Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    enjoados!!??? Já tiveste ou continuas sem sintomas???



    Miss Dior, boa sorte para os resultados de sexta feira para que possas fazer a inscrição oficial nesta tabelinha linda!!!



    Olá Alisand! Pois, eu estava a achar-te caladita demais...agora percebo porquê! Acredita que estás no mesmo barco que eu: do 1º aborto também descobri que a gravidez deixou de evoluir às 9 semanas por isso, também ando muito apreensiva com esta "meta". Mesmo tendo feito eco às 7sem continuo ansiosa (da outra vez também fiz eco às 7 sem e estava tudo ok e depois às 9 sem o coraçãozinho da feijoca deixou de bater).
    Mas, o nosso pensamento tem que ser positivo e termos muita esperança porque tudo há-de correr bem!
    Falta muito pouco para 2ª feira e vais ver que tudo estará perfeito!
    Por cá, vai-se andado: tenho leves enjoos que vão e veêm (mas ainda não vomitei), não consigo comer certos alimentos, a tensão arterial baixou um bocadinho e sinto-me com muito sono e muito cansada! Parece que trabalho o dia inteiro numa pedreira a carregar calhaus
    Fico a aguardar novidades. Bjs




    Eu fazia sempre à mesma hora (cerca das 12.30h/13h). Segundo as instruções dos meus podiam fazer-se entre as 10 e as 20H (não deve fazer-se com a primeira urina da manhã). Tem atenção porque duas horas antes de fazer os TO não podes beber àgua nem ir ao WC.



    Trata-se então de um bom sinal para surgir o 1º azulinho da nossa tabela
    Quando pensas fazer o teste? Bjs e boa sorte
    Vou esperar até 6ºf se não me aparecer no sábado vou fazer um beta HCG isto se aguentar até lá claro :P

    Beijos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Será que vais inaugurar a tabelinha com o primeiro azul do ano?

      Estamos a torcer por ti!
      Era tãoooo bom
      Deus queria que sim

      Bjs
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • #48
        Olá meninas.
        Estou um pouco tristinha. Já fui levantar as minhas análises e a tiróide devia estar melhor.
        FT3= 3,2
        FT4= 1.0
        TSH: 3.8

        A minha TSH está um pouco alta Em 2009 estava a TSH estava a 1.4 e agora está assim. Acho que tem a ver com o facto de me ter mudado para Inglaterra, já não moro em frente ao mar e a minha dieta também mudou, penso que seja mesmo falta do iodo dos ares de Portugal.
        Tenho que ver como vou resolver o assunto, tenho que procurar um endocrinologista nestes dias e começar com medicação, o problema é que depois não vou conseguir ser seguida e fazer controlo em Inglaterra. Não sei mesmo como vou resolver o assunto
        Vai ser um filme com o médico de família.... pois ele não vai perceber nada do assunto e vai ver os valores dentro dos limites normais e não vai encaminhar-me para a especialidade e não posso ir para o privado.... Buáááá

        Beijinhos a todas

        Edit: Bem, esta noite nem dormi por causa disto! Eram 2 da manhã andava às voltas na cama e às 5:30 ja estava de pestana aberta. O meu marido faz-me tanta falta nestes momentos, ele e o optimismo dele!
        Imaginem como ando ansiosa, com uma alteraçãozinha de caca (que nem é bem alteração, pois está dentro dos limites normais para uma não grávida), fico logo em transe. Isto porque sei como é lá nas terras de sua majestade, mas pronto, tive a ideia iluminada de fazer analises à tsh e t4 como particular lá e vou ver se a endocrinologista cá me deixa enviar-lhe os resultados por email. A única endocrinologista que já me seguiu não tem acordo com seguro e são 95€ por consulta, mas talvez perca o "amor" ao dinheiro, pois ela fala comigo por email... tenho referência de duas outras muito boas, uma delas debruça-se sobre a gravidez, se não conseguir consulta "para ontem" com esta última, ligo para a primeira com o choradinho.

