Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Bom dia e Bom Ano de 2013!
    Que seja o ano em que ficamos todas barrigudas!

    Beijocas a todas!








    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

    Comentar


    • #32
      E pela primeira vez este ano venho aqui escrever no cantinho Bom Dia Meninaaaaaaaaaaaaaas
      E mal entrei vi logo a notícia de mais um azulinho, parabéns AnaBs!!! Isto é uma maravilha, passar uns dias fora do cantinho e quando se regressa ter estas notícias!!
      Bem e agora tenho que dar os parabéns á nossa telminha porque a tabela está um encanto!! Está cada vez mais pequena e é uma alegria ver isso! E hoje temos muitas meninas a vermelho e a rosa, esta semana promete!!!

      Eu cá estou, se bem se lembram eu andava desconfiada que ia ter o PF mais cedo mas afinal não me parece, tudo bem que na passagem de ano deitei-me hiper mega tarde, bebi uns copos e depois não dormi muito (daí não ter confiado muito nessa temperatura de dia 1) mas hoje a temperatura está à mesma nos 36.50 portanto como de costume devo ter o PF lá para o 19º dia do ciclo, o que também está quase, estes dias agora até ao fim de semana são muitoooo importantes por isso toca a treinar treinar treinar (e este mês não anda nada mau em treinos hihihi)

      beijinho grande a todas!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Miss Dior e como foram as consultas! Já tens resultados?

        Conta conta!
        Das consultas já contei, foi discutir planos e estratégias. Hoje vou levantar as minhas análises (curiosa em relação à tiróide) e na sexta feira vou levantar o espermograma (estou muito ansiosa).
        Na próxima semana tenho a ecografia mamária e vou ver se ligo a saber o resultado da citologia, mas estes dois não me preocupam.

        O plano a nível de medicação é o duphaston por enquanto para não me deixar ter ciclos intermináveis e o dufine só começarei depois em Maio quando cá voltar, caso os ciclos se mostrem não mto bons. Claro que isto é apenas se o espermograma estiver razoável, se estiver pior vou ter que esperar pelos 3 meses de toma do suplemento do marido, a ver se melhora qqr coisa.

        A medicação vai ser: 4g de inositol, 3g de metformina e o duphaston 2 comprimidos, durante 5 dias. Os suplementos é para continuar a tomar, eu e o marido.

        Contudo o médico deixou-me muito tranquila, disse-me que como tenho processo aberto no público, na medicina de reprodução, faz-se uma actualização (pois o parceiro é diferente) e caso seja preciso FIV ou ICSI que não preciso de esperar aquele tempo todo para ser chamada. O meu marido diz que não vai ser preciso, está todo confiante, Deus queira que ele tenha razão.

        Agora é esperar até sexta.... e torcer para que tudo esteja como desejamos. Espero poder inscrever-me nesta tabela tããão linda!!! É a minha preferida até agora.

        Beijinhos a todas!!!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Das consultas já contei, foi discutir planos e estratégias. Hoje vou levantar as minhas análises (curiosa em relação à tiróide) e na sexta feira vou levantar o espermograma (estou muito ansiosa).
          Na próxima semana tenho a ecografia mamária e vou ver se ligo a saber o resultado da citologia, mas estes dois não me preocupam.

          O plano a nível de medicação é o duphaston por enquanto para não me deixar ter ciclos intermináveis e o dufine só começarei depois em Maio quando cá voltar, caso os ciclos se mostrem não mto bons. Claro que isto é apenas se o espermograma estiver razoável, se estiver pior vou ter que esperar pelos 3 meses de toma do suplemento do marido, a ver se melhora qqr coisa.

          A medicação vai ser: 4g de inositol, 3g de metformina e o duphaston 2 comprimidos, durante 5 dias. Os suplementos é para continuar a tomar, eu e o marido.

          Contudo o médico deixou-me muito tranquila, disse-me que como tenho processo aberto no público, na medicina de reprodução, faz-se uma actualização (pois o parceiro é diferente) e caso seja preciso FIV ou ICSI que não preciso de esperar aquele tempo todo para ser chamada. O meu marido diz que não vai ser preciso, está todo confiante, Deus queira que ele tenha razão.

          Agora é esperar até sexta.... e torcer para que tudo esteja como desejamos. Espero poder inscrever-me nesta tabela tããão linda!!! É a minha preferida até agora.

          Beijinhos a todas!!!
          vai correr tudo bem sim!!
          Apanha essa energia positiva do marido e fica tranquila!!

