Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda não dei os parabéns à kelsantos! muiiiitttoos parabéns!
    É fantástico como conseguiste o positivo ainda mesmo antes das 4 semanas! Com o clearblue, não há enganos! (deviam pagar-nos pela publicidade que fazemos...)
    Bjs a todas
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Olá Meninas! Finalmente consegui actualizar a tabela com a entrada da Lurdes Oliveira, para minha vizinha de baixo e a passagem da Secret_wish para verdinho (apesar de não estar a regular o ciclo com medicação, está com um ciclo longo ainda não sabemos bem porquê... mas brevemente havemos de descobrir...).

      Lurdes Oliveira que sejas bem vinda aqui ao cantinho, tinhamos preferido mandar-te logo para as graviduxas, mas assim ficas aqui um mesinho connosco. Pode ser no próximo já vás as outras bandas! Por isso, desejo-te uma estadia curtinha, aqui nas nossas bandas!

      Secret_wish assim que houverem novidades vem cá contar! Com calma havemos de lá chegar

      Já me fui inscrever na hidroginástica... tinha desistido em Setembro, mas para ver se perco mais peso, preciso mesmo de exercício! Por isso, sexta-feira por esta hora, lá estarei! É um exercício leve e que pode ser feito caso haja bebé... e sempre me mexo mais um pouco!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • CP, queriduxa, já agora, peço-te que alteres o meu último red, é dia 24 deste mês, eheh. Por isso vai dar bem mais para a frente, em relação ao que lá está marcado!

        Beijinho


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Boa tarde, meninas!
          Já fui ao GO, consulta pormenorizada pois depois da ectópica, foi sempre ele que continuou a acompanhar me e é excelente. Bem.. os meus ciclos (27-33 dias)
          andam irregulares, bem como a ovulação e tudo o mais. Como ele me disse, depois de me observar e fazer eco endovaginal, o meu período anda doido, completamente... o meu utero ainda não está completamente preparado e os meus ovários não estão a funcionar em condiçoes, estando um maior do que o outro e com muitos folículos... bem, vou fazer medicação para regular tudo, mas mesmo tudo, durante três meses. O GO diz que é possível engravidar e que daqui a 3 meses, caso não engravide antes e aí quer me ver, após 5 dias de atraso e com um positivo , volto lá e depois se verá.
          Confesso que me senti um pouco melhor, embora a recepção do consultorio estivesse muito composto com grávidas... mas ele é sempre muito frontal e perguntou me se realmente quero engravidar e claro!! então apoiará e pensamento positivo.

          bem, preciso abstrair me também um pouco e começar a medicação logo logo (duphaston ao 14º dia e durante 11 dias e outro medicamento que nem havia na farmacia, só amanha e matervita e pronto.

          beijinhos a todas e obrigada pelo vosso apoio
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            CP, queriduxa, já agora, peço-te que alteres o meu último red, é dia 24 deste mês, eheh. Por isso vai dar bem mais para a frente, em relação ao que lá está marcado!

            Beijinho
            Não percebi querida.... o red chegou-te a 24 de fevereiro? amanhã altero ok? joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Boa tarde, meninas!
              Já fui ao GO, consulta pormenorizada pois depois da ectópica, foi sempre ele que continuou a acompanhar me e é excelente. Bem.. os meus ciclos (27-33 dias)
              andam irregulares, bem como a ovulação e tudo o mais. Como ele me disse, depois de me observar e fazer eco endovaginal, o meu período anda doido, completamente... o meu utero ainda não está completamente preparado e os meus ovários não estão a funcionar em condiçoes, estando um maior do que o outro e com muitos folículos... bem, vou fazer medicação para regular tudo, mas mesmo tudo, durante três meses. O GO diz que é possível engravidar e que daqui a 3 meses, caso não engravide antes e aí quer me ver, após 5 dias de atraso e com um positivo , volto lá e depois se verá.
              Confesso que me senti um pouco melhor, embora a recepção do consultorio estivesse muito composto com grávidas... mas ele é sempre muito frontal e perguntou me se realmente quero engravidar e claro!! então apoiará e pensamento positivo.

              bem, preciso abstrair me também um pouco e começar a medicação logo logo (duphaston ao 14º dia e durante 11 dias e outro medicamento que nem havia na farmacia, só amanha e matervita e pronto.

              beijinhos a todas e obrigada pelo vosso apoio
              Bem minha querida ouviste aquilo que precisavas ouvir: "O GO diz que é possível engravidar"!
              Por isso agora é tomar a medicação, regular tudinho e acreditar!
              Beijocas grandes e pensamento positivo!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Ai CP.... vou tentar animar-me sim. Vou tomar duphaston e raycept...
                Fiquei super nervosa porque ele está a fazer a eco e diz tudo!! ou seja, há quem se queixe que eles não falam... eu pelo menos venho a saber tudinho, espero....

                beijinhos grandes querida
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Só fiquei com uma duvida em relação ao facto de ter muitos folículos num ovário... estando no final do red...
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Só fiquei com uma duvida em relação ao facto de ter muitos folículos num ovário... estando no final do red...
                    A ideia que eu tenho é que em cada mês se desenvolvem vários folículos num ovário e depois apenas alguns se desenvolvem e por fim (perto da data de ovulação) há um (ou dois) que se desenvolvem mais que os outros e é esse que rompe e sai (e os outros "morrem"- não me lembro do termo certo)... mas há aqui meninas que percebem mais disso que eu certamente e poderão responder-te a essa pergunta...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Obrigada pela "integraçao"...Espero mesmo que seja so um mes!!
                      Nao é que nao goste da vossa companhia mas sim que um baby é mesmo muito desejado!!!
                      desejo a todas o que desejo para mim

                      Comentar


                      • Eu tinha mais ou menos essa ideia mas fiquei um pouco confusa... bem,agora é começar a medicaçao e logo se ve..
                        beijinhos grandes
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • E os TO chegaram hoje, ranhosos... agora que já não fazem falta (pelo menos para este ciclo).

                          E estou ansiosa que passem os próximos 5 dias para saber se há red ou ter uma risquinha




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • anitaluz: tens um possível problema e um tratamento!!! Agora acredita, com muuuita força!!! Claro que é possível, não só é possível como vai acontecer!
                            Toca a animar-te e pensar positivo!

                            Diabinha: esse teu gráfico fez-me engolir tudo o que conheço sobre o sistema endócrino humano. Que seja o teu milagre, minha querida.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              E os TO chegaram hoje, ranhosos... agora que já não fazem falta (pelo menos para este ciclo).

                              E estou ansiosa que passem os próximos 5 dias para saber se há red ou ter uma risquinha
                              Estou a torcer por ti! Sempre podes experimentar a teoria dos TO positivos para ver se são TG positivos também!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Já fiz um de cada :P Só para testar, ambos negativos

                                Espero não usar mais nenhum TO e usar muitos TG para confimar e reconfirmar a risca

                                Mas hoje estou estranha, tenho umas pontadas no barriga, sobretudo do lado direito mas também no centro, e um corrimento esbranquiçado (sem cheiro, sem comichões, sem ardor). Vamos ver se não é o malvado a vir-me estragar o milagre!

                                Bjos a todas***




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X