Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Tu faz o teste mulher!!! Queres ver que não vou ter quase meninas nenhumas na minha tabelinha de fevereiro? Isso é que era...
    CP, parabéns por seres nova sucessora!!! Muita sorte pra ti e pra nós!! hihihihihihi


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Olá!!! Por enquanto ainda não te vou colocar na tabela, está bem? É que ainda não sabes se a tua ovulação foi mais tarde ou não e por isso ainda podes passar para as graviduxas sem passar pela casa de partida

      Beijinhos e muito boa sorte!
      Pois...não sei o que vos diga... ja vou nos 30 dias e nada... como trabalho num hospital tou quase tentada a fazer um teste de sangue... Só para acabar de vez com esta ansiedade!!!

      Este grupo é mesmo muito activo!!! Menos de 24h e ja tenho aqui uma resma de posts para ler!!!!




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Pois...não sei o que vos diga... ja vou nos 30 dias e nada... como trabalho num hospital tou quase tentada a fazer um teste de sangue... Só para acabar de vez com esta ansiedade!!!

        Este grupo é mesmo muito activo!!! Menos de 24h e ja tenho aqui uma resma de posts para ler!!!!
        Hmmm faz Pode ser que tenhas uma boa surpresa!!! Ai meninas que vida de treinante não é fácil, sempre em ansiedade!

        Beijocas


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Eu pensei em 1001 maneiras de contar mas vou mesmo dizer "Tenho 1 boa notícia, vais ser avô/avó em Setembro", vai ser 1 stress também... E "cheira-me" que vou chorar baba e ranho.
          Olha hoje vi na Zara umas t-shirts (mais de menino...) a dizer "grandma baby / grandpa baby" ou qq coisa do genero! tambem ha para a mãe e para o pai! Se fosse eu tinha comprado uma e oferecia!!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Hmmm faz Pode ser que tenhas uma boa surpresa!!! Ai meninas que vida de treinante não é fácil, sempre em ansiedade!

            Beijocas
            Como fiz o predictor ontem e deu negativo nao sei se não devo esperar mais dias... Oh vida dura e dificil!!!!! Ainda por cima tenho um marido bastante ansioso... É que tal como a maria teresa este é o meu segundo casamento e o meu filho é do 1º. Acontece que eu engravidei super rapido (no 2º ciclo!!) ao contrario da ex-mulher do meu marido que demorou quase 2 anos... Ora parece-me que agora temos aqui uma questao de "virilidade"! E tambem de preocupação pq sei que ele nunca fez nenhum exame! Ainda por cima convenceu-se que eu iria engravidar logo deste vez tambem... por isso nao lhe contei o teste que fiz ontem! So lhe vou dizer se for positivo...




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              CP, parabéns por seres nova sucessora!!! Muita sorte pra ti e pra nós!! hihihihihihi
              Obrigado Bentinha! Espero não ficar por lá muito tempo!

              Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
              Pois...não sei o que vos diga... ja vou nos 30 dias e nada... como trabalho num hospital tou quase tentada a fazer um teste de sangue... Só para acabar de vez com esta ansiedade!!!

              Este grupo é mesmo muito activo!!! Menos de 24h e ja tenho aqui uma resma de posts para ler!!!!
              Nem imaginas onde te vens meter! hihihi quase sempre muita animação! às vezes lá aparece um pouquinho de tristeza, mas estamos cá para nos ajudarmos a levantar umas às outras...
              Boa sorte no teste! Estamos a torcer por ti! Amanhã vem cá contar as novidades!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Sim meninas, se me puderem manter em stand by agradeço
                Esperemos que no final do mês ele já esteja em casa... Obrigada

                Comentar


                • Ah, sabem uma coisa que não me lembrei de vos contar?.... não sei se repararam no meu ticket.... mas hoje é um dia especial!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Parabéns cp! 9 anos.... muito tempo já!

                    sreis, provavelmente já conseguirás ver qualquer coisinha, pouco, mas talvez já se veja o embrião! Mas nada de stresses se não vires!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Se tiver coragem de fazer o teste...




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Ah, sabem uma coisa que não me lembrei de vos contar?.... não sei se repararam no meu ticket.... mas hoje é um dia especial!
                        Muitos parabens!! Multipliquem esse numero por 10!!!




                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                          Como fiz o predictor ontem e deu negativo nao sei se não devo esperar mais dias... Oh vida dura e dificil!!!!! Ainda por cima tenho um marido bastante ansioso... É que tal como a maria teresa este é o meu segundo casamento e o meu filho é do 1º. Acontece que eu engravidei super rapido (no 2º ciclo!!) ao contrario da ex-mulher do meu marido que demorou quase 2 anos... Ora parece-me que agora temos aqui uma questao de "virilidade"! E tambem de preocupação pq sei que ele nunca fez nenhum exame! Ainda por cima convenceu-se que eu iria engravidar logo deste vez tambem... por isso nao lhe contei o teste que fiz ontem! So lhe vou dizer se for positivo...
                          Pois... eu compreendo. Fazes bem em evitar mais ansiedade nele.
                          Eu também ando "muuuito calma e positiva" cá em casa, mas na verdade estou cheia de medo O meu marido também anda ansioso. Acabou a primeira caixa de medicação para o esperma e ele ontem foi comprar mais três e trouxe uma dos meus suplementes para mim. Coitado, anda mesmo preocupado e com sentimento de culpa.
                          Eles também sofrem muito.... e eu vou fazer de tudo para andarmos calminhos cá em casa, senão andamos a chorar os dois pelos cantos! Eu já sou chorona que chegue hihihi.

                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Ah, sabem uma coisa que não me lembrei de vos contar?.... não sei se repararam no meu ticket.... mas hoje é um dia especial!
                            Parabéééns!!! Muitas felicidades e tudo de bom para os dois!! Que estes 9 anos sejam marcados para sempre pelo melhor motivo

                            Festejem isso bem festejado!!!

                            Beijocas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Ah, sabem uma coisa que não me lembrei de vos contar?.... não sei se repararam no meu ticket.... mas hoje é um dia especial!
                              Parabéns ao casalinho




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • E sempre podem aproveitar para "treinar" de alguma forma especial... diferente... Pode ser que resulte!




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X