Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Olá Béh.
    Sendo assim já é diferente. Já não tomas a pílula há algum tempo, então este atraso não é o facto de não tomares a pílula.
    Posso perguntar-te que com que médico tiveste consulta? Foi médico de família ou GO (ginecologista-obstetra)??

    Em relação ao calendário que te diz o período fértil, tiveste MUITA sorte em não engravidar. Pois os ciclos não funcionam assim de forma tão linear.

    Não percebo como é que ela pode afirmar que vais demorar 6 meses para engravidar.
    Olha, no teu caso, eu faria um teste de gravidez (ou já fizeste?) para tirar as dúvidas e começava a medir a temperatura basal (precisas de um termómetro digital, de preferência com 2 casas decimais). Só com o termómetro consegues ter certeza se ovulaste, em que dia ovulaste, e qual a duração da tua fase lútea e, claro está, se estás com atraso ou não.
    Quase todas as meninas aqui seguem o método da temperatura basal, pelo que todas te podemos ajudar a construir o teu gráfico e a tirar dúvidas.

    Alguém te falou em tomar medicação profiláctica por causa da EP, no caso de uma gravidez?

    Beijinhos
    Eu já medi a temperatura durante um mês, e naquele mês a Telma Ajudou me e até me disse que a minha fase lutea tinha tido uma duração de 14 dias, mas depois deixei porque não queria engravidar.

    Eu fui à maternidade Julio Dinis no porto e a médica sandra vilar soares, alias adorei ter falado com ela, porque tinha muito medo de nao poder engravidar devido ao problema que tive, e ela foi muito optimista até me disse que mulheres com casos mais graves tipo cancro de figado e por ai engravidavam, porque que eu nao podia engravidar!!!

    Eu desde quinta feira passada, só para saber como estava a minha temperatura medi,só por curiosidade, e 5ª ela estava em 36,7º 6ª 36,8 sabado devia vir tinha 36,9 domingo 36.9 e hoje de manha tinha 36.8. o problema é que sinto assim como se tivesse sei la humida e como o periodo quisesse mesmo descer.
    ainda nao fiz nenhum teste, porque nao me sinto nada diferente, a unica coisa que sinto diferente é que quando como fico assim agoniada e enjoada, mas também ja pensei que possa ter apanhado algum virus.
    Ela disse me seis meses, porque eu disse lhe que nao queria engravidar já.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
      Eu já medi a temperatura durante um mês, e naquele mês a Telma Ajudou me e até me disse que a minha fase lutea tinha tido uma duração de 14 dias, mas depois deixei porque não queria engravidar.

      Eu fui à maternidade Julio Dinis no porto e a médica sandra vilar soares, alias adorei ter falado com ela, porque tinha muito medo de nao poder engravidar devido ao problema que tive, e ela foi muito optimista até me disse que mulheres com casos mais graves tipo cancro de figado e por ai engravidavam, porque que eu nao podia engravidar!!!

      Eu desde quinta feira passada, só para saber como estava a minha temperatura medi,só por curiosidade, e 5ª ela estava em 36,7º 6ª 36,8 sabado devia vir tinha 36,9 domingo 36.9 e hoje de manha tinha 36.8. o problema é que sinto assim como se tivesse sei la humida e como o periodo quisesse mesmo descer.
      ainda nao fiz nenhum teste, porque nao me sinto nada diferente, a unica coisa que sinto diferente é que quando como fico assim agoniada e enjoada, mas também ja pensei que possa ter apanhado algum virus.
      Ela disse me seis meses, porque eu disse lhe que nao queria engravidar já.
      As tuas temperaturas continuam altas Béh, e essa humidade... faz o teste e ficas mais descansada... (diz o roto ao nú ) medir a temperatura ajuda-nos quer a engravidar, quer a não engravidar, principalmente porque nos diz o que está a acontecer ao nosso corpo... continua a medir, se sentires que não te deixa ansiosa.

      Beijos e que corra como queres



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • A médica disse me que ia ter alguns cuidados especiais, isto é usar meias elasticas sempre :S
        durante os primeiros tempos a aspirina que tomo servia, mas depois tinha que tomar parafina - picas na barriga :'(

        Comentar




        • Acabou por ser uma semana porque eu estava com o Red antes, mas sim é de 5 a 3 dias...

          Miss Dior, achas que será por isso deu tão baixa percentagem?
          hmm

          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          A sério?

          A Angie tinha-me dito que era uma semana... será que foi por isso que não tiveram bons valores? Angie? Anda cá dizer


          Comentar


          • Não podes fazer na IVI??
            Em relação ao período de carência foi assim que me disseram no Prof AB e já foram alguns!!
            Beijinho


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
              A médica disse me que ia ter alguns cuidados especiais, isto é usar meias elasticas sempre :S
              durante os primeiros tempos a aspirina que tomo servia, mas depois tinha que tomar parafina - picas na barriga :'(
              Pois, por isso perguntei. Sabia que terias que tomar medicação e teria que fazer injecções. Não é parafina (essa é para hidratar as mãos) é heparina ou enoxaparina.

              FAZ UM TESTE, mulher!!!

              Beijos e boa sorte*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


                Acabou por ser uma semana porque eu estava com o Red antes, mas sim é de 5 a 3 dias...

