Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ainda não senti o sono da gravidez... o cansaço sim mas o sono não.

    Estou muito ansiosa pela consulta, o tempo parece que parou para mim... Custa mesmo esperar, especialmente quando nem sequer sabemos se temos 1 ou 2 na barriguinha!! Mas dia 4 está quase aí, faltam 3 longos dias, e espero ter boas notícias para dar à minha mãe que faz anos nesse dia.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Eu ainda não senti o sono da gravidez... o cansaço sim mas o sono não.

      Estou muito ansiosa pela consulta, o tempo parece que parou para mim... Custa mesmo esperar, especialmente quando nem sequer sabemos se temos 1 ou 2 na barriguinha!! Mas dia 4 está quase aí, faltam 3 longos dias, e espero ter boas notícias para dar à minha mãe que faz anos nesse dia.
      Vais ter boas noticias sim. Estamos aqui todas a torcer muito por ti.

      Eu tenho sentido muito o sono da gravidez (já da premeira vez fui mais atacada pelo sono do que pelos enjoos) mas nem por isso quer dizer que durma bem. Também acordo a meio da noite e demoro imenso a voltar a adormecer. Entre a falta de posição, porque eu gosto é de dormir de barriga para baixo (a minha mãe fez-me uma almofada daquelas compridas e já ajuda bastante), e as preocupações. A nossa cabeça é uma coisa tramada, ponho-me a sofrer por antecipação. É a ansiedade normal das ecos e do se está tudo bem com o baby, até a como é que vou gerir as coisas quando o bébé nascer (a reação do mano, sair de casa com dois para ir levar o mais velho à escola, o estar na maternidade e a reação do mais velho que é muito apegado a mim, e quando a barriga crescer muito e eu não conseguir fazer as coisas que o mais velho está habituado que eu lhe faça, como beber o leitinho no meu colo antes de dormir) Enfim ... em vez de pensar nas coisas quando lá chegar ... ando a perder o sono com isso agora.

      Por isso como vez eu percebo as tuas insónias. O nausefe também de deve ajudar com isso.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Eu ainda não senti o sono da gravidez... o cansaço sim mas o sono não.

        Estou muito ansiosa pela consulta, o tempo parece que parou para mim... Custa mesmo esperar, especialmente quando nem sequer sabemos se temos 1 ou 2 na barriguinha!! Mas dia 4 está quase aí, faltam 3 longos dias, e espero ter boas notícias para dar à minha mãe que faz anos nesse dia.
        Linda, vai estar tudo bem, seja um ou 2 o importante é que esteja tudo bem, e vai estar! E quanto ao sono... eu sempre gostei de dormir (excepto em bebé), mas notei grandes grandes melhorias com o nausefe, é tiro e queda!

        Beijinhos e pensa, já só falta um dia para dia 4, os outros são fim de semana
        Eu também tenho a 1ª consulta no centro de saúde nesse dia logo às 9 da manhã

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Boa tarde meninas!!!
          Tenho vindo sempre que posso, mas a verdade é que é sempre tudo a "correr" e depois acabo por nao vos saludar. O trabalho não deixa....Mas hoje tinha de escrever, devo isso à nossa mais que tudo Gestora, que nos acolheu tão bem e que sempre tem uma palavra para nós, MUITO OBRIGADA TELMA, pela presença, carinho, atenção e dedicação.
          Por cá estamos na recta final, apesar de nao ter sintomas nenhuns, nem de um lado nem do outro, ou seja, nem sintomas de gravidez nem sintomas de red. Mas ainda faltam dias e por isso só me resta esperar...até pq houve um ciclo que tive uma fase lutea de 17 dias...
          Beijnho.

          Comentar


          • Logo hoje que era a "minha tomada de posse" lol que a minha colega não largou o meu PC... até tentei ver no tlm e ela veio espreitar! Isto não é normal!!!!
            Acho que estou a ficar com garganta inflamada... a minha mãe estava e na segunda-feira estive com ela bastante tempo no carro... Nao sei se se pega assim mas hoje estou cheia de dores de garganta e sinto-me febril... fui tirar a febre e não tenho (36.5º). Depois tirei na dita e tinha 37,8º... Vou mas é beber um cházinho com mel...

