Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Meninas, desculpem qualquer coisinha mas de manhã não estava lá assim muito animada, diria mesmo que estava com uma grande neura! Mas agora já estou bem melhor...
    Só vou desabafar aqui um pouquinho, tá?
    Como já devem ter reparado, o meu divórcio foi longe de ser amigável, e só para terem uma ideia de como tudo continua muito mal, ainda hoje fui levantar uma notificação aos ctt de nova conferencia de pais para regulação das responsabilidades parentais.... Nem sei o que é que o estupor quer, mas nada de bom vem dali!!!!
    Outro dos processos que continua em tribunal é o da patilha de bens, sim porque ele nunca quis acordar nada e esta justiça portuguesa é uma treta das grandes e talvez e apenas talvez se resolva no final do próximo mês....
    E pronto esta é a parte triste da minha vida e que não me deixa aproveitar estes momentos maravilhosos que deveria estar a viver em plenitude....

    E agora quero saber novidades vossas...
    white devil, e novidades tuas? Não ias a consulta dia 15? O que disse a GO? Já vi que o teu gráfico continua e continua...
    Miss dior já vi que já deves estar em terras lusas! Boas férias! E que corra tudo lindamente!
    maria.teresa, minha querida, ainda bem que já começaste a medir as temperaturas, vais ver que é óptimo para te perceberes um pouco melhor! Já agora um conselho, não esperes que a temperatura suba para treinares, quando ela subir já passou! E os dias mais importantes são mesmo antes da ovulação! Eu este ciclo treinei ao 10º. 12º, e depois todos os dias até ter a certeza de ter ovulado, o FF apontou o 14º dia!
    SMHL, vai tudo correr bem!

    E agora vou ler-vos mais um pouco que ando muito atrasada nas novidades!
    Querida, antes de mais muitos parabéns!!!
    A vida está longe de ser um mar de rosas e por vezes somos postas à prova com alguns obstáculos, acho que o truque é sabermos aproveitar aquilo que de bom ela nos trás e usar essa felicidade para combater aqueles momentos menos bons!
    Aproveita essa tua felicidade com toda a serenidade que consigas, tanto o bebecas, como o futuro casamento... o que está para trás é passado * * *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • ufa... lá consegui acabar!!!!

      SMHL, ainda bem que correu tudo bem e que tens o teu feijãozinho tão agarrado a ti. Aproveita bem tanta felicidade e respira com mais calma

      Meninas, queria pedir-vos um pózinho perlimpimpim para ver se todas ficamos com azulinho (ai, quero tanto!!!)
      Queremos todas né?

      Um beijinho muito grande e aproveito já para desejar um feliz e santo natal, na companhia dos que mais gostamos!

      Ah, parabéns à nova gestora de tabela, hihihi. Até lá Telminha, ainda ficas por cá a administrar a coisa * *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Meninas um FELIZ NATAL para todas!!!!!!
        Telma dps conta a reação dos avós!!!
        beijinhos e não comam mts doces, pq isso só faz mal aos dentes!!! ahahahah!!!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Passei apenas para desejar UM EXCELENTE NATAL PARA AS MENINAS QUE JÁ NÃO VIEREM AO FÓRUM ATÉ AO NATAL (eu ainda passo por cá)
          Queria também partilhar com vocês a forma como vou dar a notícia da gravidez, no Natal: já comprei uma moldura onde coloquei a ecografia que fiz e que diz "Feliz Natal família!" e vou pô-la na mesa de Natal. Assim que se aproximarem da mesa vão perceber LOLLLL.

          Bjos
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            SMHL que bom que está tudo bem!!!

            Ando aqui sempre a espreitar quando as meninas dizem que vão ao médico e isso.
            Que bom que já podes respirar de alivio e aproveitar tão bem esse momento mágico!

            Beijinhos e o melhor do mundo para ti e para o teu bebé
            Obrigada Angie
            Que este ano o Pai Natal te traga aquilo que mais desejares




            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Que coisa mais boa muitos parabens agora vê se sossegas esse coraçãozinho e aproveitas cada segundo.
            Adoro ler estes relatos, a felicidade está estampada
            Bjocas enormes

            Tábita, está mesmo estampada !! Sinto-me cada dia mais feliz!


