Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto está muito complicado! Tenho muitas dúvidas q consiga engravidar... sempre me disseram q o maior inimigo da concepção é a ansiedade e eu ontem e hoje tenho andado louca de ansiedade...
    Hoje voltei a medir a temperatura varias vezes e já analisei os vossos gráficos para tentar perceber se posso estar a ovular ou não... ahhh!!! Pensei q hoje ou teria a temperatura mais baixa ou um salto para cima mas não!!!! Hoje estou com dores no ovário direito e muinhas na barriga que já tinham começado ontem ao fim do dia...
    Alguma das meninas que conseguiu engravidar ficou assim ansiosa na altura da ovulação?

    Vou tentar concentrar-me na minha tese...

    Devil nada de desesperos que isso foi só um dia e ainda pode subir...

    Beijinhos a todas*****


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • White Devil compreendo-te perfeitamente, às vezes nem sabemos a quantas andamos. Neste ciclo tive logo uma descida ao segundo dia depois da ovulação, antes mesmo de ele a dectetar. Também fiquei toda taralhouca. Por isso, olha, deixo andar...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
        Isto está muito complicado! Tenho muitas dúvidas q consiga engravidar... sempre me disseram q o maior inimigo da concepção é a ansiedade e eu ontem e hoje tenho andado louca de ansiedade...
        Hoje voltei a medir a temperatura varias vezes e já analisei os vossos gráficos para tentar perceber se posso estar a ovular ou não... ahhh!!! Pensei q hoje ou teria a temperatura mais baixa ou um salto para cima mas não!!!! Hoje estou com dores no ovário direito e muinhas na barriga que já tinham começado ontem ao fim do dia...
        Alguma das meninas que conseguiu engravidar ficou assim ansiosa na altura da ovulação?

        Vou tentar concentrar-me na minha tese...

        Devil nada de desesperos que isso foi só um dia e ainda pode subir...

        Beijinhos a todas*****
        julit isso para mim são tretas, é impossivel uma pessoa nao ficar ansiosa no planeamento de um filho!! Posso-te dizer que á muitos meses atras tinha feito um grafico de temperaturas e quando me veio o red eu deitei a folha fora e jurei que nunca mais ia fazer grafico nenhum pois o facto de tirar temperaturas todos os dias provocava-me uma ansiedade terrivel, e depois quando estamos a ver o PF à nossa frente pior, mas os meses passaram e um dia decidi aliar-me ao FF e tambem te digo que com o passar dos meses uma pessoa vai deixando de acreditar (é como tu estás agora) e puff foi mesmo nesse ciclo do FF que eu engravidei.
        Já alguem tinha referido que um GO lhe afirmou que ansiedade nao atrapalha nada na concepção, portanto minha queria nao te peocupes com isso, ansiedade todas nós sofremos muito disso e com certeza nao será isso que vai impedir o teu rebento de surgir!! Cabeça no lugar, mente relaxada e deixa o tempo actuar, um dia vais ter o teu positivo!!!

        beijo grande
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Ella ​esse teu gráfico está com bom aspecto
          Bom dia!

          A temperatura tem estado altinha... Vamos ver no que dá.

          Beijinho ♥
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Bom dia a todas as meninas!

            Passei aqui rapidinho para vos deixar um beijinho!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
              Isto está muito complicado! Tenho muitas dúvidas q consiga engravidar... sempre me disseram q o maior inimigo da concepção é a ansiedade e eu ontem e hoje tenho andado louca de ansiedade...
              Hoje voltei a medir a temperatura varias vezes e já analisei os vossos gráficos para tentar perceber se posso estar a ovular ou não... ahhh!!! Pensei q hoje ou teria a temperatura mais baixa ou um salto para cima mas não!!!! Hoje estou com dores no ovário direito e muinhas na barriga que já tinham começado ontem ao fim do dia...
              Alguma das meninas que conseguiu engravidar ficou assim ansiosa na altura da ovulação?

              Vou tentar concentrar-me na minha tese...

              Devil nada de desesperos que isso foi só um dia e ainda pode subir...

              Beijinhos a todas*****
              Acho que é muito normal andarmos ansiosas. Todos os dias pensamos nisso, como seria de esperar! O importante é não deixar que se torne uma obsessão e isso é que atrapalha. Portanto, não acho que seja o teu caso. Acho que andas ansiosa, sim, como andamos todos nós que estamos a tentar engravidar.

              Para além de continuares a tirar as temperaturas, observa os sinais que te dá o teu corpo. Pelo que referes, acho que estás no teu período fértil. Também tenho esses sintomas e é assim que identifico o PF.

