Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anita o facto da tua temp ter descido pode significar que a ovulação se está a dar. Se vires o meu gráfico, tenho um pico muito acentuado para baixo mesmo no dia da OV e logo a seguir uma grande subida.

    Por isso muitos treinos e muito amor!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Olá meninas!

      Umas óptimas férias Miss dior! E já sabes que basta um resistente para teres direito a ovo kinder!

      soraia, as melhoras dos teus meninos! Quando a minha fica doente fico logo sem cabeça para mais nada!

      eclipse, não foi desta, mas acredito que não vais ficar por aqui muito tempo.... E quando ele ve já se sabe que é o início de um novo ciclo!

      telma e maria teresa, muitas festinhas nessas barriguinhas!

      anita, já te disseram, a temperatura normalmente desce antes da ovulação! Eu não me entendo com o muco, por isso aí não te posso ajudar! Mas as temperaturas são baixas até à ovulação e até é normal descer no dia da ovulação!

      Quanto a mim, já não tenho quase perdas!
      Vou ver se falo com o GO para marcar a eco, já tenho marcada para a semana dia 19, mas pode ser que tenha sorte e que ele me veja antes! E que esteja tudo bonitinho e limpinho!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Boa vizinha! Eu ovulei no 13ºdia, assim sendo estou no 9º dia DPO... Mas desta vez o meu gráfico está diferente dos outros, espero que esteja no bom caminho... e as mamocas têm dado com cada picada... e parece que estão a ferver... esta noite tive mais de duas horas sem conseguir dormir de tão quentes que as sentia... Dei por mim a cantar para dentro às 3h da manhã "This girl is on fire" lololol

        Boa sorte para as duas! E para todas as outras...
        Eu apostaria num belo azul para ti!
        O teu gráfico está lindo lindo!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Ninguém fez nenhum comentário à minha questão
          Eu pelo teu gráfico diria que ainda não ovulaste.... Mas mediste poucos dias, pelo que não dá para ter a certeza...
          De qualquer forma, pelas temperaturas do ciclo anterior na fase lútea chegas aos 37, e agora ainda nada, por isso acho que ainda não ovulaste....
          Eu da medicação não percebo nadinha, por isso não te posso ajudar.




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Eu ando novamente estranha alguém me explique pff. Desde o 12.º dia, sábado , que noto o muco clara de ovo. Com o fim de semana e todas as suas implicações, não medi a temperatura, mas dada a altura do ciclo, calculo que estou no PF, no entanto, a minha TB hoje é de 35.90
            Bom dia meninas
            anitaluzz é possivel que esteja no teu PF e que a temperatura te vá subir brevemente (amanhã ou depois)... por isso ataca o homem... pois no dia em que a temperatura subir, já foi... lol Bons treinos

            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Bom dia a todas!
            Ainda não tive tempo de pôr a leitura em dia, mas vim avisar que comecei hoje novo ciclo.
            Outra volta no carrossel!
            beijinhos e logo que possa, venho cá ler tudo com atenção
            Oh pá... tinha esperança nos teus TOs positivos fora de horas.... mas é como dizes... mais uma moedinha.... mais uma voltinha

            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            cp1979: esse teu gráfico esta cada vez melhor!!

            Mas tu ainda ficas cá mais um mês como gestora, ok??? Dá sorte!! Olha a Telma e a Kitty!
            Depois passas-me a pasta

            Boa sorte!!
            Pois o meu gráfico está nas subidas... mas não me posso iludir muito... tenho de esperar e com calminha... mas pelos vistos já tenho alguém para passar a pasta... isto é se não trouxeres já o bebecas das férias maravilhosas... sim, que não treinaste ontem, mas treinaste antes... hihihi pode ser que tenha lá ficado um zoide super poderoso!

            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Bons dias minha queridas, não resisto a passar por aqui todos os dias

            CP esse gráfico está lindo e maravilhoso e essas mamocas estão tão... poderosas! Acho que só ficas por cá agora

            Beijinhos grandes a todas!
            oh Telminha... as mamocas foram só naquela calorosa noite e o que eu me lembrava dos teus faróis acesos... mas ontem à noite e hoje voltaram ao estado normal, mas realmente o gráfico está lá alto... mas ainda estou no 10º dia DPO...agora é esperar mais 4/5 dias torçam por mim!

            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem

            CP eu não percebo muito de gráficos mas que o teu está bonito lá isso está
            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            CP depois quando actualizares os meus dados acrescenta também Óleo gérmen de trigo e o ovusitol tá?
            Eu também o acho bonitinho.... vamos lá ver... joquinhas
            Ok, vou tentar atualizar depois de almoço!

            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Eu apostaria num belo azul para ti!
            O teu gráfico está lindo lindo!
            Era tão bom.... e o "namorido" anda mais ansioso este mês... ontem quando acordamos veio dar beijinhos na barriga e perguntar se já tinhamos um bebé... até me vieram as lágrimas aos olhos...

            E tu como estás Pocas?


