Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Janeiro de 2013

    2013 está aí e com ele uma nova tabela com as cores com que queremos vestir os nossos bebés azul e cor de rosa espero que esta tabela vos dê toda a sorte do mundo e que todas vós sejam mamãs de Setembro/Outubro

    As inscrições estão abertas e... continuam as duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)



    Boa sorte para todas!

    Sê bem vindo Janeiro e trás contigo os nossos bebés!
    Porque...
    YES WE CAN! by Miss Dior
    Ultima edição por TelmaGD; 31-12-2012, 21:22.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

  • #2
    ************À espera dos nossos bebés!************




    Uploaded with ImageShack.us


    Já temos 3 azuis de 2013! Parabéns SREIS1979, MARIA.TERESA e AXTRID!!!!!!!
    Ultima edição por TelmaGD; 31-01-2013, 10:49.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Telminha, sem palavras!!! Simplesmente maravilhosa! Parabéns
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Telminha, sem palavras!!! Simplesmente maravilhosa! Parabéns
        Obrigada linda agora é esperar que fique completamente azul e que todas as meninas se junte a nós

        Beijocas e festinhas na barriguita



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          Brigada Telma... Um ano cheio de estrelinhas...

          Comentar


          • #6
            AMEI!!!!
            Adorei as cores fofas, tal como serão os meninos e meninas de 2013!
            Jocas grandes a todas e o ano 2013 já cá canta!

            Quem traz o primeiro azulinho à tabela?
            Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #7
              Bom dia meninas!
              Telma esta é a TABELA do ANO! Nao tarda estará toda azul e ficará na história aqui do forum! ;-)
              Está lindissima, Telminha e vai nos dar sorte a todas nos,pré-graviduxas e graviduxas lindas. Espero que tenhas passado da melhor forma o ano,assim como todas as meninas.
              Beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • #8
                Que cores tão fofas e apelativas!!!

                Está aberto o concurso a primeiro azul de 2013 :P

                Bom Ano a todas!!!

                Comentar


                • #9
                  Oh Telma que tabelinha tão fofinha!!!Agora é passar tudo a azul!!!Bora lá ver quem é o nosso primeiro azul eheheheheheh!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                    Oh Telma que tabelinha tão fofinha!!!Agora é passar tudo a azul!!!Bora lá ver quem é o nosso primeiro azul eheheheheheh!
                    Olá Alisand, como tens passado?
                    bjinhos e bom ANO a todas!
                    Ultima edição por S.; 01-01-2013, 15:52.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • #11
                      Gosto gosto

                      Agora é tratar de enche-la de azuis
                      Bom ano a todas ***




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • #12
                        Bom ano meninas!!!

                        Que linda está a tabelinha, obrigada Telma.(adivinhei as cores)

                        Este ano será o nosso ano, vamos acreditar. A primeira novidade que tive esta manhã foi o nascimento do meu pequeno vizinho do lado às 7h30 da manhã. Espero que esta belissima notícia atraia coisas boas o ano todo....

                        Beijinhos


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • #13
                          Repetido...
                          Ultima edição por sreis1979; 01-01-2013, 20:09.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • #14
                            Meninas, ontém bebi meio copo de tinto ao jantar e bebi 2 copos de espumante à meia noite. Deitei-me muito mais tarde que o habitual e acordei muito mais tarde que o habitual. Medi a temperatura mas não sei se será fidedigna logo carreguei no "discared",é assim? Fiz bem?


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • #15
                              Meninas, apesar de de estar no topico das mamãs de Agosto, se não se importarem, vou continuar a vir aqui espreitar para ir mandando uns beijinhos e sabendo noticias das meninas e respetivas estrelinhas (que vao encher esta tabela de azul)!


                              beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X