Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda!! como inserir as barrinhas na assinatura :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda!! como inserir as barrinhas na assinatura :)

    ola a todas,

    precisava de ajuda das mais experientes!!

    estou a tentar colocar as barras dos meus filhos na assinatura... mas nas configuraçoes da assinatura nao me aparece o sitio para inserir a imagem, nem colocar tipo de letra ou com cor :/

    alguem me sabe dizer como activo essa parte????

    tal como nos comentario tb nao posso inserir imagens ou letras com cor :/ estranho...
    as opçoes devem estar desactivadas e nao sei como activar...

    obrigada





  • #2
    Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
    ola a todas,

    precisava de ajuda das mais experientes!!

    estou a tentar colocar as barras dos meus filhos na assinatura... mas nas configuraçoes da assinatura nao me aparece o sitio para inserir a imagem, nem colocar tipo de letra ou com cor :/

    alguem me sabe dizer como activo essa parte????

    tal como nos comentario tb nao posso inserir imagens ou letras com cor :/ estranho...
    as opçoes devem estar desactivadas e nao sei como activar...

    obrigada
    Bem vamos ver se te consigo ajudar!! Presumo que ja tenhas entrado nos links e feito as tuas proprias barrinhas com as idades dos teus filhotes certo?
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • #3
      sim ja as fiz mas nao consigo inserir aqui no forum




      Comentar


      • #4
        eu sei onde é o sitio para inserir as barras mas na minha conta nao aparece o sitio para "insert image", tal como neste comentarios sei k deveria aparecer em cima as opçoes para por texto colorido e inserir imagem tb e nao aparece nada dessas opçoes e nao sei como po-las a aparecer :/




        Comentar


        • #5
          Quando estás na parte final de fazer a barrinha, nessa página ele dá-te aqueles "caracteres" que tens que copiar, para depois meteres onde quiseres não é? E por cima disso aparece este isto tudo:

          For Websites: HTMLImage URLBloggerFriendsterhi5MSNMySpaceFacebookWordpressGoogle PlusiGoogleHyves
          Email Signatures: AOLEntourageGmailHotmailHTMLIncredimailMac MailMozilla, ThunderbirdOpera MailOutlookYahoo!WebmailWindows Mail
          Forum signatures: HTMLEzboardPseudoHTML, UBBCode and BB Code
          Desktop Widgets: HTML fileApple DashboardActive Desktop (Windows XP/2000)Windows 7 & Vista Gadget
          For mobiles: Add to AndroidAdd to iPod / iPhone / iPad


          Vais clicar naquele que eu meti a vermelho! Depois então vai-te aparecer a frase a copiar cá em baixo, eu tive que tempos para atinar com isto porque copiava sempre a frase que já lá estava, mas não pode ser, temos que escolher PseudoHTML, UBBCode and BB Code para que a coisa dê certo! Depois então copias e vais às tuas Configurações do forum, e Editar Assinatura, e é só colar lá na janela. Vais ver que assim que gravas aparece logo a barrinha toda bonitinha. Se quiseres, podes fazer como eu e meter um título para cada barrinha!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • #6
            Já te explico a parte seguinte da formatação do texto que escreves! Vamos só ver 1º a parte das barras! Entendeste a minha explicação? Não vais copiar imagem nenhuma, vais copiar uma espécie de link que a página te vai fornecer, mas tens que fazer da forma que eu te expliquei, senão em vez de ficares com a barrinha na tua assinatura, ficas com uma frase cheia de caracteres loool
            Assim que copiares o link e gravares, o sistema tranforma-te isso numa barra, e essa barra actualiza sozinha, todos os dias ela muda, não tens que fazer mais nada
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • #7
              acho k ja consegui

              obrigada




              Comentar


              • #8
                Yeeeeeee conseguiste
                É muito fácil mas não está bem explicado, e eu fazia tudo certo até á parte de escolher aquilo em código HTML, e saía sempre borrada, até que também pedi ajuda aqui às meninas!!

                Então agora vamos à 2ª parte!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • #9
                  Eh pá estou aqui um bocado á nora...
                  De certeza que não te aparece nada? Para meter a letra a negrito, itálico, sublinhado, e podes escolher o tamanho, formato, cor, e tens smiles?
                  E se clicares aqui por baixo da janela onde se escreve, onde tens Opções Avançadas, aí não te aparece essas opções?
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Olá,
                    A parte das opções de edição da mensagem é uma opção de configuração...
                    Tens de ir a Configurações -> Configurações gerais -> Outras Opções -> Interface do Editor de Mensagens -> Interface Melhorada
                    Julgo que é isto ... que já fiz isto há muito tempo.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Olá,
                      A parte das opções de edição da mensagem é uma opção de configuração...
                      Tens de ir a Configurações -> Configurações gerais -> Outras Opções -> Interface do Editor de Mensagens -> Interface Melhorada
                      Julgo que é isto ... que já fiz isto há muito tempo.
                      é isso mesmo

                      ja consigo ver as opçoes

                      obrigada




                      Comentar


                      • #12
                        acabei de lê a aqui como colocar a barrinha, vou testar pra ver se deu certo.


                        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                        ** Meu Gráfico**

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Quando estás na parte final de fazer a barrinha, nessa página ele dá-te aqueles "caracteres" que tens que copiar, para depois meteres onde quiseres não é? E por cima disso aparece este isto tudo:

                          For Websites: HTMLImage URLBloggerFriendsterhi5MSNMySpaceFacebookWordpressGoogle PlusiGoogleHyves
                          Email Signatures: AOLEntourageGmailHotmailHTMLIncredimailMac MailMozilla, ThunderbirdOpera MailOutlookYahoo!WebmailWindows Mail
                          Forum signatures: HTMLEzboardPseudoHTML, UBBCode and BB Code
                          Desktop Widgets: HTML fileApple DashboardActive Desktop (Windows XP/2000)Windows 7 & Vista Gadget
                          For mobiles: Add to AndroidAdd to iPod / iPhone / iPad


                          Vais clicar naquele que eu meti a vermelho! Depois então vai-te aparecer a frase a copiar cá em baixo, eu tive que tempos para atinar com isto porque copiava sempre a frase que já lá estava, mas não pode ser, temos que escolher PseudoHTML, UBBCode and BB Code para que a coisa dê certo! Depois então copias e vais às tuas Configurações do forum, e Editar Assinatura, e é só colar lá na janela. Vais ver que assim que gravas aparece logo a barrinha toda bonitinha. Se quiseres, podes fazer como eu e meter um título para cada barrinha!

                          Acho q o meu não deu certo : (


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                            Acho q o meu não deu certo : (

                            Agora deu, acho q era problema na página!! *--*


                            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                            ** Meu Gráfico**

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X