        Hoje vou ao oftalmologista e talvez passe no Prof. AB para trazer o resultado do espermograma, que já deve estar pronto. (Outro motivo que me manteve acordada durante a noite!).
        Às vezes gostava de ter menos informação sobre a área, para poder sofrer menos por antecipação.

        Beijocas meninas*
        Ultima edição por Miss Dior; 03-01-2013, 08:18.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
          Boa tarde meninas

          Hj fui fazer nova eco mas normal, devido ás moinhas contantes... A médica apenas disse q o utero estava muito espesso, segundo ela pode ser o mr.evil a chegar ou então uma gravidez muito no inicio... nem sei q pensar...tou mortinha por fazer um teste...mas ao mesmo tempo com receio de mais uma balde de agua fria...Acho q a determinada altura já pensamos q tdo pode ser sintomas, as alterações de humor, as pontadas nos seios, as moinhas...

          Bjokas
          Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Boa tarde meninas como estão?

          Eu estou bem o periodo era para me vir pelo ciclo mais curto no dia 31 e até agora nada e pelo ciclo maior amanhã até agora não há sinal dele e ainda bem

          TELMA a tabela está linda
          Beijos
          Ai que estão as duas tão bem encaminhadas!

          Boa sorte e que tenhamos logo dois azulinhos!

          beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            enjoados!!??? Já tiveste ou continuas sem sintomas???



            Miss Dior, boa sorte para os resultados de sexta feira para que possas fazer a inscrição oficial nesta tabelinha linda!!!



            Olá Alisand! Pois, eu estava a achar-te caladita demais...agora percebo porquê! Acredita que estás no mesmo barco que eu: do 1º aborto também descobri que a gravidez deixou de evoluir às 9 semanas por isso, também ando muito apreensiva com esta "meta". Mesmo tendo feito eco às 7sem continuo ansiosa (da outra vez também fiz eco às 7 sem e estava tudo ok e depois às 9 sem o coraçãozinho da feijoca deixou de bater).
            Mas, o nosso pensamento tem que ser positivo e termos muita esperança porque tudo há-de correr bem!
            Falta muito pouco para 2ª feira e vais ver que tudo estará perfeito!
            Por cá, vai-se andado: tenho leves enjoos que vão e veêm (mas ainda não vomitei), não consigo comer certos alimentos, a tensão arterial baixou um bocadinho e sinto-me com muito sono e muito cansada! Parece que trabalho o dia inteiro numa pedreira a carregar calhaus
            Fico a aguardar novidades. Bjs




            Eu fazia sempre à mesma hora (cerca das 12.30h/13h). Segundo as instruções dos meus podiam fazer-se entre as 10 e as 20H (não deve fazer-se com a primeira urina da manhã). Tem atenção porque duas horas antes de fazer os TO não podes beber àgua nem ir ao WC.



            Trata-se então de um bom sinal para surgir o 1º azulinho da nossa tabela
            Quando pensas fazer o teste? Bjs e boa sorte
            Já tenho... começaram no dia 31 e estão cada vez piores não consigo comer nada que seja doce (hehehehehhehe) e não posso com cheiros de perfumes e o meu amaciador da roupa... eeeeca, agora tenho a roupa toda com aquele cheirinho (era tão bom!) e não posso nem encostar o nariz na almofada... começam logo os vómitos e a má disposição...

            beijoquinhas e festinhas na barrigota



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Olá meninas.
              Estou um pouco tristinha. Já fui levantar as minhas análises e a tiróide devia estar melhor.
              FT3= 3,2
              FT4= 1.0
              TSH: 3.8

              A minha TSH está um pouco alta Em 2009 estava a TSH estava a 1.4 e agora está assim. Acho que tem a ver com o facto de me ter mudado para Inglaterra, já não moro em frente ao mar e a minha dieta também mudou, penso que seja mesmo falta do iodo dos ares de Portugal.
              Tenho que ver como vou resolver o assunto, tenho que procurar um endocrinologista nestes dias e começar com medicação, o problema é que depois não vou conseguir ser seguida e fazer controlo em Inglaterra. Não sei mesmo como vou resolver o assunto
              Vai ser um filme com o médico de família.... pois ele não vai perceber nada do assunto e vai ver os valores dentro dos limites normais e não vai encaminhar-me para a especialidade e não posso ir para o privado.... Buáááá

