmente querida. Os teus votos são os meus votos.

              Beijinhos


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Bom Dia meninas!

                Bem isto ontem cá para o meu lado teve muito animado, parecia um rio!!! Credo à tanto tempo que não tinha fluxo assim jasuuuus, mas hoje quando acordei já tinha pouco (acho que saiu tudo ontem ahahaha), bem hoje á tarde lá tenho a consulta no centro de saúde, e hoje é dia 21 meninas, o mundo vai acabar ahahah

                beijinhos
                Eu este mês também tive muito mais fluxo.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  p.s. SMHL talvez nos tenhamos cruzado nas descobertas na quarta, reparei que o nosso GO é o mesmo!

                  Se o GO é o mesmo estás super bem entregue
                  Agora percebo os 60 dias de espera...ele é mesmo assim...muito precavido!
                  A que horas foste à Cuf?
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                    Se o GO é o mesmo estás super bem entregue
                    Agora percebo os 60 dias de espera...ele é mesmo assim...muito precavido!
                    A que horas foste à Cuf?
                    Estive lá entre as 16h e as 17h30.
                    Sim, adoro-o e recomendo-o a toda a gente!
                    Tive uma conversa muito interessante com ele na quarta, saí de lá mais reconfortada (ele tem esse 'dom')
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Estive lá entre as 16h e as 17h30.
                      Sim, adoro-o e recomendo-o a toda a gente!
                      Tive uma conversa muito interessante com ele na quarta, saí de lá mais reconfortada (ele tem esse 'dom')
                      Ele tem esse dom: o de reconfortar as pessoas!
                      Falo por mim, porque sempre me apoiou sem olhar se se tratava de sábados, domingos ou feriados! Esteve e está sempre lá!
                      Além disso, não sei se sabes mas ele coordena o gabinete dos abortos de repetição lá na Cuf.
                      E de certeza que nos vimos...estive lá desde as 17:10 horas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                        Olá cp1979,

                        Eu tava a ser seguida la luz, mas pelas razões que já apontaram aqui resolvi marcar para os lusiadas, com a Dr.ª Paula Tapadinhas. Gostei imenso da mulher!!! Super atencioso, explica tudo. Tinha estado no GO da Luz na semana passada a consulta demorou 15m, nos lusiadas entre GO e enfermeiras tive lá mais de 1h.

                        Nunca na luz me pesaram, mediram a tensão .... Nos lusiadas foram elas pp q me preencheram o boletim da gravida, enqt q na luz disseram preenche ai.

                        Beijinhos
                        Pois... eu não tenho experiência nenhuma em médicos nenhuns, felizmente!
                        Estive mais de 7 anos sem médico de família e tenho agora há um ano, mas só lá fui duas vezes... uma para tirar o implanon e fazer um check-up há um ano e picos e agora em Setembro, antes de iniciar os treinos. Andei a ser acompanhada pela nutricionista, mas já há uns meses que não a visito...

                        Nem sei muito bem o que vou lá fazer, diga-se de passagem... mas quero saber se está tudo bem (por dentro, lol) apesar de não estar há muito tempo em treinos, já vou fazer 34 anitos. Nunca tive stresses com a menstruação, pois tomei a pilula durante vários anos e só a deixei há 4, quando coloquei o implanon. Aí sim, foi um pouco desregular, mas desde que o tirei (em outubro de 2011) que apenas usei preservativo e sempre fui regular... mas, sabe-se lá... por isso, vou lá saber. Não sei o que me podem fazer logo. Será que me fazem uma eco? Fazem os exames lá? Não percebo nada...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          Ele tem esse dom: o de reconfortar as pessoas!
                          Falo por mim, porque sempre me apoiou sem olhar se se tratava de sábados, domingos ou feriados! Esteve e está sempre lá!
                          Além disso, não sei se sabes mas ele coordena o gabinete dos abortos de repetição lá na Cuf.
                          E de certeza que nos vimos...estive lá desde as 17:10 horas
                          Ele já é meu G há mais de 10 anos... aiiiii, como o tempo passa! Depois passou a GO e acompanhou-me na primeira gravidez e fez-me o parto. Tudo 5 estrelas. Mas não sabia que era o coordenador dos abortos de repetição na Cuf, contou-me na quarta, na nossa longa, interessante e reconfortante conversa. E uma coisa importante, sabe quem sou, o meu nome (quando me encontra) – pergunta-me sempre pela filhota e pelas minhas sobrinhas (que também fez ele o parto ainda na MAC)
                          Que giro, cruzámo-nos! Espero que nos possamos cruzar novamente daqui a uns mesinhos comigo também barriguda!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Bom dia a todas, e hoje é sexta-feira!
                            Mais "obrigadas" pelas vossas mensagens, são mesmo reconfortantes.
                            Ontem fui ao CS e já tenho a minha baixa. Agora quero é que o tempo passe rápido...

                            Há 5 anos atrás fiz esta animação e coloquei no tópico das treinantes de Dezembro 2007!
                            Como os desejos são os mesmos para todas nós, aqui fica novamente:



                            p.s. SMHL talvez nos tenhamos cruzado nas descobertas na quarta, reparei que o nosso GO é o mesmo!
                            Minha linda...tu não tás de baixa normal pois não?
                            O que tens direito é a uma licença de 15 ou 30 dias que é paga a 100% e não baixa. Para a licença basta a declaração do medico obstetra a dizer que tiveste um aborto.

                            Beijo.
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Minha linda...tu não tás de baixa normal pois não?
                              O que tens direito é a uma licença de 15 ou 30 dias que é paga a 100% e não baixa. Para a licença basta a declaração do medico obstetra a dizer que tiveste um aborto.

                              Beijo.
                              A médica do CS preencheu no computador um 'certificado de incapacidade temporária para o trabalho por estado de doença' > Doença natural > Aborto espontâneo.
                              30 dias. Disse que era automático não precisava ir à seg. social.
                              É isto?
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Sim!
                                Não pode ser é baixa...
                                Tem S Social direta?
                                Quando metemos pela net aquilo di lá quando tens de voltar ao trabalho. Ou esse também diz?Eles pagam num instante e mais que estando a trabalhar...
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X