Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    E para ajudar hoje desmarcam-me a consulta na nova GO e remarcam para 07 Janeiro :/
    White_Devil, tenta outro/a GO. Era nas Descobertas, não era? Tenta outro. Faz "choradinho", às vezes resulta! Explica o teu caso.
    Aconselho-te o Jorge Lima, mas imagino que também seja difícil.
    Bjs e espero que consigas consulta para breve.
    Ultima edição por EclipseLunar; 04-12-2012, 15:38.
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      White_Devil realmente há medicos que gozam com a cara duma pessoa! Tenta mudar de médico, grita, esperneira, sei la, é que realmente andas á tanto tempo nessa situação, fogo que chatice

      cp1979 minha linda, eu so fiz essa coisa das temperaturas durante um mês, e foi horrivel, porque nos provoca ansiedade no dobro, porque num mês normal (e confesso que se nao viesse tanta vez aqui ao forum eu andava mais distraída disto, mas é uma grande verdade que me sinto super bem a conversar com vocês e me sinto em "casa" e já não consigo passar um dia sem aqui vir)uma semana passa depressa e quando damos por isso já é dia de vir o red, mas quando estamos a tirar as temperaturas todos os dias, vamos nós no 3º dia e parece que ja andamos à 3 semanas a fazer aquilo e o tempo não passaaaaa, eu odeio, a sério estou a falar de coração, e só queria que o ciclo terminasse logo para deixar de fazer isso (ja que tinha começado, quis fazer ate ao fim para ter a noçao do grafico completo), mas realmente o excesso de ansiedade provoca falta de sono, e por conseguinte pode atrapalhar as temperaturas, e depois começa-se a ganhar macaquinhos no sotão! Se os teus ciclos são sempre certinhos de 28 em 28 dias não há muita margem para erro, e por volta do 14º dia estás a ovular, acho que devias tentar esfriar a cabeça, deixar isso tudo de lado e treinar dia sim dia não durante o mês, sabes que quanto mais pensamos nisso e quantos mais calculos e projectos fazemos, pior, uma das meninas aqui bem disse ainda á bem pouco tempo que no mês que menos contas fez e menos treinou, foi o mês que ganhou a sua estrelinha.
      Eu compreendo perfeitamente que custa, lembra-te que estamos todas no mesmo barco (olha para mim aqui a morrer de ansiedade que venha o dia 13)mas vamos la tentar distrair-nos disto tudo!!

      um beijinho mt grande
      Não sei se esta msg era para mim ou para a CPC mas de qualquer forma acho que vou fazer isso, desde que deixei a pilula os 2 ciclos que tive foram de 29 dias. Nunca tinha feito Testes de Ovulação nem medido temperaturas nem nada, no 1º ciclo andei ansiosa mas no 2º não, andei só relativamente mais ansiosa nos últimos dias antes do red o que penso ser normal... mas este mês parece que quanto mais eu quis controlar as coisas mais me fugiram do controlo.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Boa tarde aqui neste cantinho!
        Parabéns TelmaGD pela tabelinha, serão batidos todos os records este mês!

        Bentinha, os da Clearblue são realmente muito caros... mas eu sou fã e dei-me sempre muito bem com eles (nas duas gravidezes). Podem-se comprar na farmácia ou na Well's. Também podes comprar a uma menina de outro forum que vende mais barato (comprei 1º um kit na farmácia (vareta digital + 7 testes), e como os gastei todos comprei-lhe depois só os testes). Se quiseres envio-te o link.

        Bjs e muitos azulinhos para todas
        Obrigada eclipselunar, se puderes dar-me o link agradeço. Na wells também são mais baratos, os testes de gravidez? Pela net gostava que desse para pagar por ref mb, mas acho que não :\

        Ai meninas, isto é que foi teclar, cheguei aqui agora demorei imenso a ler tanta coisa!! eheh
        Gostava de personalizar mais as respostas, mas infelizmente não dá.
        Falando no geral, e daquilo que retive, gostaria de dizer que ninguém está aqui para julgar ninguém, muito pelo contrário, é ótimo, e até irónico virmos aqui procurar e receber o apoio de pessoas "desconhecidas", que o dão gratuitamente e até mais do que familiares e amigos nossos... a vida é mesmo assim.
        Vamos seguir os nossos sonhos e abraça-los, independentemente de vontades alheias.
        Adorei o que disse a Missdior, temos que ignorar outras vozes e ouvir a nossa.
        SMHL, desejo-te tudo de bom, acho que essa tua ansiedade é perfeitamente compreensível, mas vais ver que vai correr tudo bem. O pensamento positivo é um grande amigo nosso, acredita.

