Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas queridas!

    Tenho espreitado pelo telemovel e por isso não tenho dito nada.

    Vamos lá a animar!

    Os nossos bebés vão todos nascer em 2013, por isso toca a treinar e a vir dar boas notícias!

    Beijos grandes e que em 2013 tenhamos todas os nossos bebés nos braços com muita saúde e felicidade!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Bom dia a todas!Venho desejar-vos um Feliz Ano Novo e que para além de saúde,amor,tranquilidade e esperança de que o dia de amanhã seja sempre melhor,realizemos o desejo mais ansiado de sermos mamãs (novamente para algumas meninas).
      Obrigada pela partilha e amizade nesta nossa familia diariamente,que nos ajuda a rir,a chorar e acima de tudo,a nao desistir.
      Porque o dia de amanha é nosso!
      Beijinhos grandes
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Good mornig ladiiiiiiiiiies

        Hoje estou cheia de energia e boa disposição! Já me ando para aqui a preparar para a grande noite de logo, já fui ao cabeleireiro pôr-me toda pipi hihi
        Olhem eu estou com uma grande dúvida, é que como vos falei este mês comecei a tomar o Oleo de Onagra em dose dupla, na esperança de ficar com ciclos mais pequenos (porque andam à volta de 34 dias), e hoje estou aqui cheia de moínhas tal e qual como me acontece na ovulação, ora se fosse um ciclo de 28 dias o PF seria amanhã... se for de 34, então o PF é só no próximo fim de semana e portanto não sei porque ando com estas moínhas... a temperatura tem andado aos saltos, se amanhã tiver uma grande subida, acho que posso dar as boas vindas ao PF e aos ciclos mais pequenos ai era tão bom que isso acontecesse!!
        Mas bom a minha cabeça nem anda a pensar nisso, ando concentradíssima na passagem de ano ahahaha treinos vão havendo, e dos bons LOOOOOOL por isso logo se verá se este será o meu mês!!

        Não sei se virei aqui mais hoje portanto quero deixar um grande beijinho a todas e quando voltar espero ter novos azulinhos!!!

        E agora aqui vos deixo uma musiquinha super animada para dançarem, é uma das versões da lambada que adoro (mas claro, a original é a original!!)



        Que entrem no 2013 com o pé direito, que tenham muito muito amor e muita saúde, e já sabem YES WE CAN e 2013 será o nosso ANO!!!!!!!!

        BEIJOOOOOOOOOOOOS
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Good mornig ladiiiiiiiiiies

          Hoje estou cheia de energia e boa disposição! Já me ando para aqui a preparar para a grande noite de logo, já fui ao cabeleireiro pôr-me toda pipi hihi
          Olhem eu estou com uma grande dúvida, é que como vos falei este mês comecei a tomar o Oleo de Onagra em dose dupla, na esperança de ficar com ciclos mais pequenos (porque andam à volta de 34 dias), e hoje estou aqui cheia de moínhas tal e qual como me acontece na ovulação, ora se fosse um ciclo de 28 dias o PF seria amanhã... se for de 34, então o PF é só no próximo fim de semana e portanto não sei porque ando com estas moínhas... a temperatura tem andado aos saltos, se amanhã tiver uma grande subida, acho que posso dar as boas vindas ao PF e aos ciclos mais pequenos ai era tão bom que isso acontecesse!!
          Mas bom a minha cabeça nem anda a pensar nisso, ando concentradíssima na passagem de ano ahahaha treinos vão havendo, e dos bons LOOOOOOL por isso logo se verá se este será o meu mês!!

          Não sei se virei aqui mais hoje portanto quero deixar um grande beijinho a todas e quando voltar espero ter novos azulinhos!!!

          E agora aqui vos deixo uma musiquinha super animada para dançarem, é uma das versões da lambada que adoro (mas claro, a original é a original!!)



          Que entrem no 2013 com o pé direito, que tenham muito muito amor e muita saúde, e já sabem YES WE CAN e 2013 será o nosso ANO!!!!!!!!

          BEIJOOOOOOOOOOOOS
          Isso é que é animação e boa disposição que bom ver-te assim.
          Pode ser que amanhã tenhas o pico na temperatura portanto muito treinos

          Boas entradas em 2013, o ano das nossa barriguinhas de certeza! ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Olá minhas queridas!!

            Venho desejar-vos um fantástico 2013. Que os nossos sonhos se concretizem, que tenhamos saúde e sejamos muito felizes.
            Vamos acreditar que vamos engravidar em 2013 e ter os nossos bebés em 2013. Um ano em cheio


            Divirtam-se muito hoje à noite!!
            Até para o ano!!!

            Beeeijos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Bom dia meninas!!


              Um Bom final de ano e um inicio do próximo ainda melhor!!!

              Que 2013 seja um ano muito importante para nós todas, com muitos dos nossos desejos realizados!

              Obrigada por fazerem parte da minha vida estes meses!

              Os ânimos, os mimos, as forças, as alegrias e tudo que foi partilhado neste cantinho fantástico que é feito de cada uma de vocês****

              Desejo que realizem o vosso maior sonho, o de ser mãe, penso que não deve haver nada de tão especial e grandioso!


              Beijinhos para todas!!

              Sejam felizes!!!!!!