              Beijinhos a todas

              Edit: Bem, esta noite nem dormi por causa disto! Eram 2 da manhã andava às voltas na cama e às 5:30 ja estava de pestana aberta. O meu marido faz-me tanta falta nestes momentos, ele e o optimismo dele!
              Imaginem como ando ansiosa, com uma alteraçãozinha de caca (que nem é bem alteração, pois está dentro dos limites normais para uma não grávida), fico logo em transe. Isto porque sei como é lá nas terras de sua majestade, mas pronto, tive a ideia iluminada de fazer analises à tsh e t4 como particular lá e vou ver se a endocrinologista cá me deixa enviar-lhe os resultados por email. A única endocrinologista que já me seguiu não tem acordo com seguro e são 95€ por consulta, mas talvez perca o "amor" ao dinheiro, pois ela fala comigo por email... tenho referência de duas outras muito boas, uma delas debruça-se sobre a gravidez, se não conseguir consulta "para ontem" com esta última, ligo para a primeira com o choradinho.

              Hoje vou ao oftalmologista e talvez passe no Prof. AB para trazer o resultado do espermograma, que já deve estar pronto. (Outro motivo que me manteve acordada durante a noite!).
              Às vezes gostava de ter menos informação sobre a área, para poder sofrer menos por antecipação.

              Beijocas meninas*
              Oh linda não fiques assim... isso trata-se num instantinho e vais ver que tudo se resolve lá nas terras da Isabelinha II.

              Beijocas e que o resultado do espermograma seja maravilhosamente bombástico



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • #52
                Bons dias a todas minhas queridas!!!!!!!!!!!!

                E a nossa tabelinha está cada vez mais colorida! Agora só falta mesmo ficar todinha com a nossa cor de eleição... o AZUL!!!!!!!!!!!!!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #53
                  Miss Dior, não percebo muito desses valores, mas se a Telma diz que se pode resolver, fica calminha, vai correr tudo bem

                  beijinhos


                  Comentar


                  • #54
                    Bem que tabela mais colorida, versão Hot.... :P

                    Bom dia meninas!!!!


                    Comentar


                    • #55
                      Bom Dia ninas!!

                      SMHL ontem já fiz um, e deu negativo (2ª risquinha mt clarinha mas notava-se qq coisita), estou toda contente com a compra dos TO, só fiquei decepcionada quando vi a tirinha ao vivo, esperava uma coisa para aí com 1cm de grosso, afinal aquilo é praticamente um palito minusculo a temperatura pelo 3º dia está fixa nos 36.50, até exprimentei a tirar a temperatura depois debaixo do braço a ver se o termómetro estava avariado mas não, está tudo ok! Agora é aguardar que um TO dê positivo, e já não deve demorar muito e depois claro ver o gráfico alterar.

                      Hmmmm será que vamos já estrear a tabela azul com a soraia?? Estamos a torcer muito minha querida

                      MissDior, meu anjo não fiques tristinha, realmente nessas alturas era melhores seres "ignorante" no assunto do que entendida, pois causa-te muito mais ansiedade, mas calma porque tudo se vai resolver, e se tens médico que até fala contigo por e-mail isso já é optimo, custa muito dar 95€ por uma consulta mas menos ficas mais descansada e com a confiança de que estás em boas mãos. E não tarda nada esse valor estará mais baixinho, o espermograma vai estar excelente e vais pertencer oficialmente à tabelinha! Pensamento positivo, estamos aqui todas para te apoiar!!

                      Pois é graviduxas, falem-nos lá dos sintomas! Eu da minha filha só comecei a enjoar às 8 semanas, mas vomitava imenso e muitas vezes o enjoo não era só matinal, era o dia todo, pôxa custava tanto!! Espero ter melhor sorte desta vez!!