          Muitos beijinhos para ti ****
          Esta tabela assenta-te bem


          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Das consultas já contei, foi discutir planos e estratégias. Hoje vou levantar as minhas análises (curiosa em relação à tiróide) e na sexta feira vou levantar o espermograma (estou muito ansiosa).
            Na próxima semana tenho a ecografia mamária e vou ver se ligo a saber o resultado da citologia, mas estes dois não me preocupam.

            O plano a nível de medicação é o duphaston por enquanto para não me deixar ter ciclos intermináveis e o dufine só começarei depois em Maio quando cá voltar, caso os ciclos se mostrem não mto bons. Claro que isto é apenas se o espermograma estiver razoável, se estiver pior vou ter que esperar pelos 3 meses de toma do suplemento do marido, a ver se melhora qqr coisa.

            A medicação vai ser: 4g de inositol, 3g de metformina e o duphaston 2 comprimidos, durante 5 dias. Os suplementos é para continuar a tomar, eu e o marido.

            Contudo o médico deixou-me muito tranquila, disse-me que como tenho processo aberto no público, na medicina de reprodução, faz-se uma actualização (pois o parceiro é diferente) e caso seja preciso FIV ou ICSI que não preciso de esperar aquele tempo todo para ser chamada. O meu marido diz que não vai ser preciso, está todo confiante, Deus queira que ele tenha razão.

            Agora é esperar até sexta.... e torcer para que tudo esteja como desejamos. Espero poder inscrever-me nesta tabela tããão linda!!! É a minha preferida até agora.

            Beijinhos a todas!!!
            Vai correr tudo bem os nossos maridos é que sabem e sexta feira vais estar aqui toda contente com os resultados

            beijinhos e olha que o teu nome vai ficar lindo ali no fundinho da tabela



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Olá Alisand, como tens passado?
              bjinhos e bom ANO a todas!
              Olá linda!Olha,tenho andado na expectativa...so vou fazer a minha primeira eco na próxima segunda feira,ja com 9 semanas...as 9 semanas às quais descobri que a minha ultima gravidez não tinha evoluído...por isso tenho estado tão caladita...é o stress...eheheh...Mas de resto tudo ok!E tu,linda?Como tens passado?
              Beijinhos

              Comentar


              • #37
                MissDior vais-te juntar a nós num instante e ainda vamos ser companheiras de barriga
                Eu hoje vou começar a fazer os TO para ñ a deixar escapar (espero mesmo ovular) e temos treinado todos os dias desde o fim do red
                Ano novo esperança renovada ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  MissDior vais-te juntar a nós num instante e ainda vamos ser companheiras de barriga
                  Eu hoje vou começar a fazer os TO para ñ a deixar escapar (espero mesmo ovular) e temos treinado todos os dias desde o fim do red
                  Ano novo esperança renovada ***
                  Depois do mês passado tão falhado (doenças, viroses e por aí afora) nós também andamos com uma boa frequência de treinos, não é combinação nenhuma, é treinar quando apetece, mas agora vou tentar seguir este ritmo até passar a ovulação, as opiniões dividem-se muito no que toca a frequência de treinos, mas eu este mês vou treinar todos os dias no PF, acho que vai ser o primeiro mês que tal coisa vai acontecer, vamos ver(tenho feito sempre dia sim dia não). Bom e estou com uma dor de cabeça brutal, daquelas que até os cheiros nos põem nauseadas (estou enjoada com o perfume da minha mãe e já saí do pé dela à quase 1h, bahhhh)
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Em relação aos TO eu fui muito burra e esperei que me viesse o red para os comprar no ebay, conclusão quando chegarem já devo estar perto da altura do red novamente, ainda por cima apanhei a altura do Natal e mais demorado vai ser(a rapariga avisou-me que ia demorar umas 3semanas no minimo), portanto isto das duas uma, ou tenho sorte este mês e nem vou chegar a usar os TO (dinheiro deitado fora), ou então só os vou usar no próximo ciclo lol
                    Olhem se por acaso tiver sorte, eu depois dou os meus TO a alguém daqui
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • #40
                      Boa tarde meninas!!
                      Está tudo com muita energia para um grande ano, certo?
                      Eu estou para iniciar a medição da temperatura, mas acreditam que desde que decidi começar,
                      o maridão acorda-me pela madrugada. ehehehehehe
                      Só hoje não aconteceu e eu esqueci-me! Mesmo com o termómetro à frente do nariz....
                      Mas, apesar de estar no 11º dia do ciclo, notei muco bastante elástico, no final do mês,
                      ou seja nos 7º, 8º dias do ciclo, será possível que a minha ovulação seja tão cedo?
                      os meus ciclos têm vindo a diminuir para 28/30 dias.