                Miss Dior, achas que será por isso deu tão baixa percentagem?
                hmm
                Oh xuxu, não te perguntaram quantos dias tinhas de abstinência??
                Uma semana (7dias??) é MUITO!!! Não há* bichos que aguentem... nem sei como o teu homem aguentou, o meu fica logo cheio de dores.
                Beijinhos

                Edit: há*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • E tu Telminha, estás com medo de quê?

                  E eu aqui em casa com 50 testes de gravidez...!!!

                  Vocês matam-me do coração... e olhem que eu sou cardíaca!!!

                  Beijos*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Oh xuxu, não te perguntaram quantos dias tinhas de abstinência??
                    Uma semana (7dias??) é MUITO!!! Não há* bichos que aguentem... nem sei como o teu homem aguentou, o meu fica logo cheio de dores.
                    Beijinhos

                    Edit: há*

                    ahahaha...num sei.. :P
                    já está habituado... estivemos anos e anos com 300 kms de permeio...

                    nao sei se referiu quando foi lá fazer, vou-lhe perguntar...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      A GO andou fazer na clínica Joaquim Chaves, nas sede... não sei se é bom ou não...
                      Olá!

                      Quando engravido tenho sempre colestase gravidica (problemas com o fígado) e é no Laboratório Joaquim Chaves que vou fazer umas análises ao sangue especiais. Também foi lá que fui entregar o líquido amniótico quando fiz a 1ª amniocentese. Este laboratório foi-me recomendado no Hospital de Santa Maria. Costumo ir a Miraflores mas fica um bocado fora de mão por isso ando a ver que clínicas que trabalhem com o laboratório mas que façam a colheita em Lisboa.

                      Beijos a todas
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        E tu Telminha, estás com medo de quê?

                        E eu aqui em casa com 50 testes de gravidez...!!!

                        Vocês matam-me do coração... e olhem que eu sou cardíaca!!!

                        Beijos*
                        HAHAHAHAHAHHAHHAHA

                        Por acaso davam-me jeito uns lol

                        Tenho do continente em casa... mas vou esperar mais um bocadinho... eu sei lá se não foi esta medicação que me regulou isto tudo?

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Olá meninas, tenho andado um pouco desactualizada, o maridão já fez a cirurgia, correu tudo bem, mas tenho tido trabalho a dobrar, pois agora sou eu quem tem de fazer tudo sozinha em casa, mais o pequeno que cisma em brincar com o pai a toda a hora, e lá o teho de convencer que não pode ser :/ O red deu de frosques que coisa boa, quase não me lembrava como era andar só de cuequinha não foi nada de especial, para ser verdadeiramente o 1º red apos aborto, mas depois 2 meses de perdas, acho que não havia muito mais para sair....
                          Apanhei uma gripe daquelas, estou toda fanhosa o nariz quase em ferida de tanto o limpar, garganta a doer, cabeça a doer e o corpo parece que foi pisado por um camião, ou seja mesmo boa para a reforma....

                          Estive a ler assim muito por alto, mas a Telma já me deixou em pulgas, mulher ainda nos matas de ansiedade, faz um teste e vem contar a boa nova




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Olá!

                            Quando engravido tenho sempre colestase gravidica (problemas com o fígado) e é no Laboratório Joaquim Chaves que vou fazer umas análises ao sangue especiais. Também foi lá que fui entregar o líquido amniótico quando fiz a 1ª amniocentese. Este laboratório foi-me recomendado no Hospital de Santa Maria. Costumo ir a Miraflores mas fica um bocado fora de mão por isso ando a ver que clínicas que trabalhem com o laboratório mas que façam a colheita em Lisboa.

                            Beijos a todas
                            Por acaso Miraflores fica perto para nós (vá, mais coisa menos coisa).

                            Acho que ele já vai marcar

                            A GO disse aquele especificamente, por isso também deve ter confiança neles

                            Obrigada!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Olá meninas, tenho andado um pouco desactualizada, o maridão já fez a cirurgia, correu tudo bem, mas tenho tido trabalho a dobrar, pois agora sou eu quem tem de fazer tudo sozinha em casa, mais o pequeno que cisma em brincar com o pai a toda a hora, e lá o teho de convencer que não pode ser :/ O red deu de frosques que coisa boa, quase não me lembrava como era andar só de cuequinha não foi nada de especial, para ser verdadeiramente o 1º red apos aborto, mas depois 2 meses de perdas, acho que não havia muito mais para sair....
                              Apanhei uma gripe daquelas, estou toda fanhosa o nariz quase em ferida de tanto o limpar, garganta a doer, cabeça a doer e o corpo parece que foi pisado por um camião, ou seja mesmo boa para a reforma....

                              Estive a ler assim muito por alto, mas a Telma já me deixou em pulgas, mulher ainda nos matas de ansiedade, faz um teste e vem contar a boa nova
                              Hehehehehehhehehe gosto de emoções fortes kidding basicamente sou uma cobardolas que não estava a contar com isto e por isso nem levou os testes para a casa nova ;D e por isso tenho de os ir buscar.

                              Ainda bem que o teu homem ja foi operado, agora é recuperar E que o teu ciclo seja lindinho e bonitinho e muiiiito regulado e... se puderem treinar... daqui a uma semanita melhor ainda!

                              Beijinhos e as melhoras para ti também minha querida!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Telminha.... Acho que vamos deixar de ter a nossa gestora de tabelas.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X