                      Beijinhos a todas
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Não entendo nada disto do FF, queria que os TO aparecessem na tabela para todas verem, mas só me aparecem quando entro com a minha password e tenho acesso ao meu gráfico. Alguém sabe como metê-los à vista?
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Bom Dia ninas!!

                          SMHL ontem já fiz um, e deu negativo (2ª risquinha mt clarinha mas notava-se qq coisita), estou toda contente com a compra dos TO, só fiquei decepcionada quando vi a tirinha ao vivo, esperava uma coisa para aí com 1cm de grosso, afinal aquilo é praticamente um palito minusculo a temperatura pelo 3º dia está fixa nos 36.50, até exprimentei a tirar a temperatura depois debaixo do braço a ver se o termómetro estava avariado mas não, está tudo ok! Agora é aguardar que um TO dê positivo, e já não deve demorar muito e depois claro ver o gráfico alterar.

                          Hmmmm será que vamos já estrear a tabela azul com a soraia?? Estamos a torcer muito minha querida

                          MissDior, meu anjo não fiques tristinha, realmente nessas alturas era melhores seres "ignorante" no assunto do que entendida, pois causa-te muito mais ansiedade, mas calma porque tudo se vai resolver, e se tens médico que até fala contigo por e-mail isso já é optimo, custa muito dar 95€ por uma consulta mas menos ficas mais descansada e com a confiança de que estás em boas mãos. E não tarda nada esse valor estará mais baixinho, o espermograma vai estar excelente e vais pertencer oficialmente à tabelinha! Pensamento positivo, estamos aqui todas para te apoiar!!

                          Pois é graviduxas, falem-nos lá dos sintomas! Eu da minha filha só comecei a enjoar às 8 semanas, mas vomitava imenso e muitas vezes o enjoo não era só matinal, era o dia todo, pôxa custava tanto!! Espero ter melhor sorte desta vez!!

                          Beijinhos a todas
                          heheheheheheh eu quando os vi pela primeira vez também fiquei a olhar para aquela coisinha minúscula espero que funcionem contigo e se não funcioner... entãoq eu tenhas o mesmo negativo que tive no meu ultimo ciclo hehehehehheheh (em que engravidei).


                          Quanto aos sintomas... ai uns 3 dias antes da data do red começaram a doer-me os peitos... que se mantém até hoje, uns dias depois também comecei a reparar que fazia mais xixi (e sempre mais escuro tb...) como sempre bebi muita agua, já ia muito ao wc, mas passou a ser mais... bem mais... entretanto deixaram de me apetecer (e ate de saber bem) os doces... não chego nem perto...
                          Lá para as 5 semanas comecei também a sentir as famosas pontadas (do útero a alargar) especialmente quando estava sentada, e no dia em que fiz 6 semanas começaram os enjoos, por enquanto só a cheiros ou movimentos bruscos... apesar de estarem lá o dia inteiro... acho que ainda se podem considerar leves...

                          Assim... antes da data do red... só senti mesmo as mamocas muiiiiito doridas, nada que se comparasse à vinda do red.

                          Beijos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Não entendo nada disto do FF, queria que os TO aparecessem na tabela para todas verem, mas só me aparecem quando entro com a minha password e tenho acesso ao meu gráfico. Alguém sabe como metê-los à vista?
                            Eu consigo ver... OPK e tem lá um -



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • #59
                              Eh pá andei para aqui a mexer, agora não sei se se continua a ver o OPK, é que se eu entrar no FF aqui com este link que tenho em baixo não vejo, só vejo CM, BD, e Stats, telminhas vai la espreitar mais uma vez
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • #60
                                Sim, se os testes não funcionarem ao menos que seja pela mesma razão que tu hehe
                                Engraçado que da minha filha nunca tive essa sensação de fazer mais xixi, só mesmo no fim da gravidez e mesmo assim nunca me levantei de noite para isso. Estou muito curiosa para saber os sintomas da 2ª gravidez, dizem que é sempre diferente! Eu cá só peço para não enjoar e vomitar, mas por outro lado isso éum optimo sinal de que está tudo bem aiii estou tão deserta de andar barrigudinhaaaa
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X