                      Ah telminha linda, e alterei complemento de matervita para folicil.
                      OS meus ciclos também têm vindo a diminuir, não devo andar nos treinos nos dias certos...

                      bem, esta noite, nem que durma com o termómetro na almofada,
                      mas a menos que seja acordada para treinos, não me vou esquecer.
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • #41
                        Meninas os meus TO chegaraaaaaaaam (se eu soubesse tinha falado mais cedo ahahah)
                        Expliquem-me lá, isto tem que se fazer sempre á mesma hora? Há preferência entre manhã tarde e noite???? Estou deserta para exprimentar
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • #42
                          Boa tarde meninas

                          Hj fui fazer nova eco mas normal, devido ás moinhas contantes... A médica apenas disse q o utero estava muito espesso, segundo ela pode ser o mr.evil a chegar ou então uma gravidez muito no inicio... nem sei q pensar...tou mortinha por fazer um teste...mas ao mesmo tempo com receio de mais uma balde de agua fria...Acho q a determinada altura já pensamos q tdo pode ser sintomas, as alterações de humor, as pontadas nos seios, as moinhas...

                          Bjokas

                          Comentar


                          • #43
                            Boa tarde meninas como estão?

                            Eu estou bem o periodo era para me vir pelo ciclo mais curto no dia 31 e até agora nada e pelo ciclo maior amanhã até agora não há sinal dele e ainda bem

                            TELMA a tabela está linda
                            Beijos
                            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Beijos grandes (e enjoados) e que fiquem todas azulinhas!
                              enjoados!!??? Já tiveste ou continuas sem sintomas???

                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Agora é esperar até sexta.... e torcer para que tudo esteja como desejamos. Espero poder inscrever-me nesta tabela tããão linda!!! É a minha preferida até agora.
                              Miss Dior, boa sorte para os resultados de sexta feira para que possas fazer a inscrição oficial nesta tabelinha linda!!!

                              Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                              Olá linda!Olha,tenho andado na expectativa...so vou fazer a minha primeira eco na próxima segunda feira,ja com 9 semanas...as 9 semanas às quais descobri que a minha ultima gravidez não tinha evoluído...por isso tenho estado tão caladita...é o stress...eheheh...Mas de resto tudo ok!E tu,linda?Como tens passado?
                              Beijinhos

                              Olá Alisand! Pois, eu estava a achar-te caladita demais...agora percebo porquê! Acredita que estás no mesmo barco que eu: do 1º aborto também descobri que a gravidez deixou de evoluir às 9 semanas por isso, também ando muito apreensiva com esta "meta". Mesmo tendo feito eco às 7sem continuo ansiosa (da outra vez também fiz eco às 7 sem e estava tudo ok e depois às 9 sem o coraçãozinho da feijoca deixou de bater).
                              Mas, o nosso pensamento tem que ser positivo e termos muita esperança porque tudo há-de correr bem!
                              Falta muito pouco para 2ª feira e vais ver que tudo estará perfeito!
                              Por cá, vai-se andado: tenho leves enjoos que vão e veêm (mas ainda não vomitei), não consigo comer certos alimentos, a tensão arterial baixou um bocadinho e sinto-me com muito sono e muito cansada! Parece que trabalho o dia inteiro numa pedreira a carregar calhaus
                              Fico a aguardar novidades. Bjs


                              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Meninas os meus TO chegaraaaaaaaam (se eu soubesse tinha falado mais cedo ahahah)
                              Expliquem-me lá, isto tem que se fazer sempre á mesma hora? Há preferência entre manhã tarde e noite???? Estou deserta para exprimentar
                              Eu fazia sempre à mesma hora (cerca das 12.30h/13h). Segundo as instruções dos meus podiam fazer-se entre as 10 e as 20H (não deve fazer-se com a primeira urina da manhã). Tem atenção porque duas horas antes de fazer os TO não podes beber àgua nem ir ao WC.

                              Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas como estão?
                              Eu estou bem o periodo era para me vir pelo ciclo mais curto no dia 31 e até agora nada e pelo ciclo maior amanhã até agora não há sinal dele e ainda bem

                              Trata-se então de um bom sinal para surgir o 1º azulinho da nossa tabela
                              Quando pensas fazer o teste? Bjs e boa sorte
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas como estão?

                                Eu estou bem o periodo era para me vir pelo ciclo mais curto no dia 31 e até agora nada e pelo ciclo maior amanhã até agora não há sinal dele e ainda bem

                                TELMA a tabela está linda
                                Beijos
                                Será que vais inaugurar a tabelinha com o primeiro azul do ano?

                                Estamos a torcer por ti!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X