Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Os pressentimentos valem o que valem mas há pequenas coisas que nos dão alento... O meu bom feeling para este ciclo começou aqui...
    Pois... Daí eu não parar de remoer no pressentimento que tive... Sei lá... Se calhar não é mesmo nada, eu é que estou num dia não. Amanhã já estou noutra...
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Telma, vou aguardar até ao fim da semana.

      Tou com medo que me venha o red e isto n passe de 1 sonho... eu sei que sou doida!!!!


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Telma, vou aguardar até ao fim da semana.

        Tou com medo que me venha o red e isto n passe de 1 sonho... eu sei que sou doida!!!!
        Hahahahahhahahaha não vem não... esse deu de frosques pelos próximos 250 dias mais ou menos beijocas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Telma, vou aguardar até ao fim da semana.

          Tou com medo que me venha o red e isto n passe de 1 sonho... eu sei que sou doida!!!!
          Ahhahahahahahah realmente o nosso cérebro nunca pára! Oh mulheri tu estás megamente grávida, não te vai aparecer red nenhum!!! Eu quando foi da minha filha também me apeteceu andar a fazer testes de gravidez de vez em quando, mas aguentei-me hihi ao inicio é muito estranho, no meu caso eu so tinha sintomas do red, peito inchado e colicas, e nao tinha barriga, nao tinha enjoos nao tinha nada, todos os dias eu pensava que o red qualquer dia me aparecia (e mais fiz 2 testes para ter a certeza, um no dia 22/4 à noite e na manha seguinte repeti o teste), parece que a gente nao se sente gravidas!! É muito estranho!! Sabes que estás gravida mas nao consegues processar a informação lool mas fica descansada que se aparecerem entretanto enjoos e a barriguinha começar a ficar visivel passas logo a sentir te mamã


          Beijinho grande
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Nao liguem se a tabela aparecer aqui, estou a testar-me



            Uploaded with ImageShack.us

            Uploaded with ImageShack.us
            Ultima edição por maria.teresa; 16-01-2013, 15:37.
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Nao liguem se a tabela aparecer aqui, estou a testar-me


              Uploaded with ImageShack.us
              tem de ser maior hehehehehhe e não deixes esses nºs que eu coloquei para saber quantas meninas eram :P



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                hoje estou um pouco doentinha, este frio está de rachar... brrrr
                Ella.E, a mente humana é mesmo assim, prega-nos imensas partidas! Temos que saber gerir muito bem as nossas emoções e ansiedades, porque é isso mesmo, ansiedade e medo de não conseguirmos o que queremos. Vais ver que rapidamente passa e estamos todas para aí barrigudas só temos que ter calma, saber esperar e deixar a mãe natureza fazer o seu trabalho, nós só temos que dar uma ajudinha, claro!

                Sreis, estás gravidíssima! Habitua-te à ideia mulher! eheh Mas concordo com a maria.teresa, quando aparecer a barriga isso passa, lol!

                Beijinhoosss fértilesssss *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Sou tontinha...

                  E como eu n sinto nada, mesmo nada...

                  O que me levou a desconfiar foi o peito muito grande e duro, mas já não tá assim!!!
                  Ultima edição por sreis1979; 15-01-2013, 13:05.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,

                    hoje estou um pouco doentinha, este frio está de rachar... brrrr
                    Ella.E, a mente humana é mesmo assim, prega-nos imensas partidas! Temos que saber gerir muito bem as nossas emoções e ansiedades, porque é isso mesmo, ansiedade e medo de não conseguirmos o que queremos. Vais ver que rapidamente passa e estamos todas para aí barrigudas só temos que ter calma, saber esperar e deixar a mãe natureza fazer o seu trabalho, nós só temos que dar uma ajudinha, claro!

                    Sreis, estás gravidíssima! Habitua-te à ideia mulher! eheh Mas concordo com a maria.teresa, quando aparecer a barriga isso passa, lol!

                    Beijinhoosss fértilesssss *
                    Sim, tens toda a razão. Aliás, todas têm razão! Hoje estou mesmo num dia não... Bolas, e não gosta nada de me sentir assim. Mas amanhã será um dia melhor!

                    Beijinhos e obrigada pela força! ♥
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Sou tontinha...

                      E como eu n sinto nada, mesmo nada...

                      O que me levou a desconfiar foi o peito muito grande e duro, mas já não tá assim!!!
                      Não penses nisso, pode ser por diversas razões! Olha eu assim que tenho ovulaçao fico logo com tensão mamária, imagina que o teu peito começou a dar sinal mas entretanto engravidaste, e ele mudou por isso, nao é obrigatorio que peito inchado ou dorido seja um sinal de gravidez, ha meninas cujo peito fica normal e so começa a mudar la para meio da gestação Va, deixa de pensar e disfruta mulheriiii!!!!

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Os pressentimentos valem o que valem mas há pequenas coisas que nos dão alento... O meu bom feeling para este ciclo começou aqui...
                        Bom dia meninas!

                        Lembro-me desse feeling... Pensamento positivo, né?

                        Joquinhas a todas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          Lembro-me desse feeling... Pensamento positivo, né?

                          Joquinhas a todas
                          Vizinha de baixo, acreditar SEMPRE. Logo vai ser a tua vez de sentir esta alegria imensa de saber que temos uma nova vida dentro de nós fruto do nosso amor.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Bons dias minhas queridas
                            Tabela actualizada com o rosinha da Diabinha heheheheh será que este ciclo vai durar uns lindos 280 dias? Ninguém se importava nada, pois não?

                            Beijinhos!

                            Ena o meu primeiro rosa




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • E depois o teu primeiro vermelho e quem sabe... o teu primeiro azul?

                              estou a fazer figas!!!!!!!!!!!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Meninas,

                                Hoje estou mesmo em baixo... Nunca me senti assim... Até já estou com uma enorme dor de cabeça! Felizmente posso tirar a tarde só para mim e acho que é mesmo isso que vou fazer. Vou distrair-me a ver se arrebito um pouco. Este estado de espírito não ajuda nada...

                                Beijinhos
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X