            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Que giro, cruzámo-nos! Espero que nos possamos cruzar novamente daqui a uns mesinhos comigo também barriguda!
            Não tenho qualquer dúvida que isso vai acontecer!
            Da próxima vez que fores à consulta avisa! Pode ser que seja no mesmo dia


            Pocas e Telma, eu também ganhei uns "implantes", por sinal bem doridos da 3ª até +/- à 6ª semana! Depois o silicone e o dorido abrandaram um bocadito
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Boa noite lindas...
              Tenho andado fugida, tem sido mta ansiedade. Parabéns Telma e às restantes azuis... Q rica prendinha. Qto aos divórcios são SP mto complicados. Eu q o diga...
              Hj fui fazer uma ecografia endovaginal e o OG mto atencioso disse q tá td bem cá por dentro, viu um folículo no ovário direito e dentro de 2/4 dias tenho ovulação. Ou seja mtos treinos entretanto. Bjokas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                PARABENS telma!!!!!!!!!!!!

                Ai, estou tão feliz por ti, acredita!!!! Até me sinto emocionada... não pude vir estes dois dias, foram até dias díficeis para mim. Mas é uma alegria vir aqui ao cantinho e ler estas belas novidades.
                Desejo tudo de bom, e uma gravidez muito feliz querida

                Peço desculpa às restantes mas ainda vou na pag 93 do fórum, quando acabar de ler já falo com as restantes meninas ehehe

                Beijinhos grandes
                Obrigada

                E os dias já melhoraram? Espero que tenhas um bom fim de semana prolongado

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                  Passei apenas para desejar UM EXCELENTE NATAL PARA AS MENINAS QUE JÁ NÃO VIEREM AO FÓRUM ATÉ AO NATAL (eu ainda passo por cá)
                  Queria também partilhar com vocês a forma como vou dar a notícia da gravidez, no Natal: já comprei uma moldura onde coloquei a ecografia que fiz e que diz "Feliz Natal família!" e vou pô-la na mesa de Natal. Assim que se aproximarem da mesa vão perceber LOLLLL.

                  Bjos
                  Bom dia!
                  Muito linda a tua ideia SMHL! Eles vão adorar certamente!
                  Felicidades para toda a família!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia!!!

                    Eclipse coragem e força linda, dois meses passa num instante, vais ver

                    SHML que ideia linda, vou confessar que tive que fazer força para não me cairem coisinhas aquosas dos olhinhos... não sei o que eram ..
                    Muito bonito!

                    Telma e Pocas cuidado com as coisas lá em casa, principalmente quando passam :P

                    Bentinha esses pozinhos, também os posso pedir?


                    sisabelsilva Toca a treinar muito


                    E para todas as meninas BOM NATAL!!!




                    Comentar


                    • Olá bom dia!

                      E afinal sempre consegui consulta no CS, é já dia 27 de dezembro...

                      E agora esta semaninha vai passar a correr com os preparativos para o natal e o natal!

                      Beijinhos




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá bom dia!

                        E afinal sempre consegui consulta no CS, é já dia 27 de dezembro...

                        E agora esta semaninha vai passar a correr com os preparativos para o natal e o natal!

                        Beijinhos
                        Boa Pocas... quando deres por ela, já lá estás....


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bons dias minhas queridas!

                          SMHL amei a tua ideia vai ser tão bom ver a reacção deles
                          Poquinhas vai ser mesmo rapidinho

                          Eu hoje fui fazer análises à tiróide... aproveitei e fiz um beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          AHHHHHHH agora estou nervosíssima! Disseram que enviavam os resultados por volta da hora de almoço ai ai....

                          Depois venho logo cá dizer... torçam por mim!

                          Beijos a todas!!!!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Ehehhehe


                            e eu vou estar aqui colada.

                            beijocas linda!!!
                            ***

                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Bons dias minhas queridas!

                            SMHL amei a tua ideia vai ser tão bom ver a reacção deles
                            Poquinhas vai ser mesmo rapidinho

                            Eu hoje fui fazer análises à tiróide... aproveitei e fiz um beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            AHHHHHHH agora estou nervosíssima! Disseram que enviavam os resultados por volta da hora de almoço ai ai....

                            Depois venho logo cá dizer... torçam por mim!

                            Beijos a todas!!!!


                            Comentar


                            • Ui é num instante


                              Beijinhos**


                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Olá bom dia!

                              E afinal sempre consegui consulta no CS, é já dia 27 de dezembro...

                              E agora esta semaninha vai passar a correr com os preparativos para o natal e o natal!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                                Passei apenas para desejar UM EXCELENTE NATAL PARA AS MENINAS QUE JÁ NÃO VIEREM AO FÓRUM ATÉ AO NATAL (eu ainda passo por cá)
                                Queria também partilhar com vocês a forma como vou dar a notícia da gravidez, no Natal: já comprei uma moldura onde coloquei a ecografia que fiz e que diz "Feliz Natal família!" e vou pô-la na mesa de Natal. Assim que se aproximarem da mesa vão perceber LOLLLL.

                                Bjos
                                Que ideia gira. vai ser um Natal ainda melhor agora




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X