        Um beijinho grande para todas *
        PS: Bem vindas as novas treinantes,


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Não sei se esta msg era para mim ou para a CPC mas de qualquer forma acho que vou fazer isso, desde que deixei a pilula os 2 ciclos que tive foram de 29 dias. Nunca tinha feito Testes de Ovulação nem medido temperaturas nem nada, no 1º ciclo andei ansiosa mas no 2º não, andei só relativamente mais ansiosa nos últimos dias antes do red o que penso ser normal... mas este mês parece que quanto mais eu quis controlar as coisas mais me fugiram do controlo.
          Desculpa enganei-me, era mesmo para ti que estava a escrever
          Pois é, é verdade, quanto mais queremos controlar as coisas pior elas saem!

          beijinho grande
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Ah, também queria partilhar com as casadas de 2012 que também sou uma recém-casada
            e que bem que sabe... eheh


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Ah, também queria partilhar com as casadas de 2012 que também sou uma recém-casada
              e que bem que sabe... eheh
              É mesmo 2012 é um ano muito especial

              beijinhos



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Hihi 2012 foi um ano cheio de noivinhas!! E querem saber a melhor?? 2013 vai ser um ano cheio de BEBÉS
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Venha 2013!!!!!!!!!!!!!!!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Devem estar a gozar! E tu vais continuar à espera? Não te podiam marcar para outro?
                    Tenta outra clinica... caramba...
                    Bati o pé e remarcaram-me para outro GO novamente para dia 15

                    Entretanto só para ver até onde vai o "relax" da minha actual GO enviei-lhe um mail a perguntar se é suposto continuar a "aguardar" após 80 dias dps da ultima menstruação e já com 40 dias de Ovusitol. Resposta: "Mas está a fazer Ovusitol 2x dia há quantos dias?!" GRRRRRR acho que não falamos a mesma lingua!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Acho bem que tenhas momentos diabinhos, isso dá cabo da paciência de qualquer uma

                      Miss Dior, gostei da tua frase acho que a nossa diabinha a podia adoptar, que dizem? "Oh Diabinha, não sejas tão calminha, PASSA-TE"

                      Beijos grandes meninas
                      Ai acreditem que eu sou muitooo "Zen" mas quando estala o verniz fujam-me da frente




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Bati o pé e remarcaram-me para outro GO novamente para dia 15

                        Entretanto só para ver até onde vai o "relax" da minha actual GO enviei-lhe um mail a perguntar se é suposto continuar a "aguardar" após 80 dias dps da ultima menstruação e já com 40 dias de Ovusitol. Resposta: "Mas está a fazer Ovusitol 2x dia há quantos dias?!" GRRRRRR acho que não falamos a mesma lingua!
                        Já agora... quantos comprimidos estás a fazer? 1?

                        Essa GO não vale mesmo a pena... que pena que foi a que te acompanhou no inicio...

                        Mas dia 15 já vais a outro e vais ver que corre bem e se não correr há mais GOs no pais!

                        beijos grandes linda



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • E a minha "actual" GO respondeu ao meus mail com um "pois era suposto já ter menstruado, mas continue a tomar o Ovusitol e a treinar, e marque consulta para dia 20 pode ser que tenha "surpresa"!" Enfim...




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • O mr Red veio hoje

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Já agora... quantos comprimidos estás a fazer? 1?

                              Essa GO não vale mesmo a pena... que pena que foi a que te acompanhou no inicio...

                              Mas dia 15 já vais a outro e vais ver que corre bem e se não correr há mais GOs no pais!

                              beijos grandes linda
                              Estou desde sempre a fazer 2 saquetas por dia.

                              É muito porreirinha mas demasiado "relax" para mim! Eu preciso mesmo é de acção! Não encontrei grandes referências da Go que me calhou na rifa na CUF mas logo se vê Just in case já tenho outra consulta com outro GO marcada para dia 29 hehehe ou 8 ou 80




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Bem...
                                Eu também ando com imensa dificuldade em marcar GO White_devil. É um filme!!
                                Para quem quero nunca há vaga. Hoje liguei pros lusíadas, só me arranjavam para julho do próximo ano, LOL!
                                Não sei, acho que me vou contentar com qualquer um e pronto! Não há paxorra!
                                Mas andas preocupada? Em último caso ías às urgências e eras logo atendida... não sei :\


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X