            Joquinhas a todas!
            Ultima edição por cp1979; 31-01-2013, 18:41.


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Logo hoje que era a "minha tomada de posse" lol que a minha colega não largou o meu PC... até tentei ver no tlm e ela veio espreitar! Isto não é normal!!!!
              Acho que estou a ficar com garganta inflamada... a minha mãe estava e na segunda-feira estive com ela bastante tempo no carro... Nao sei se se pega assim mas hoje estou cheia de dores de garganta e sinto-me febril... fui tirar a febre e não tenho (36.5º). Depois tirei na dita e tinha 37,8º... Vou mas é beber um cházinho com mel...

              Joquinhas a todas!
              Essa tua colega é um bocado coscuvilheira, ahahahahaha
              As melhoras nova gestora! Que melhores depressa * * **


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Cucu meninas...

                Tive um dia horrível no trabalho, acabei e chegar e estou exausta!!! O que vale é que só trabalho domingo agora e depois.... hasta la vista, olé!
                Amanhã é dia de esteticista para depilações, manicures e pedicures para as férias

                Acabei de chegar a casa e fui logo fazer um xixi para fazer TO (sem beber por 3h!) e claro, deu negativo. Hunf...

                Telminha, já estou com saudadinhas tuas Mas tu não nos abandonas, pois não???

                Beijinhosssss a todas!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • beijos grandes a todas e vou ficar sempre de olho em vós! Quero-vos em modo azul, sim?

                  Claro que não vos abandono, eu lá sou mulher de abandonar as amigas! Nunca!!!!!

                  Beijos grandes para todas! XUUUUUUAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCC



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Eu ainda não senti o sono da gravidez... o cansaço sim mas o sono não.

                    Estou muito ansiosa pela consulta, o tempo parece que parou para mim... Custa mesmo esperar, especialmente quando nem sequer sabemos se temos 1 ou 2 na barriguinha!! Mas dia 4 está quase aí, faltam 3 longos dias, e espero ter boas notícias para dar à minha mãe que faz anos nesse dia.
                    Vais ver que com os miminhos do maridinho no fim de semana, vai passar a correr
                    tem calma minha querida, vai correr tudo bem, estou a torcer muito por vocês beijo grande e abraço apertadinho
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Obrigada querida. Que Deus me ajude.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        beijos grandes a todas e vou ficar sempre de olho em vós! Quero-vos em modo azul, sim?

                        Claro que não vos abandono, eu lá sou mulher de abandonar as amigas! Nunca!!!!!

                        Beijos grandes para todas! XUUUUUUAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCC
                        Aquele abraço

                        hehehe e beijocas fofas na barriguinha e na dona dela *****


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Obrigada querida. Que Deus me ajude.
                          Calma querida, vais ver que está tudo bem
                          Depois vem cá contar como foi!

                          Beijinho grande *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Novidades

                            Olá meninas!

                            Antes de mais queria pedir desculpas por não ter dado notícias nestes últimos dias, mas estive sem computador e, como tal, foi impossível cá vir.

                            Tenho novidades para contar!

                            A primeira, o Sr Red resolveu dar o ar de sua graça no sábado passado, dia 2. E a menstruação já está a terminar. O que é estranho, pois nunca tive uma menstruação de 4 dias. Bom... Mas o que importa é que vou / vamos iniciar os treinos pois o marido esta semana também já vai tirar os pontos da cabeça e como já está muito, muito melhor, temos ordens para fazer uma vida super normal. Iupi! Iupi! E esta era a segunda novidade.

                            Ah, a data do próximo red, e espero que ele vá de férias, será dia 3 de Março. Eu contei um ciclo de 30 dias, que foi o que durou o último, portanto calha no dia 3. Se por acaso eu estiver errada, corrijam-me sim? Thanks!

                            Pequena pergunta: como não tive tempo de me atualizar, quem está agora a tomar conta da tabela?

                            Um beijinho a todas!! ♥♥♥
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Ora... Depois de escrever a minha mensagem é que reparei que a última foi deixada no dia 2 pela Bentinha.

                              Meninas, onde é que vocês andam?? Engravidaram todas e já se mudaram?

                              Hello?

                              Ai que me estou a sentir só...

                              Hehehehehehe

                              Digam Olá aqui à Ella, sim?



                              ♥♥
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X