Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será?

    Ola meninas,
    Bem vou começar a explicar a minha história, já tenho um menino que vai fazer 3 anos. Como começii a ter ciclos muto pequenos a minha GO aconselhou-me a fzer um tratamento com diane 35 durante 6 meses. terminei o tratamento no mês passado veio-me o periodo, não tomei mais a pilula e tive relações sem protecção. Sei qué as ovulações ficam mais "preguiçosas" mas a verdade é que este mês senti a ovulação (dores nos ovários e corrimento parecido com clara de ovo)... Ainda me falta alguns dias para o atraso mas a verdade é que já me sinto esquisita lol... Mas como ovulei (quase de certeza) este mês a gravidez é possível n é?

    Obrigada meninas e beijinhos

  • #2
    Ola Insya!

    Sim é possivel, que possas ter engravidado se sabes +- a que dia tiveste a ovulação, conta 14 dias a partir desse dia e aí faz um teste de gravidez para tirar as duvidas! Boa sorte!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • #3
      achas possivel ?

      Ola eu sou uma jovem possivel mae . Gostaria que me ajudases . A minha menstruaçao veio no dia 16 de março , e nos dias 27 e 28 tive relações com o meu namorado mas ambam desprotegidas e aconteceu .... E tal como tu senti a ovulaçao algumas dores e o corrimento que parece clara de ouvo e parcia que tava a sangrar mas nao era sangue era esse corrimento achas que posso tAr gravida ? Obgdo bj

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X