              Tenta relaxar. E foca-te noutras coisas também (como a tua tese). Ajuda-te a descontrair e a desviar o pensamento para outros assuntos.

              Beijinhos!
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Posso contar aqui a situação duma amiga minha... andava obcecada, mas obcecada com O grande para engravidar... estava num relacionamento ao mesmo tempo que eu, e desde inicio que so falava nisso... ora o normal é a gente conhecer a pessoa, namorar e então daqui a uns 2 anitos ou 3 pensar em filhos né, no minimo...ela nao, queria engravidar desde o 1º dia! Juro que nunca vi ninguem assim, as conversas que tinhamos nem que estivessemos a falar de bolas de berlim ou de meias, ela levava a conversa para gravidez e bebés, isto porque o namorado era contra obviamente, dizia que "tudo a seu tempo" e chegavam a ter discussoes á frente dos amigos por causa disso (mt mau...)... e eu pensava ca para mim "poxa, quando chegar a altura dela engravidar vai andar com tamanha obcessão que nao vai conseguir tao cedo"... entretanto quando chegou o natal de 2011 ela anunciou que ia oficialmente tentar engravidar e em janeiro puff ja estava gravida, perdoem-me o que eu vou dizer mas o meu pensamento foi "todas as cadelas têm sorte" (espero nao ofender ninguem) mas eu so agora no inicio de 2013 é que consegui a minha estrelinha...
                Por isso digo e sublinho que a ansiedade nao prejudica nada!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • o que eu já me ri com a história da tua amiga! Sendo assim já estou mais descansada!

                  Se calhar o problema da tua amiga não era querer ter um filho com o namorado mas sim querer ter um filho! Tenho amigas em que o projecto de ter um filho é independente da relação em que estão! Uma delas por ter condições económicas para isso conseguiu fazer inseminação fora do país e agora tem uma filha linda


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ola meninas

                    À bocado tive a minha eco, vi o meu feijãozico aos saltos na barriguita, vi os bracinhos e as perninhas, que alegria que é
                    Só desejo que dentro dos próximos tempos vocês também vivam essa experiência!!

                    Então quem se segue nos azulinhos?? Eu aposto que é a Matraquita!!!! lindas temperaturas amor!!!!

                    beijo enorme a todas!!!!
                    Que bom maria.teresa! Deve ser uma alegria... joquinhas e obrigado por continuares a animar aqui o cantinho das treinantes!

                    Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
                    Será que poderei fazer parte dessa tabela? O que é necessário fazer?
                    Sim, claro Maria84! Dos dados que deste só falta saber quando iniciaste os treinos Obrigado pela ajuda diabinha

                    Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Ainda não... Ontem queria ter fotografado o clearblue... e esqueci-me... por isso, e como se apaga ao fim de 24h, já não sei se o que li era verdade!

                    Bjs e obrigada
                    Na tua cabeça não te hás-de esquecer da imagem certamente

                    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Bom dia a todas

                    Mas que dia de frio, só apetece ficar na "ronha"
                    Sou a Liane e também me quero juntar ás treinantes
                    Como vai ser o primeiro filho, ainda não sei muita coisa, mas já tenho consulta para breve.
                    Nada melhor que nos informar antes de ficar grávida e também porque quero fazer todos os exames necessários.
                    Mas até lá.... os treinos já começaram.

                    Um beijinho para todas voces
                    Lianealves, logo já vais aparecer na tabelinha de março! Que sejas bem-vinda e que tenhas uma estadia curtinha!

                    Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!!
                    Por aqui a temperatura baixou, por isso é mesmo para aguardar e vamos ver...
                    Boas vindas às novas treinantes, Maria e Liane!!!
                    Sim querida, vamos aguardar mas não esquecer o pensamento positivo!

                    Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                    Isto está muito complicado! Tenho muitas dúvidas q consiga engravidar... sempre me disseram q o maior inimigo da concepção é a ansiedade e eu ontem e hoje tenho andado louca de ansiedade...
                    Hoje voltei a medir a temperatura varias vezes e já analisei os vossos gráficos para tentar perceber se posso estar a ovular ou não... ahhh!!! Pensei q hoje ou teria a temperatura mais baixa ou um salto para cima mas não!!!! Hoje estou com dores no ovário direito e muinhas na barriga que já tinham começado ontem ao fim do dia...
                    Alguma das meninas que conseguiu engravidar ficou assim ansiosa na altura da ovulação?

                    Vou tentar concentrar-me na minha tese...

                    Devil nada de desesperos que isso foi só um dia e ainda pode subir...