            Estou ansiosa para saber noticias das Sreis1979

            Joquinhas a todas ("granda" testamento! Lol)


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • A Sreis já deu notícias óptimas notícias no tópico das mamãs!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Já vi Telminha... já fiquei com umas quantas lágrimas no canto do olho.... obrigado pela partilha


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Vou lá espreitar, também

                  Cp, estamos a torcer muito para que seja desta!!!
                  Eu cá ando a ficar constipada... bahhh. Estou a pensar que se não for desta, gostava de começar a medir as temperaturas, mas não sei bem como. Eu tenho uns horários muito esquisitos, trabalho por turnos e não durmo sempre à mesma hora. não sei...


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Vou lá espreitar, também

                    Cp, estamos a torcer muito para que seja desta!!!
                    Eu cá ando a ficar constipada... bahhh. Estou a pensar que se não for desta, gostava de começar a medir as temperaturas, mas não sei bem como. Eu tenho uns horários muito esquisitos, trabalho por turnos e não durmo sempre à mesma hora. não sei...
                    Podes medir na mesma, não há problema, tens é de medir sempre depois de pelo menos 3 horas de sono seguidas, e mesmo trabalhando por turnos, podes manter horarios, basta que cada dia corresponda a determinado horario dos dias daquele turno.

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Podes medir na mesma, não há problema, tens é de medir sempre depois de pelo menos 3 horas de sono seguidas, e mesmo trabalhando por turnos, podes manter horarios, basta que cada dia corresponda a determinado horario dos dias daquele turno.

                      Beijinhos!
                      Obrigada minha querida


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Bom dia minhas queridas

                        já vos estive a ler ...por cá o red continua, no sábado as dores eram tantas que quase não em conseguia levantar...o maridinho até disse "temos de tratar disso pá! ficas 9 meses pelo menos livre" ehehehehehe
                        e depois ontem o fluxo era tanto mas tanto...puf...mas agora acho que está a passar

                        A todas as meninas ...coragem e fé ok, este mês ainda conseguimos muitos azulinhos, ehehehehehehe...um deles acho que vem do Mexico ihihihihihihihi


                        Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                        Já cheguei do hospital com eles... A Madalena está de novo com otite nem 2 semanas passaram e já está com outra otite de novo ninguém merece ainda por cima por causa de tantas consecutivas já começa a falar muito alto e a não nos ouvir quando falamos baixinho, marcamos consulta no hospital com um otorrino para ver o que se passa.
                        O meu menino está cheio de secreções e também já está medicado agora é esperar que melhorem rápido.

                        Beijos
                        Soraia querida, a minha por causa de otites constantes e ranhoca constante a minha piolha aos 4 anos acabou por ter de ser operada, colocou os tubinhos nos ouvidos, retirou os adnoides (roncava de uma maneira horrenda e fazia apneia ) e diminuiu as amigdalas que eram gigantes. O otorrino dela é mesmo muito bom e tem muita experiência com crianças, é o chefe do serviço de otorrinolaringologia da CUF Descobertas - Dr. José saraiva. Se rpecisares de alguma coisa diz e as melhoras para os pequenotes

                        beijos a todas
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • cp esse grafico promete espero que tenhas ai uma feijoca no forno.

                          missdior boas ferias e que voltes com um positivo para nos mostrar.
                          ah e os meus TO tambem so ficam com risquinha nos 10 minutos depois de os fazer.

                          bentinha como disse a Telma podes sempre medir as TB basta cumprires as 3h de sono.
                          Eclipse mais uma voltinha mais uma moedinha no carrossel dos treinos
                          soraia as melhoras dos pequenos este tempo instavel é pessimo para eles.




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            cp esse grafico promete espero que tenhas ai uma feijoca no forno.

                            missdior boas ferias e que voltes com um positivo para nos mostrar.
                            ah e os meus TO tambem so ficam com risquinha nos 10 minutos depois de os fazer.

                            bentinha como disse a Telma podes sempre medir as TB basta cumprires as 3h de sono.
                            Eclipse mais uma voltinha mais uma moedinha no carrossel dos treinos
                            soraia as melhoras dos pequenos este tempo instavel é pessimo para eles.
                            Olá diabinha pois, olha, se não for desta é mesmo no próximo ciclo que começo a medir as TB! Temos que arranjar sempre alguma coisa para nos motivar, eehehhe. beijinhooo


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá diabinha pois, olha, se não for desta é mesmo no próximo ciclo que começo a medir as TB! Temos que arranjar sempre alguma coisa para nos motivar, eehehhe. beijinhooo
                              Ajudam a motivar e a saber o que esperar, com elas consigo perceber se ovulei ou nao e nao crio (tantas) falsas espectativas. e ja o faco de forma automatica mal acordo.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Bentinha e Tela, obrigada!
                                Ainda tenho dificuldade em me entender com as temperaturas, mas o muco... fiquei desconfiada
                                Na dúvida, treina-se!
                                Temos andado com poucos treinos,até pq andei com uma virose e o meu filhote também e depois não muita disponibilidade, mas hoje estou a iniciar FTI ou seja fase de treinos intensivos!!

                                Pocas, com a tua força e energia positiva, vais estar bem e tudo limpinho, vais ver, querida.

                                CP, vou atacar e é hoje!!! Até o prédio abana!! E o filhote fica em casa dos avós.
                                não vá haver insónias e depois é uma carga de trabalhos para acordar o marido.

                                White, quanto aos TOs, também aguardo 10 minutos, antes disso não dá ( e os meus são mágicos, vieram com pózinhos azuis da maria.teresa)
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X