              Comentar


              • Olá
                Venho desejar-vos um Ano Novo cheinho de muitas felicidades, entre as quais que consigam realizar o vosso/nosso sonho: ser mãe!
                Ás meninas que ainda estão em treinos ou a quem veio o red, tenham força, paciência e sobretudo muito calma! A vida dar-vos-à aquilo que mais querem no momento mais acertado! Tenham sempre um pensamento positivo!
                (bruxinha, quero ver-te mais por aqui, com as parvoíces do costume ok?)

                Ás meninas que já passam o ano com a estrelinha nas barriguitas, desejo-vos tudo aquilo que desejo para mim própria: uma gravidez calma a correr às 1000 maravilhas!

                Um beijinho especial à KellyPT, à Kitty* e à TelmaGD pela disponibilidade, apoio, carinho e atenção com que sempre me/nos trataram.

                Acreditem que todas foram sempre muito importantes nos bons e nos "menos bons" momentos pelos quais passei este ano. Obrigada a todas!

                FELIZ ANO NOVO!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Desejo a todas as meninas um FELIZ ANO NOVO, espero que todos os nossos sonhos se tornem realidade.

                  Um beijinho cheio de esperança para todas...


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • A vida é feita de momentos, e o nosso momento há-de chegar...q 2013 nos traga muitas estrelinhas. A todas q terminam o ano a brilhar os meus mais sinceros parabéns, a todas q como eu andam nos treinos mês após mês , pensem apenas q 2013 vai ser a nossa vez e para o ano por esta altura vamos ter todas as nossas desejadas estrelas. Beijinhos e um FELIZ ANO 2013

                    Comentar


                    • Muitos parabens as 2 novas barrigudinhas do nosso cantinho que sejam 9 mesinhos muito abençoados e super felizes.


                      Ando sem tempo nenhum,trabalho, terapias e consultas com o maridão, os sogros estão em Portugal de ferias e tentamos aproveitar algum tempo com eles, enfim....
                      DEsejo um 20213 cheinho de coisas boas e barriguinhas bem grandes e empinadas ( com bebes claro ) 2013 será o nosso ano
                      Bjinhpos e entrem em grande




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas!

                        Antes de mais, quero desejar-vos um 2013 cheio de paz e amor e que tenham concretizados os vossos desejos, que sabemos bem quais são

                        Deste lado, o ano de 2012 não poderia acabar melhor... recebi agora o resultado do beta e tenho o meu bebé a caminho Confesso que ainda não estou bem ciente e é completamente estranho vir aqui dar-vos a notícia...Tantos meses a desejar fazê-lo que quando acontece parece irreal!

                        De coração, não vos posso desejar melhor para 2013 que o final de 2012 me trouxe!

                        Um excelente ano a todas!!!

                        **************************

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Passei apenas para vos desejar um óptimo 2013!
                          Que o ano de 2013 seja realmente o ano de todas nós sermos mamãs (ou voltarmos a ser)!

                          AnaBS, muitos parabéns! É mesmo terminar o ano em beleza!
                          maria.teresa, o meu conselho é que treines todos os dias até o FF te marcar a ovulação, se não conseguires todos que treines pelo menos dia sim dia não!
                          E o teu gráfico pode estar mesmo a preparar-se para marcar a ovulação, por vezes antes do dia tem uma descida de temperatura assim!

                          Beijinhos a todas




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Passei apenas para vos desejar um óptimo 2013!
                            Que o ano de 2013 seja realmente o ano de todas nós sermos mamãs (ou voltarmos a ser)!

                            AnaBS, muitos parabéns! É mesmo terminar o ano em beleza!
                            maria.teresa, o meu conselho é que treines todos os dias até o FF te marcar a ovulação, se não conseguires todos que treines pelo menos dia sim dia não!
                            E o teu gráfico pode estar mesmo a preparar-se para marcar a ovulação, por vezes antes do dia tem uma descida de temperatura assim!

                            Beijinhos a todas
                            Obrigada linda! É mesmo...acho que ainda nem acredito :P

                            Votos de bom 2013!!!! Tudo de bom

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Olá minhas lindas!

                              Antes de mais, quero desejar-vos um 2013 cheio de paz e amor e que tenham concretizados os vossos desejos, que sabemos bem quais são

                              Deste lado, o ano de 2012 não poderia acabar melhor... recebi agora o resultado do beta e tenho o meu bebé a caminho Confesso que ainda não estou bem ciente e é completamente estranho vir aqui dar-vos a notícia...Tantos meses a desejar fazê-lo que quando acontece parece irreal!

                              De coração, não vos posso desejar melhor para 2013 que o final de 2012 me trouxe!

                              Um excelente ano a todas!!!

                              **************************
                              E para terminar em grande: mais um azulinho! Parabéns AnaBS! muito parabéns e felicidades!
                              O ano de 2013 vai ser em grande!

                              Joquinhas a todas!

                              TelmaGD estou ansiosa por conhecer a nova tabela!

                              Feliz 2013 para todas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                E para terminar em grande: mais um azulinho! Parabéns AnaBS! muito parabéns e felicidades!
                                O ano de 2013 vai ser em grande!

                                Joquinhas a todas!

                                TelmaGD estou ansiosa por conhecer a nova tabela!

                                Feliz 2013 para todas
                                Obrigada!!! Assm é bom partilhar as alegrias

                                Um 2013 fantástico para ti

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X