Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Seguros de Saúde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Seguros de Saúde

    Qual é o melhor seguro de saúde para gravidas? Todos têm períodos de carência?
    Tenho ADSE mas não sei se entretanto não vai acabar e queria um seguro de saúde...


    Obrigada!
    Sofia

  • #2
    Bom dia,
    Existem muitos seguros de saúde que incluem gravidez e parto mas todos têm período de carência (que são apartir de 180 dias).
    E existem os cartões de saúde que não têm período de carência mas funcionam como cartões de desconto.
    Depende se já estás grávida ou não, e quanto tempo estás disposta a esperar pelas carências.

    Bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • #3
      A maior parte dos seguros tem um período de carência de 500 dias para o parto.
      Se nao estiveres interessada na cobertura para parto, são apenas 3 meses, na maioria dos casos.

      Contudo, alguns têm uma excepção no que respeita a cobertura de obstetrícia (consultas, ecos, etc) e o período de carência pode ser de 360 dias.

      Bjs


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #4
        Todos os seguros tem períodos de carência e vários períodos de carência consoante os serviços. O meu tem os já referidos 500 dias para o parto e para ambulatório 60. Qual o melhor e' muito subjectivo, o meu critério para a escolha foi um seguro que tivesse acordo com todos os médicos onde vou. Muita atenção as exclusoes.

        Nos sites da para fazeres simulações e em muitos casos da para personalizar as coberturas.

        Boa sorte!

        Comentar


        • #5
          Pois todos os seguros têm períodos de carência, é uma questão de veres quais os que têm menor prazo e jogares com o tempo. Atenção que há alguns seguros que dizem que incluem serviços para as grávidas mas acaba por ser só algumas consultas pré-parto, ou seja, não inclui qualquer desconto em maternidades privadas etc.

          \Beijinho

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X