                    Beijinhos a todas*****
                    Minha querida, vamos a animar... é possivel que tenha sido ontem ou será hoje... mas só ao fim de três dias é que se consegue detectar... e não vale a pena andares a medir a TB a toda a hora, a TB quando acordas é que conta, as outras variam a toda hora e minutos! animo!

                    Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Parabéns a todas as meninas grávidas

                    Meninas eu hoje estou mesmo passada... Ontem tive um corrimento com sangue, apenas uma manchinha, hoje nada Pensei que era o Mr red mas tão curto e ao fim de tanto tempo só isso?
                    Bem que estranho mesmo... vamos esperar mais um bocado para saber se é mesmo o red... senão, tens de ver o que se passa....


                    Oh minha querida Bentinha, eu não tinha percebido e já te tinha perguntado, mas fiquei a aguardar a confirmação!
                    Já actualizei... joquinhas

                    às restantes meninas uma beijoca grande! Hoje é um dia daqueles aqui no trabalho e quase não consigo vir aqui... ainda por cima, tenho a colega cusca, daqui a bocado ao meu lado e não posso ver nada, que ela vem logo bisbilhotar....

                    Por isso, só devo vir lá para as 18h... e com a nova tabela para inaugurar!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Hihihi nova tabela! Estou toda animada com a nova tabela!


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Bom dia meninas,

                        Queria dar as boas vindas às novas treinantes e desejar uma estadia bem curtinha nestas bandas Boa sorte.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Vou só comentar as temperaturas que hoje não tou com grande tempo...

                          White devil, realmente já desceu, mas esse teu gráfico nunca esteve tão jeitoso! Pensa que pelo menos a medicação parece estar a começar a fazer efeito. Agora é aguardar, que ele venha e que no próximo ciclo já estejas aí toda reguladinha! Ou pode ainda dar-se o teu milagre!

                          matraquita, desceu mas continua alta! Continua a parecer-me promissor!

                          Ella, muito boas essas temperaturas!

                          julit, pára de medir as temperaturas a toda a hora. É só para medires uma vez por dia antes de levantares e ao acordar, e à mesma hora!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Boa tarde amiguxas do outro lado do oceano!!
                            Estou meio sem tempo e passei pra dar uma olhada nas novidades, vejo que perdi muita coisa por está sumida!!!

                            Estou muito feliz, muitos azulinhos ao fim do mês!!!

                            Parabéns meninas, parabéns novas barriguxas mamães!!! Desejo tudo de bom nesses 8 meses que se seguirão, muita saúde e uma gestação suuuuuuuper tranquila.

                            As meninas novatas, espero que seja uma estadia pequena de vocês aqui! Sejam bem vindas, esse é o nosso cantinho!

                            As ainda vermelhinhas, boa sorte!!! Que venham mais azulinhos por aí!!! Quem será a 1º a dar um azulinho a nova tabela!!!

                            Por aqui está tudo em paz! Ah!!! uma novidade, meus TO e TG e Termômetro chegaram já a alguns dias já estou fazendo uso!!! uhuuuuuuu!
                            Esse mês de março tem!!!

                            Yes we can..



                            Bjocas a todas!!!


                            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                            ** Meu Gráfico**

                            Comentar


                            • Dam
                              Fico muito contente com a tua 'iniciação' nos gráficos! Vais ver que vai ser útil para conheceres melhor o teu corpo e quem sabe, acertarem em cheio!
                              bjs

                              p.s. Há uns 25 anos atrás, quando conhecíamos alguém no/do Brasil, perguntávamos sempre como é que iam acabar as novelas... agora... com a internet, não adianta perguntar-te se a nina e o jorginho acabam juntos...
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Dam
                                Fico muito contente com a tua 'iniciação' nos gráficos! Vais ver que vai ser útil para conheceres melhor o teu corpo e quem sabe, acertarem em cheio!
                                bjs

                                p.s. Há uns 25 anos atrás, quando conhecíamos alguém no/do Brasil, perguntávamos sempre como é que iam acabar as novelas... agora... com a internet, não adianta perguntar-te se a nina e o jorginho acabam juntos...
                                AHAHAHAHA amei esse reparo aahahahahhaha pois é antigamente puder ver a novela do Brasil era um luxo, eu nao sou desse tempo mas toda a gente fala da escandaleira que foi a 1ª Gabriela!!! Imaginem lá, a Gabriela toda grossa e tomar banho e a esfregar-se toda na fonte da cidade... os nossos pais até se passaram de ver tal coisa LOOOL
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X